Prognóstico e percepção sobre o resultado da AG do dia 23

Receio que a destituição vença.
Receio, porque penso que a destituição abrirá as portas a dirigentes não eleitos, o meu maior medo. Foi através duma crise que os cRoquetteiros entraram, nada como esta para outra quadrilha se instalar.
É verdade que também receio a continuidade, pois esta crise não caiu do céu, sem mais nem menos…
Já tenho dito que não acredito que uma manhã de nevoeiro traga um salvador, por isso o que mais receio é mesmo a chegada de dirigentes não eleitos.
Mas o assunto é a previsão, e parece-me que, em Lisboa, há mais pessoal a favor da destituição, enquanto que fora de Lisboa deverá ser um pouco ao contrário. Ora, a AG é em Lisboa…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Peço desculpa, não li a parte do “Daqui”. É só que tem sido repetido a ideia aqui no forum que no geral “quem é a favor da destituição, não é sócio”, e eu nunca percebi porquê.

Muitas das pessoas que estão a favor da destituição também se encontram afastadas da vida do clube. Essas nem se dão ao trabalho de ir à AGE.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Posso dar a minha percepçao (ja a tinha referido noutro topico) e fazendo parte da direçao de um nucleo ( e o meu pai de outro) posso esclarecer. Grande parte dos que querem a destituiçao são sobretudo adeptos…socios dos nucleos mas nao do clube. Pessoas que pouco se informam ou quando o fazem usam como veiculo de informaçao uma CS toxica. Muitos com idade ja bem avançada e sendo o problema referido ser sempre…ou nao gostam do que o presidente diz…ou nao é politicamente correto e estao cansados de ver horas e horas a falarem do clube na TV…ou (e para mim esta é a melhor) nao querem ser criticados e gozados pelos adeptos dos rabolhos!!!

edit: tb existem socios que sao a favor refira se…mas menos (aparentemente) e alguns nem vao!!!

Exactamente isto, Principalmente cansados e querem passar despercebidos… Tudo o que não será com este presidente, daí eu o apoiar, porque se tem de malhar no ferro… Eu apesar de apoiante a 100% de BdC, não gosto da sua comunicação, perde-se muito aí… Se ele melhorasse isso era presidente para a próxima vintena de anos…

Edit: Eu quero é um presidente que dê tudo pelo Sporting e em que este esteja sempre em 1o, qualquer que seja as consequências. Por exemplo com os jogadores que rescindiram é ir até ás ultimas consequências, nada de negociação… Braço de ferro já ele fez muitos, uns ganhou (muitos), outros não, mas tem sempre de tentar porque para a próxima vãp sempre pensar duas vezes antes de fazerem algo…

[quote author=polik link=topic=69630.msg5319883#msg5319883 date=1529603960]

Exactamente isto, Principalmente cansados e querem passar despercebidos… Tudo o que não será com este presidente, daí eu o apoiar, porque se tem de malhar no ferro… Eu apesar de apoiante a 100% de BdC, não gosto da sua comunicação, perde-se muito aí… Se ele melhorasse isso era presidente para a próxima vintena de anos…
[/quote

Concordo plenamente. O único e grande erro de bdc, é a comunicação. Desgasta a sua imagem e quase sempre sai prejudicado

Ganha a destituição 60-40. A única coisa que espero que não aconteça é uma votação 49,5 - 50,5. Isso seria caótico IMO.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

E dos sócios contra a destituição, esses estão a organizar-se para ir?

Tenho esperança que os Sócios se decidam contra a destituição deste CD. O contrário ficarei não só deveras apreensivo em relação ao futuro como extremamente desapontado com a capacidade de analise dos sócios.

62 % Com Bruno de Carvalho

38% Contra Bruno de Carvalho

será “com BdC” na casa dos 64/65%.

Diria mais, qualquer coisa que não seja 20 pontos de diferença (para qualquer dos lados) vai ser mau. Se ganha a destituição, os conspiracionistas (bem representados aqui no forum) vão dizer que foi o resultado não é válido, etc. Se ganha a não destituição, significa que esta direcção passou de um apoio quase absoluto por parte dos foruns, para um clube completamente dividido - o que também é mau.

Estou com receio, daquilo que vejo nas redes sociais, parece me que está taco a taco.
Mas espero que ganhe o Contra a destituição 60% já é bom.

Ganha a destituição seja de forma for. Jamais JMS vai deixar BdC sair da Altice arena como presidente do CD.

O que vale é que muitos deles só sabem falar e nem do Sporting são.

Dos sócios conhecidos são todos pela destituição. Mas só alguns vão à AG.

Pelo que acho que o Bruno vai cair.

Acredito que a maioria dos votos serão pela não destituição mas que o resultado anunciado vai ser outro.

Espero bem que sim, propaganda fiz eu para dar conhecimento às pessoas do que estão a tentar fazer contra o SCP.

Penso que BdC vai ganhar, não com a margem das últimas vezes, mas ainda de forma confortável.

A verdade é que se torna difícil avaliar qual o sentimento geral do universo Sportinguista. Mas acredito que aqueles que depositam mais tempo e afecção ao clube serão os que vão marcar presença.

Acredito também que muitos Sportinguistas estão indecisos - Podem não estar de corpo e alma com BdC, sentem-se até, de certa forma, desapontados, mas também sabem que a alternativa é deveras tenebrosa - Penso que muitos podem decidir, ou até mudar de opinião, no dia.

Redes sociais?
Lampiões e adeptos do Sporting não votam!

Só sócios!