Produto Financeiro "Investir por Paixão"

Godinho Lopes anunciou também que o Sporting irá apresentar, na próxima semana, um novo produto financeiro, designado "Investir na Paixão", para envolver igualmente os adeptos no capital da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD. "Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projecto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD", explicou.

As vossas opiniões?

Parece-me que estamos a chegar ao fim da linha… :o

Então mas o poço de soluções, bombas e afins, já acabou? Não chega andarem a roubar o Sporting e ainda querem que os sócios/adeptos tapem os buracos?!
Eu pagava era para ver esta direcção fora de Alvalade.

Qual a fonte dessas afirmações?

Bem parece-me que esgotaram-se as ideias ou os famosos Sem milhões… Claramente à deriva, este era o famoso projecto credível, recheiado de credíveis e gente da banca, que daria total apoio ao Clube? Este só não cai já como o Bettencourt porque é mais contido nas afirmações nos maus momentos.

Pergunto aonde estão os famosos milhões, bombas de gasolina e casamentos que resolviam tudo?

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubepensarscpgodinholopes_120212_88194.asp

Depois desta apresentação, o próximo mês de salários já deve estar pago. Depois é apelar à imaginação de Godinho Lopes, no que toca a soluções para pagar os meses seguintes. ???

Não é mais do que uma forma de daqui a uns tempos, quando aparecer com o investidor estrangeiro que ficará com a maioria da SAD, dizer: Epá, nós pusemos à disposição dos sócios e adeptos pa investirem e tal, não o fizeram, agora amanhem-se que este é o único caminho …

Mais que visto … e muitos vão cair na esparrela.

É só a mim ou isto cheira que se farta a operação coração? Enfim, ou esclarecem isto como deve ser ou o que me parece é que os adeptos são convidados a colocar dinheiro num vaso roto e sem garantias de rigorosamente nada.

Uma espécie de Operação Coração Vermelho

enquanto lá tiverem não vêm mais um tusto meu!

:cartao:

Ainda querem extorquir mais os sócios e adeptos? Em troca de quê, exibições vergonhosas e o acumular de passivo? Incumprimento dos objectivos mínimos? Desvalorização de activos?

Tenham juízo. Demitam-se.

:arrow:

Depois do embuste dos ‘SEM MILHÕES’ e das Gasolineiras, a prova que a falta de vergonha desta casta não tem limites !!!

Levam as cotas porque não prescindo dos meus direitos de sócio, mas não levam mais um centavo!

acho que não andará longe disto

O amor que os Roquettes têm a todas as expressões com a palavra “financeiro” no meio é uma coisa digna de estudo.

É uma consequência da má gestão, cujos erros parecem ter enchido o balão por completo. Está-se a jogar a salvação do SCP como o conhecemos.

Vou investir, apesar de ser um pouco prematuro afirmar o que quer que seja dadas as condições não serem conhecidas. E vou fazê-lo porque é melhor o meu dinheiro do que o dinheiro de um gajo que não é nem sócio nem adepto do Sporting.

É uma forma, mais uma (entre bilhetes de época, individuais, camisolas do SCP, cachecóis, GB hóquei, GB Futsal, GB Andebol), de poder ajudar o Sporting.

Meus amigos, o Godinho está lá, mas também o SCP continua lá, e este último deve ser defendido por todos os que tiverem a possibilidade de contribuir. Cada um, mediante as duas disponibilidades, deve apresentar-se à frente.

Pagar aos gestores da desgraça sem a linha de gestao mudar?

Isso nem os lampioes fizeram, e estes sao conhecidos pela extrema burrice…

Não foi ele e os amigos que fizeram desaparecer o dinheiro ?? Eles que o reponham ! E com juros !!

Achas que o dinheiro desapareceu por azar? Ninguém teve culpa?

Não se deixem enganar, nem os burros dos lampiões caíram nesta história…

Isto é um pretexto para a entrada de um investidor na SAD, nada mais que isso.

Isto parece uma cena á “Operação Coração” que o Benfica fez há uns anos. :naughty: