Godinho Lopes anunciou também que o Sporting irá apresentar, na próxima semana, um novo produto financeiro, designado "Investir na Paixão", para envolver igualmente os adeptos no capital da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD. "Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projecto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD", explicou.
Então mas o poço de soluções, bombas e afins, já acabou? Não chega andarem a roubar o Sporting e ainda querem que os sócios/adeptos tapem os buracos?!
Eu pagava era para ver esta direcção fora de Alvalade.
Bem parece-me que esgotaram-se as ideias ou os famosos Sem milhões… Claramente à deriva, este era o famoso projecto credível, recheiado de credíveis e gente da banca, que daria total apoio ao Clube? Este só não cai já como o Bettencourt porque é mais contido nas afirmações nos maus momentos.
Pergunto aonde estão os famosos milhões, bombas de gasolina e casamentos que resolviam tudo?
Depois desta apresentação, o próximo mês de salários já deve estar pago. Depois é apelar à imaginação de Godinho Lopes, no que toca a soluções para pagar os meses seguintes. ???
Não é mais do que uma forma de daqui a uns tempos, quando aparecer com o investidor estrangeiro que ficará com a maioria da SAD, dizer: Epá, nós pusemos à disposição dos sócios e adeptos pa investirem e tal, não o fizeram, agora amanhem-se que este é o único caminho …
É só a mim ou isto cheira que se farta a operação coração? Enfim, ou esclarecem isto como deve ser ou o que me parece é que os adeptos são convidados a colocar dinheiro num vaso roto e sem garantias de rigorosamente nada.
Ainda querem extorquir mais os sócios e adeptos? Em troca de quê, exibições vergonhosas e o acumular de passivo? Incumprimento dos objectivos mínimos? Desvalorização de activos?
É uma consequência da má gestão, cujos erros parecem ter enchido o balão por completo. Está-se a jogar a salvação do SCP como o conhecemos.
Vou investir, apesar de ser um pouco prematuro afirmar o que quer que seja dadas as condições não serem conhecidas. E vou fazê-lo porque é melhor o meu dinheiro do que o dinheiro de um gajo que não é nem sócio nem adepto do Sporting.
É uma forma, mais uma (entre bilhetes de época, individuais, camisolas do SCP, cachecóis, GB hóquei, GB Futsal, GB Andebol), de poder ajudar o Sporting.
Meus amigos, o Godinho está lá, mas também o SCP continua lá, e este último deve ser defendido por todos os que tiverem a possibilidade de contribuir. Cada um, mediante as duas disponibilidades, deve apresentar-se à frente.