Prospecção de Treinadores

Uish… Isto está muita forte, já há fumo verde protegido por Fibonacci e tudo. [emoji16][emoji122][emoji122]

Isso eu percebi, mas depois onde se mete a password?

Onde diz “Key of the encription”. Depois quando for para fazer decrypt só dá metendo a password.

Lá foi o lionking :mrgreen:

para descodificar é no mesmo sitio mas coloca se a chave, depois a password e carrega se em decrypt

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

9Qj7sSvkWQqu4CuOVZw9HLJ7UNbqsJqyPlxv0JG2InUHkjRMe0X7LdTMzq/RjJrHJcjrtBjZEsNknaZ/dXx4HjuYUCoG1j47cKcmOOZ/zxIfoMfe/AEqM7+ODotS1Ke3PxUytbxLtkBLRqgh0L/LtIqVfacFu4ymGLwyzZ9SjaHiE1mjBWSqCc/Nod2BgmWmey32x8zqkWMruaI5V3/RGA==

Kaizer vai ser má escolha. Nem é pela competência dele mas pelo “peso mediático” que não tem. Quando as coisas correrem mal ou houver tremedeira vai-lhe cair logo tudo em cima e será difícil manter.

Um treinador agora tinha de ser um grande nome que desse para aguentar o pesadelo desta época e começar a próxima.

Assim será treinador para 6m

Este Kaizer seria um novo Vercauteren. Nada de muito surpreendente pois o Vagandas tem sido mais Godinho Flopes que o próprio Godinho Flopes.

thumbs up.

ps… por curiosidade, o keizer logo a abrir a época caiu na pré elim da Champions… e da liga Europa :boohoo:

Encriptar mensagens para detetar quais os insiders legítimos
Adoro este fórum :venia:

Para mim era o Fatih Terim

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

:great: :clap:

A malta às vezes troca umas palavras mais duras mas também nos divertimos por aqui. ;D ;D ;D

Keizer é basicamente um novo Vercauteren, um treinador estrangeiro que não sabe o que vem cá fazer. Já é extremamente raro um treinador estrangeiro ter sucesso em Portugal, então um em que o único trabalho em uma divisão principal foi com o Ajax e foi corrido rapidamente do mesmo significa que eu tenho 0 ( zero ) de confiança se se confirmar que é esse o treinador escolhido para este Sporting ridículo actual.

0af0/zwBFBwVeoqjj/T+8w==

Se calhar estão explicadas as viagens do fivelas ao médio oriente…

estava a ver e um record ele bateu.
pela 1a vez desde 90 que o ajax não ia a nenhuma competição europeia (entenda se passar a pré eliminatória seja champions ou liga Europa)
[emoji51]

[member=9292]sealight

Podias era ter vindo com essa solução mais cedo, escusava tanta pergunta e especulação.

Além de que pode dar jeito em muitas situações. Por acaso não conhecia. :great:

Concordo, treinadores estrangeiros facilmente são engolidos pela complexidade tecnico-tática do tugão, até Costinha dá a Keizer um cheirete de bola