Prospecção de treinadores

Voltar aos aprendizes de feiticeiros >:(

Os ex são bastante simples. Mas mesmo assim os atletas que tinha disponíveis estavam a ter grande dificuldade, não podia fazer mais :lol: :lol:

O M. Cardoso seria um adjunto muito interessante para incluir numa equipa técnica do Pellegrini

BdC e Sá Pinto juntos?? Era muito sangue quente… Não ia acabar nada bem…

Houve quem dissesse que tínhamos acordo com o alemão do hoffenheim. Mas será muito difícil.

O Pellegrini assinou pelo West Ham…

As minhas reservas com o Miguel Cardoso são imensas. O Rio Ave lidava mal com o momento defensivo e na organização ofensiva falta ali velocidade / criatividade. Obviamente que tendo mais talento individual o futebol muda consideravelmente, porém as chances de eclipsar são imensas. Tem um ano de treinador principal, alguns bons anos como adjunto, é verdade. Muitas dúvidas mesmo.

Eu teria gostado bastante duma aposta no Luis Castro. Agora ja foi…

Ando distraído.

Já há muito tempo que defendo um treinador estrangeiro(não sei qual).
Em principio não sendo português está imune aos compadrios e cartilheiros do nosso burgo.

é. encaixava no perfil… ;D

não confirmei se é verdade ou não, mas…

Nunca na vida ele depois de fazer as épocas que fez iria meter-se neste campeonato medíocre…

Se vier um bom projeto de treinador já não será mau! Esperarei, mas não temos muito tempo…

Hurry up!!

Não acredito nisso.

Como o fcp fez esta época? :think:

É tudo muito relativo…

O Sérgio Conceicao tinha 4 ou 5 épocas de experiência também só.

E tinha esse grande currículo de ter mamado no focinho de um SCP com menos 1 e a perder 2-0.

Treinadores de prestigio será difícil por aquilo que ganham e por aquilo que não lhe podemos oferecer (jogadores).

como fizemos no passado, à procura do próximo “Mourinho”.
precisamos de gajos batidos e nao de ex adjuntos ou de treinadores de juniores. pelo menos é o que acho.

Ou então contratamos o gajo tido como o melhor treinador do campeonato, batido, caro, com títulos no bolso, habituado à pressão, a estar a lutar sempre pelos primeiros lugares e somos campeões de certeza. Oh wait…

e fomos campeões em 2016…
se achas k temos mais hipóteses com um gajo que ainda nao se sabe bem o que vale ok