Prospecção de Treinadores

Se olhasse apenas para a vertente de treinador, é melhor que algumas das soluções que circulam por aí de facto.
Mas não posso deixar passar em claro a responsabilidade que teve em muito do que se passou… e na minha opinião olha que é muita mesmo e em várias vertentes.
Mas isso são assuntos passados…espero eu.

Volto a dizer o que disse ontem. So sera apresentado segunda feira.
Apos o jogo importante de amanha…

Alguém quer acabar com os trolls que fingem saber quem será o treinador?

Simples - publiquem aqui o nome cifrado e revelem a password após a divulgação do treinador. Assim não cometem nenhuma inconfidência e não passam por mentirosos.

A encriptação pode ser feita muito facilmente aqui: https://aesencryption.net/

Exemplo:
O meu peixinho dourado frequenta o mesmo veterinário que o cão do Varandas e ele confidenciou-lhe que o futuro treinador será o Captain Tsubasa.

• Escrevo Captain Tsubasa onde diz “plain or encrypted text here”.
  • Escolho uma password e indico-a onde diz “Key of the encryption” - exemplo: Sporting!
    Nota importante: Anotar a password para a revelar apenas depois de o nome ser público.
  • Carrego no botão Encrypt e copio para aqui o resultado.
    Neste caso seria: I1iHPJMFZrHMMTWPj1CbEg==

E pronto, depois de ser público o treinador revelo qual a password que usei - neste caso Sporting! - e todos podem comprovar que estava a dizer a verdade.
Se chegada a altura a pessoa não revelar a password ou esta não decifrar o texto era porque estava a mentir (afinal o peixinho dourado ouviu mal).

E de repente acabaram-se os rumores e fontes seguras aqui do tópico…agora já ninguém sabe nada :mrgreen:

[member=9292]sealight não precisávamos de chegar a tanto :lol: mas é uma ideia.

ou isso…
Top 5*

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

E depois de 50 nomes já existe luz ou é só insiders muito bem informados tipo aqueles das transferências de há uns largos meses atrás? Era sempre grandes bombas. O problema é que as bombas eram Marcelos e Rubens Ribeiros no mercado de inverno.

Estou à espera do primeiro insider que ponha aqui o seu nome encriptado.

O [member=9292]sealight matou o tópico, agora os insiders vão todos alegar amnesia temporária :mrgreen:

:o
fdx

Vocês estão muito mal habituados… hoje em dia não há disso… vão levar com um Cocu ou um Pedro Martins

Subscrevo. :slight_smile:

Genial! [emoji1787] Quero ver o primeiro insider a tentar a sorte.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

[member=9292]sealight :venia: :venia:

:rotfl:

Agora é que vão ser elas. Meninos insiders, publiquem os nomes encriptados! :lol: :lol:

[member=9292]sealight

Como é que isso funciona?

Meter aqui a chave é indecifrável?

Informática para mim, a esse nível, é mistério…

:clap: :clap: :clap:

Nesta altura, só pode ser um treinador de uma liga menor, nenhum treinador de um campeonato europeu competitivo rescinde neste momento com um clube para vir para o Sporting. Entre Arábias e China, não deve falhar.

É indecifrável.

Metes só a tal hashtag sem mais nada… depois quando o nome for público só precisas de providenciar a password para confirmarmos que a tua info estava correcta.

Não acredito nem quero que seja o cavalo de Tróia.