Professora que posou para a Playboy em risco de perder o emprego

Eu acho que a direcçao da escola de tao nervosa que estava enganou-se…o que eles queriam dizer era que vao Despir a professora e nao despedir…

Ora nem mais, vê-se mesmo que és da margem sul, por acaso quando tinha 15 anos andava com uma miúda de Corroios que a mãe, era professora e ia a praia em top less como uma grande parte das mulheres da idade dela, digo eu, que não andava a fazer nenhum inquérito. Embora reconheça que fosse um rapazinho muito atento. :wink:

E quanto a pergunta do Izmailov7, a mim não me fazia diferença nenhuma já que tanto filho como filha, aos 6 ou 7 anos nem compra a Playboy, nem usa a net sem ser devidamente supervisionado. É a chamada teoria do daddy knows best.

Que rica professora. :xock: Nunca tive nada disto a dar-me aulas. Se tivesse tido uma professora destas a Matemática hoje era físico nuclear ou engenheiro aero-espacial.

Eu ainda estaria na primária a chumbar :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

Coitada, a mulher não ganha nada de jeito, e aproveitou a oportunidade para ganhar uns trocos

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:dance:

Não percebi. :inde:

Estava a prestar uma homenagem ao clube da minha terra, que é onde essa professora dá aulas.

Quanto ao assunto acho engraçado falar-se da conduta da dita professora e não se falar da conduta de outras pessoas, também elas ligadas ao ensino e na mesma vila. E já agora ela não foi suspensa, deixou foi de estar em contacto com os alunos, faz trabalho de secretariado.

Se fosse um professor Gay já tinhamos 20 organizações a queixarem-se das violações dos direitos humanos e afins.

Como é apenas uma mulher bonita que encontrou uma forma válida de ganhar algum dinheiro legalmente e justamente convém é malhar e despedir.

Claramente uma violação dos direitos da senhora.

Não percebo esta malta da Educação. Passam a vida a entregar-se aos bruxos diplomados (vulgarmente designados por psicólogos) :twisted:, estão sempre a falar em “como motivar o aluno?” e agora que há alguém que lhes mostra o caminho para o Olimpo, despedem-na.

Se fosse algum Osvaldão a despir-se, a senhora directora lá da escola já não encontraria problema algum…

Sou definitivamente contra a suspensão da senhora, que acho absurda, e na minha opinião até devia ser subsidiada pelo governo no sentido em que ter uam professora destas no interior é uma forma muito positiva de combater a desertificação do mesmo.

Se ela quiser eu posso-lhe dar emprego " na minha casa" para explicaçoes ou aulas de apoio…

Olha que cobiçar a mulher sem saber se é “alheia” é uma infracção grave aos mandamentos. :cartao:

(estou a brincar, não leves a mal)

Deus perdoa os meus pecados.

Ah, então quer dizer que podes ler o Código Da Vinci à vontade. :twisted:

Bem, deixemos o off-topic. ;D

O que tu queres sei eu…

Sim, a mentalidade do resto do povo tuga não é muito diferente, mas o “interior profundo” costuma ser um pouco mais, e nota-se aqui o que aconteceu. Os comentários no blog são quase todos feitos por concidadãos, vai lá ler…

Finalmente não percebo a última comparação. O facto de um gajo ter 1,87, ser bem dotado e olhos azuis significa que é pedófilo?!? Que raio de comparação, desculpa lá.

Bem, a verdade é que a Bruna Real passou de “mais uma que se despiu para a Playboy” para “A que se despiu para a Playboy”. Juntamente com a Carla Matadinho e com a Liliana Queiróz, passou a ser a cara (e o corpo :twisted:) que se associa à revista.
E a Bruna Real já está a ter os seus 2 minutos de fama (basta ver as quantidades de reportagens que se têm feito por ela, até os jornais já fazem espera para lhe tirar uma foto e colocá-la na capa) , a ver se consegue ultrapassar esse tempo e tornar-se mais uma cara futura (o corpo :twisted:) para as revistas cor-de-rosa…