nao xegava a vergonha do lucilio,ainda vem esse ferrari(mais parece um mini)armar-se aos cagados pa televisao,como se fosse o dono da razao!
ha muita gente que nao ve nepia de bola,mas querer mandar areia pos olhos do pessoal?!
tenham vergonha!!
um dia vai aparecer algum pendurado num poste,entao ai vai parar tudo para pensar…
sem treguas!!
Agora sem um Tópico de Claques isto torna-se uma confusão quando há duvidas sobre claques.
É assim , eu gostava de mandar estampar num casaco uns simbolos da Juve e uma frase do tipo : " Sporting Sempre ! "
Gostava de saber se o posso fazer, ou seja estampar algo da juventude leonina [ imagens, simbolos ] num casaco meu, visto que á partida não teria nada mal, seria semelhante a alguns que se vê por aí…
Não precisas de pedir nem enviar nada a ninguém, faz e pronto, não falta aí é material da Juventude Leonina à venda em bancas, qualquer um usa um adereço da Juventude Leonina, portanto não tens qualquer tipo de problema em relação a isso.
Era por esses artistas mais o vitor pereira e o maricas da comissão disciplinar a dar uma volta de honra no fosso de alvalade e distribuir pedras de calçada á malta toda!
Próximo jogo em alvalade gostava que houvesse trajas enormes a dizer: Candidatos procuram-se! Cheguem-se á frente com projectos sff!
eu, sou doido pelo meu sporting, e tenho um especial gosto pela juveleo, desde miudo, pq quando ia ao antigo jose alvalade ficava fascinado pelo apoio, daquela imensa gente, o espectaculo, aquela massa toda la a saltar e cantar durante todo o jogo! Enfim a melhor claque em portugal! Agora vou ao novo…e sinto q nao é a mesma coisa, menos gente, nao sei explicar! sei q mt tb se deve a desvinculação de mts elementos para a directivo…
Gostava de perceber…se o q digo é verdade, ou é apenas impressao minha! fico a espera de uma resposta! :think:
Diz-se por aí (que eu não sei nada só ouço falar aqui e ali!) que os motivos da luta hoje em dia são dif€r€nt€s.
Olha uma coisa está a voltar aos tempos áureos: nessa altura não tinham site, muito menos oficial, e neste momento como podes constatar no sitio do costume também já não.
O problema é que hoje são uns vendidos! Venderam a alma ao diabo, são como muitos outros dentro do Clube assalariados oficiais.
A mim pessoalmente, metem-me nojo. De supostos guardiães do Sportinguismo, passaram a capachos do apocalipse. Sei que há muitos membros que estão contra esta situação, só têm é de se revoltar, ou então deixar o Fernando Mendes e sus muchachos com miea-dúzia de gatos pingados… Formem outra claque por exemplo. mas escusam de ir para o outro lado, que é exactamente igual. Sabujos servis, são o que são todos. SHAME ON YOU!!