Só reconheço mérito no Scolari na capacidade de unificar o grupo de trabalho e de ter espírito de liderança. Mas o futebol evoluiu muito nos últimos tempos e a questão motivacional, por si só, não basta para ganhar títulos. Longe de ser que me entusiasme mas se vier espero que arranjem um adjunto que crie uma metodologia de treino e uma estratégia de jogo pensada para o século em que vivemos.
Não desgosto que venha o scolari.
Não morro de amores mas vejo mais prós que contras, nesta fase do Sporting.
Ao contrário do que as pessoas pensam, o homem não é só carisma. E estou muito curioso para o ver trabalhar a cabeça dos jovens que vão constituir o plantel na próxima época. A prata da casa!
Aguardo para conhecer o resto da equipa técnica, caso se confirme o bacalhau.
Podemos ainda pensar que existam bons jogadores que queiram trabalhar com ele. Isso seria um ponto positivo para nós, no entanto temos sempre o mas… :think:
Penso ter lido em tempos que era sua intenção vir para Portugal viver a reforma. Portanto faz sentido. Acorda uma cláusula de rescisão confortável e passados uns meses manda o BdC à fava. E entretanto estaremos longe do braga e a lutar com o rio ave pelo quarto lugar. Faz sentido.
Basicamente, deve de ser isto: fazem com que o nome do Scolari seja metido ao barulho à força toda, para depois ser apresentado outro tipo de treinador. “Jogada de mestre”.
Tens de admitir que será cómico ver a N. Sra. do Caravágio no banco e o Murtosa a segurar pinos nos treinos.
Eu já estou na fase do rir para não chorar. Mas encontro sempre um ponto positivo nisto tudo: é da maneira que os quase 300 euros que gasto na GB vão ser aplicados noutras coisas mais importantes.
Eu gosto do Scolari, daqui a uns tempos andamos todos com a bandeira no vidro do carro. O Scolari podem dizer o que quiserem uniu nos como portugueses só que tinha má relação com os jornalistas.