Proposta às claques para os próximos jogos da Liga em Alvalade

Do primeiro ao último minuto gritar:

GATUNOS! GATUNOS! GATUNOS!

Estou-me nas tintas que jornais, rádios, televisão e afins, considerem isso como uma forma de pressão ou provocação sobre a Liga, sobre os árbitros e sobre os adversários.

É simplemente uma forma educada de registar a indignação, sem ofender as mães de alguns coitados!

Imagimo que 90 minutos a escutar estas palavras não deixem ninguém indiferente e que seja bastante intimidatório, mas a paciência transbordou o copo e não há volta a dar.

Para mais, quando as consequências deste fim de semana, reforçadas pelo ódio provocado pelo abandono da direcção da Liga, se avizinham letais para a nossa equipa (suspensão do treinador e de 3 jogadores: Pedro Silva, Derlei e pasme-se João Moutinho, este último por relatar os factos passados em campo).

Não é com ameaças de morte (isso só serve os interesses dos visados, para se vitimizarem), nem pedindo que tenham vergonha, é enxovalhá-los, chamando-lhes em público os nomes pelos quais são conhecidos pelos actos que praticam.

Eu voto nas ameaças de morte, esses FDP têm que apanhar “cagaço” a ver se não voltam a fazer o mesmo.

Tb não me parece que seja as ameaças lhes pregue um cagaço, teria de ser algo bem mais físico.
Estilo o que aconteceu ao co adriaanse…

Isso é que era… manter-los a tremer!!! VAMOS ACABAR COM A VERGONHA!!!

Palavras leva as o ento…pedrada com força…

E ficar a espera dos gajos em varios pontos do estadio e obriga-los a parar para lhes fazer umas festas :lol: :lol: :rotfl:

Tem de cair alguém. Sinceramente espero que o SLucílioBaptista seja nomeado para um jogo do nosso Sporting CP em breve. :wink:

Pra mim era uma tarja do género: “Para vosso bem, não roubem o Sporting senão…!”

Mas bem visivel.

Quem deveria ser visado seriam tres elementos:
Herminio Loureiro - Este boy arranjou um bom tacho e nao fez nada para melhorar o futebol
Vitor Pereira - Infeliz nas declaracoes e incompetente. E’ o chefe dos bandalhos.
Luis Guilherme - Este e’ o mais merdoso, sem vergonha na cara. Merece um lixamento!

Infelizmente as faixas deixaram de resultar…

Temos de ter um ambiente hostil e de pressao com as equipas de arbitragem.

Como eu detesto o fosso do nosso estadio… Preferia um estadio com o do Estrela de Amadora… borravam-se todos…

Chega de palavras mas é, isto quer é acção !!! :twisted:

nao sou violento . mas partilho desta opiniao

:arrow: :arrow: :arrow:

Organizem-se! Não podem ser sempre os mesmos a dar o peito às balas!

Estes gajos têm de ter medo de arbirtar o nosso Sporting, já que não têm respeito !
Um dia tem de acontecer alguma coisa, pois não podemos estar sempre a ser prejudicados e eles a dizer que têm azia e temos pena…!
Têm de apanhar um susto a valer !
Têm de sentir a verdadeira pressão !
Gostava sinceramente que o FDP do Lucilio fosse a Alvalade arbitar um jogo a muito curto prazo…!

Começem por encher o Estádio do Mar, apoiar os jogadores porque os roubos ainda vão continuar nos ultimos 8 jogos.

É isso que defendo. Mobilização para o Estádio do Mar.

Há muito tempo que digo que o nosso estádio não é propício a grandes pressões, aquela m**** de fosso que construíram é um enorme obstáculo. Outra das coisas que ñão foi tida em conta quando se construiu aquilo. Para que serve aquele fosso? Para os concertos? Quais? No Verão? Tá tudo maluco.

Era construir um estádio com uma inclinação brutal, tipo o do Boca, ou do Valência… onde os intervenientes se sentissem mesmo no meio e engolidos!

Era no próximo jogo em alvalade ser nomeado o Lucílio Batista e encher-mos o estádio, e ao fim uma esperazita assim como quem não era coisa e tal . A ver se aprendem que o Sporting tá acima de tudo e de todos e os que o roubam pagam caro!!!

Um grande pano a ocupar uma superior toda a dizer:
ARBITROS EM PORTUGAL
DEVIAM MORRER TODOS!!!

Serve de alguma coisa dizer onde e que o palhaço do lucilio batista trabalha? :lol: :lol: