Prospecção de treinadores

:arrow: :arrow: :arrow:

Preferia o Cajuda. E falo a sério

Mal posso esperar por ver em Alvalade um dos arquitectos da descida do Palmeiras à Segundona! E um dos mestres do 7-1! :great:

Sim, excelente cartada!!

Um cepo pago a peso de ouro!! :wall: :wall: :wall: :wall:

Podes desenvolver?

Só reconheço mérito no Scolari na capacidade de unificar o grupo de trabalho e de ter espírito de liderança. Mas o futebol evoluiu muito nos últimos tempos e a questão motivacional, por si só, não basta para ganhar títulos. Longe de ser que me entusiasme mas se vier espero que arranjem um adjunto que crie uma metodologia de treino e uma estratégia de jogo pensada para o século em que vivemos.

Não desgosto que venha o scolari.
Não morro de amores mas vejo mais prós que contras, nesta fase do Sporting.
Ao contrário do que as pessoas pensam, o homem não é só carisma. E estou muito curioso para o ver trabalhar a cabeça dos jovens que vão constituir o plantel na próxima época. A prata da casa!
Aguardo para conhecer o resto da equipa técnica, caso se confirme o bacalhau.

Podemos ainda pensar que existam bons jogadores que queiram trabalhar com ele. Isso seria um ponto positivo para nós, no entanto temos sempre o mas… :think:

Estou a ver as noticias da sportv… e nada de scolari!

Não quero estar a agoirar, mas gostava que a escolha fosse outra.

Penso ter lido em tempos que era sua intenção vir para Portugal viver a reforma. Portanto faz sentido. Acorda uma cláusula de rescisão confortável e passados uns meses manda o BdC à fava. E entretanto estaremos longe do braga e a lutar com o rio ave pelo quarto lugar. Faz sentido.

Completamente isto… não quero acreditar que quem decide está tudo doido :lol:

O problema aqui é que a direção e a equipa não estão propriamente unidos

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Basicamente, deve de ser isto: fazem com que o nome do Scolari seja metido ao barulho à força toda, para depois ser apresentado outro tipo de treinador. “Jogada de mestre”.

Também sou contra esta opção, mas atenção que ele não é burro nenhum.

Vão ver em que lugar está agora a equipa com quem ele foi tricampeão na China…

Aqueles que foram ‘a conferencia de imprensa de Luis Duque que fez cair a proposta que havia pelo Mourinho na altura, nao podem ir la’ hoje outra vez?

Tens de admitir que será cómico ver a N. Sra. do Caravágio no banco e o Murtosa a segurar pinos nos treinos.
Eu já estou na fase do rir para não chorar. Mas encontro sempre um ponto positivo nisto tudo: é da maneira que os quase 300 euros que gasto na GB vão ser aplicados noutras coisas mais importantes.

Provavelmente,e ca teremos o Bielsa :smiley: Os meninos para o ano com este nem dormiam!

Alguns já estão presos…

Pois, ainda acredito que com a idade dele o scolari vá ganhar duas competições europeias no porto e depois fazer carreira no topo da europa :venia:

Eu gosto do Scolari, daqui a uns tempos andamos todos com a bandeira no vidro do carro. O Scolari podem dizer o que quiserem uniu nos como portugueses só que tinha má relação com os jornalistas.