Só para fugir um bocado ao tema gosto/detesto fui pesquisar os números dele na China.
118 jogos média de 2.02 pontos
3x campeão
1x campeão liga dos campeões asiáticas
Actuou praticamente sempre em 4-2-3-1
Em 2015 ganhou a liga por 2 pontos com um registo 19-10-1, foi o melhor ataque com 71 golos em 30 jogos e a segunda melhor defesa com 28 golos sofridos.
Em 2016 ganhou a liga por 7 pontos com um registo 19-7-4, melhor ataque com 62 golos em 30 jogos e melhor defesa com 19 sofridos.
Em 2017 ganhou a liga por 6 pontos com um registo 20-4-6, 2º melhor ataque com 69 golos em 30 jogos, mas apenas a 7ª melhor defesa com 42 golos sofridos.
Nas suas equipas pontificavam os brasileiros. Paulinho(agora no Barça), Elkeson(agora no SIPG), Ricardo Goulart e Alan Carvalho.
Infelizmente, acho que esta pode ser a decisão mais estupida do BdC à frente do Sporting (a concretizar-se).
O Scolari, a sério!? O Scolari!!???
Sempre abominei o que ele representou, um verdadeiro oportunista que, na minha opinião, não percebe um cu de futebol (a julgar pelo que as suas equipas apresentavam).
Confirmo o que tu afirmas-te e ele tem bigode e é o Sr. José Rachão ( Pedro Sousa é este, já que os “teus amigos” desertaram do Sporting :D). Vem ganhar 2M limpos e com uma cláusula de 70M