Um forista sugeriu que seria interessante criar um tópico com esta pergunta e realmente penso que é interessante visto ser algo diferente de todos os outros tópicos criados. É importante que tenhamos uma ideia sobre a posição de outros associados sobre este tema, muitas vezes este fórum torna-se numa bolha.
Sendo assim, Qual é a vossa percepção em relação à intenção de voto de outros sócios votantes que conheçam? E se puderem digam de que zona e faixa etária são esses sócios.
Quanto a mim, não faço parte de nenhum grupo(claque ou núcleo), só conheço sócios avulso. Conheço duas sócias que vão votar pela destituição(mas penso que já votaram contra na última AG). Conheço uma grande sportinguista da alentejana que no início queria destituição mas depois mudou de opinião, e apesar de não estar muito contente com o CD está contra a destituição nestes termos.
Digam de vossa justiça e já agora o prognóstico sobre o resultado
Espero uma vitoria do Sporting e que a putativa comissão vá para a real pqp e nunca mais volte. Todo o esterco que participou no circo com a vergonha da humilhação que fuja e nunca mais volte para os lados de Alvalade!
Acredito que o contra ganhe entre 55/65%.
Sou da zona da Covilhã, e todos os dias me debato com várias pessoas a favor da destituição. A falta de informação por parte das pessoas è gritante, tudo à base de jornais e TVs. É desgastante até para um simples sócio, imagino para o nosso presidente.
Apesar de os anti BdC terem sempre mais palco na CS e fazerem mais barulho, duvido que vão comparecer em massa na AG. Na última também havia muito barulho depois foi-se a ver e deu 90% Agora deve dar uns 60 espero.
Se Lisboa estiver realmente 80-20 a favor da destituição como dizem alguns membros vai ser difícil, ainda assim se não houver desonestidades na contagem dos votos acho que BdC ganha 60-40%
Tenho-me debatido com esta questão nos últimos dias. Isto porque o universo de sócios com quem eu falo não é uma amostra representativa do universo de votantes.
A ideia que paira aqui no fórum e nas redes sociais é que o CD ganhará. Existem até vários foristas que insistem nos 70% ou mais de votos. Acho difícil. A verdade é que existe uma larga percentagem de sócios, principalmente os mais velhos e com mais votos, que não participam nestas discussões. E são estes que vão decidir.
Acho que a votação vai ser bem renhida com perto de 50% para cada lado. Por isso é fundamental passar a mensagem que nada está ganho e que cada voto conta.
É ainda bem possível (espero que não) que a destituição vença mesmo com uma percentagem de votantes abaixo dos 50%.
Tenho ainda algumas dúvidas sobre os votos nulos e brancos. Estes contam em favor ou contra a destituição?
O meu prognóstico é que o CD vença esta batalha com 52% ou 53%, mas para isto é preciso termos uma contagem fidedigna :-\
Acho que ganha a continuidade com mais ou menos 60%. O meu medo maior é os votos dos antigos mas ao mesmo tempo não estou a ver esses irem todos em massa, e ainda bem! Se não houver marosca tenho a certeza que o Enfarta perde.
Alguns são, mas não vão votar. Inclusive o meu avô, que tem mais de 50 anos de sócio é contra. Na eleição vs Godinho Lopes consegui convence-lo que bdc seria o melhor. Mas agora não há hipótese, chegando a ter mesmo discussões acesas com ele
Contra a Destituição ganha com votação superior a 70%.
Passamos a ter sossego finalmente após este fim-de-semana e podemos mandar um chuto no rabo a todos os promotores e cúmplices deste escandalosa tentativa de golpada.
Só por curiosidade, de onde é que vocês tiram esta conclusão?.. Vejo isso repetido muitas vezes por aqui, mas ainda não percebi qual é a base que sustenta esta ideia.
porque as conheço… Falei daqui e da interacção que tenho
Ainda ontem estive num jantar de quase 20 pessoas, em que 8 eram sportinguistas, eu era o único sócio. Os sócios que conheço daqui apostava numa maioria do «Não destituição»