Professora que posou para a Playboy em risco de perder o emprego

O que estás a dizer não faz sentido nenhum ou estás a espera que as criancinhas vão comprar a playboy? Aposto que há uma quantidade enorme de professoras e alunas do ensino superior que fazem biscates deste género, aliás até me parece que há por aí uns blogs de uma Inglesas que são call girls mas mandam PhD’s, chegando mesmo a pagar pela sua educacao com o dinheiro conseguido na prostituição, algo que a media mais liberal parece compreender e aceitar perfeitamente, super fascinados com o facto de que afinal há mulheres inteligentes e “boas” ao mesmo tempo…Julgo que seria muito mais justo se estivessem era indignados com o facto de haver pessoas a terem que pagar pela sua educacao com favores sexuais pagos ao minuto (ia a dizer a hora mas lembrei-me que a maioria dos clientes já mandam uma certa idade ;D alem disso é a “pagantes”.)
Querem melhor? Levam dois pelo preço de um, já que assim podem ter o nível da conversa de almofada melhorado.

Quanto a senhora professora, que grande par…de argumentos que deu aos paizinhos mais rebarbados, perdão mais conservadores.

Quanto a mim, cada vez me convenço mais que tive muito azar nesta vida, tanta professora que tive e nunca me calhou uma assim…

Isso foi em Bragança. Até está na Wikipedia. :lol:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mães_de_Bragança

Concordo,até porque o resto do povo português tem uma mentalidade muito aberta realmente.

Até porque o blog (que eu não conhecia) só esta aberto a comentários de Mirandelenses.

Acho que estas a falar das “mães de bragança” quando falas nos bordéis.

Respondendo a tua pergunta entre 75 as 85%

Para terminar gostava de por a seguinte situação.Vamos imaginar que a Bruna era um Bruno,que a revista era a Playgirl de 1.87,extremamente bem dotado,olhos azuis,cabelo “a morangos com açúcar” e daqueles tipos que frequentam os ginásios.E vamos imaginar que o pessoal tem uma filha de 6 ou 7 anos.Qual seria a sensação hun?Pensem nisso :great:

Edita isso pá :mrgreen:

Não quero editar.

É para dar mais drama e ênfase a ideia :great:

É para ver o quanto a mentalidade das pessoas é assim tão aberta

Não vejo qual é o problema. Desde que ele não fosse pedófilo!! Até te digo que poderia ter mais razões para ficar preocupado se em vez de ter “6 ou 7 anos” estivesse na adolescência… :wink:

A senhora professora esqueceu-se que está em Portugal…

O que eu estou a dizer é que não faz sentido ? Queres ver que agora a única maneira de se ver as fotos é comprando a playboy… ?
Com a internet tem-se acesso a tudo e mais alguma coisa e fotos da playboy não são certamente excepção, e os putos hoje em dia sabem mexer na internet, telemóveis e afins por isso facilmente têm onde ver as fotos.

E mesmo que não fosse isso, está descansado que não demorava muito até um as ver na revista que o pai comprou e escondeu lá para casa, e as levar ao resto dos amiguinhos. :mrgreen:

Ainda por cima em Trás-os-Montes (também não posso falar muito, porque vivo num sítio parecido)

Só eu é que não tive professoras destas… Teria a lição toda à ponta da lingua!

Felizmente nenhuma das que tive se despiu de preconceitos… :sick:

Fala o homem que nunca vai às aulas e gosta de perguntar no dia anterior que matérias saem :lol: :lol: :lol:

Agora quanto ao assunto em questão, vai ser difícil lidar com a situação, mas despedimento também é puxar demasiado ao exagero. :great:

Eu sou de Trás-os-Montes e não tenho preconceito nenhum com isso…
Alías os meus pais que até são ambos professores na escola secundária de cá acham que ela se pos a jeito, mas que não há motivo nenhum para ser despedida pois a vida é dela…
Isso de pensarem que em Trás-os-Montes há muito puritanismo e preconceito também acba por ser um preconceito…

Não te estou a dar um sermão, apenas a constatar que por vezes esses juízos não têm nada a ver… :great:

OK, foi uma generalização, mas à partida T.Montes será mais fechado ou puritano, como dizes, do que Lisboa ou Porto. É normal, acontece em todos os países.

Eu não vejo mal nenhum no acto,mas tal como o danimag disse, pôs-se a jeito e percebo completamente os pais e a escola.

Devia ter pensado antes,eu sei que o dinheiro deu jeito e parece que foi a principal atracção mas a conta disso pode ter arruinado a sua carreira.

Quem semeia ventos colhe tempestades

:great: Não há problema, talvez seja verdade o que dizes…
Só achei que a generalização não ficava bem… :stuck_out_tongue:

Concordo completamente! :arrow:

PS - Gostava de saber qual é a lei onde está escrito que ela não pode fazer o que fez… ela foi suspensa com base em quê?

Uma Professora destas levantava-me o animo e não só.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se calhar as notas, se ensinasse Português e não música.

ja tive a sorte de ter uma professora sim boa, e digo-vos que as aulas nao sao a mesma coisa…ainda por cima trazia sempre grandes decotes e curtia ver os nossos cadernos por isso imaginem :mrgreen:

agora a sério a senhora não cometeu nenhum crime. quem está com problemas ou tem inveja de ter um corpo assim ou de ter um corpo assim lá em casa…se uma professora jeitosa for á praia em topless e um aluno a vir, tem de deixar de dar aulas a esse aluno?

ao contrario de algum foristas muito menos me importava que fosse prof do meu filho. era meio caminho para ser um homem a sério :rotfl: