Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal

Alguem sem vicios, nem pena de jogadores acabados! Para isso so pode ser estrangeiro.

Marco van Basten ou Arsene Wenger.

Com Bruno de Carvalho a Presidente! Mas isto é para hoje! Porque o mercado fecha dia 31, e se ainda acontecer hoje, o Bendtner e o Wagner Love ficam garantidos rapidamente!

Se isto seria possivel? Seria, com sócios e adeptos com amor ao clube! Com sócios e adeptos à procura de tacho, NÃO!

Era invadir o Estádio e a Academia hoje à noite. Forçar a entrada em todos os pontos das duas estruturas. E só sairiamos de lá quando ou godinho estivesse morto ou se rendesse! E só depois de Bruno de Carvalho ser na prática o Presidente. Para situações catastróficas, é necessário medidas guerreiras! Se existirem 5 mil gajos dispostos a isto, faço os 300km que me separam do Estádio e vou fazer guerra! Mas atenção, é para fazer frente à juve leo!!

[center] Surreal os termos utilizados. Ameaça implicita ao GL.

30 dias moderado por ter desrespeitado o pedido feito 'a uns dias pela minha pessoa via PM.

Que fique claro, da proxima serás silenciado.

(skygod)[/center]

Primeiro o “meu” presidente e depois Van Basten

Com o Sá pinto a tomar conta do balneário :twisted: :twisted:

:arrow:

Faço os 300 Km 2x. E levo a picareta.

:arrow: :arrow:

@Lion73

Sobre os 12 novos jogadores.
Schaars e RvW. Independentemente do valor “facial” dos jogadores a verdade é que o campeonato holandês é bastante menos “intenso” que o nosso pequeno campeonato. Equipas fechadas até mais não, muita velocidade, muito pau e arbitros muito maus.
Na minha opinião não entram de caras num XI de uma equipa em PT que lute pelo titulo. Garantidamente não eram titulares nos rivais.

Rinaudo é um grande jogador, mas como já disse em outros posts, precisa de mudar o chip de equipa pequena, para equipa grande. Para mim ainda não está no ponto para ser indiscutivel numa equipa grande. Aqui neste ponto dou de barato, mas confesso que tenho uma grande apreciação pelo futebol do nosso André.

Rubio. Excelente jogador, mas claramente uma aposta para o futuro. Gosto de pensar nele como o nosso chicharito. Neste momento não o vejo como jogador do XI base. Claramente também não o era num dos rivais. É um jogador para adaptar, crescer e explodir.

Onyewu. Volto a repetir. Um erro de casting. Independentemente do valor do sr, não me parece o central adequado para o SCP. Penso que só foi contratado pelas caracteristicas fisionomicas, sem ter em conta a vertente futebolistica e de enquadramento no modelo a implementar na equipa. Mas confesso que fiquei radiante quando contratámos um central de 1.95m, pena é que não se enquandra.

Bojinov. A promessa adiada… Qualidade a rodos e claramente o melhor que temos lá. Falta é aferir realmente da sua condição fisica. Se não joga mais é porque ainda não tem os indices fisicos ideais. Aliás, duvido até que esteja devidamente entrosado. Porque este palavrão do entrosamento ganha-se é nos jogos e não nos treinos. Se estiver bem fisicamente e faz parte do meu XI. Se não fizer parte do XI do Domingos, aí devemos questionar o porquê.

Carrilo - Outra esperança. Tem muito talento, mas tem de se adaptar. Para mim é uma opção para o banco/bancada neste momento. Os espanhois são titulares.

Rodriguez - Este já conhecemos de gingeira. No meu mundinho, tem lugar cativo no banco. Na realidade é dos melhores centrais que temos. O que demonstra a miséria que é o eixo da nossa defesa.

Temos alguns jogadores de muita qualidade. O problema é que este jogadores têm sempre um “mas” agarrado.
Izma é bom, mas tem o problema do joelho…
Matias é bom, quando está para aí virado…
etc.

A culpa é do Domingos… Eu acho que não.
O problema começa mais acima na estrutura.
Ainda não consegui perceber o que vale realmente esta equipa, porque não consegui ver todos os jogadores disponiveis para o treinador ao mesmo tempo.

Os resultados para já são pessimos.

Habitualmente dizem que “É mais facil substiuir 1 treinador que 11 jogadores”. Neste caso o foco deveria ser na qualidade ou falta dela dos jogadores.

Mas caro Lion73, percebo e sinto o mesmo que tu com estes resultados. Acho é que o problema não é no tipo da gravata verde…

Tens de admitir que a equipa também tem de ir à bruxa…
Isto de um tipo marcar um livre, ser golo e sair lesionado é quase um case-study dentro do futebol…

Gosto muito do Vagner Love. Mas, a fiar-se no que foi dito recentemente, aquando do interesse do Porto na sua contratação, ganha mais do dobro do atleta mais bem pago em Alvalade. Como o Bentdner também não deve fugir muito no que ao vencimento diz respeito, então contratamos mais três ou quatro do género, e ficamos com um plantel feito… ou, pelo menos, com um plantel pago (salvo o exagero, que existe, mas não é tão grande como se pensa…).

Lanterna Verde,

Um elogio ao teu comentário tem de ser feito. Não concordando com ele a 100%, acho-o bastante interessante…

Sim, mas a bruxa não é só de agora… e costuma-se dizer que a sorte protege os audazes e por outro lado, quando uma coisa tem tudo para correr mal… corre mal.

Mas eu nem comparo o plantel com o dos rivais, comparo-o com os adversários que tivemos.

Como recordar é viver…

"Dia Zero, para a abertura do tópico "Qual o treinador para o lugar de Domingos ?
Espero sinceramente que demore muito tempo a surgir… mas :think:

E que não sejam os que hoje o :clap: :clap: :clap: os primeiros a deitá-lo abaixo, lembrando inclusivé o seu “passado” enquanto jogador!!! "

Foi postado por mim a 24 de Maio de 2011 às 23.59…(resposta 710 no tópico “Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal”) Lembras-te @JAAQ??? Demorou menos do que eu próprio esperava e desejava ^-^ ^-^ ^-^

Mais um tópico de treta… :inde:

Tópico da treta??
Tópico execelente!!!

Era uma tarja:
“Sá Pinto a Presidente!”

Este tópico é brincadeira certo?

Discutam o Sporting, mas discutam aquilo que é importante. Neste momento importante é preciso saber se o Sporting é um clube formador com um modelo parecido com clubes que tiveram sucesso (Manchester Utd, Barcelona), ou somos um entreposto de jogadores importados às paletes e com comissões a tudo quanto é empresário e intermediário.

Era este as pessoas não quiseram não foi por eu não sonhar com esta alegria certamente, mas não posso fazer nada se eu mandasse estaria no clube um estrangeiro sem dúvida nenhuma, como não mando resta-me esperar que um dia possa vir treinar o Sporting Clube de Portugal!

Bruno de Carvalho é que tinha razão as pessoas não quiseram nada a fazer esse dia chegará mais tarde ou mais cedo acredito que podemos ser felizes!

Marco Van basten!

Apresentação de Marco van Basten

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

… e o carriço jogava? ^-^

… Agora a sério, acho que o problema não está no treinador. Como disse o BdC: não contratamos um mago.

:arrow: :arrow: :arrow:

Sá Pinto a treinador e Bruno Carvalho a presidente. Fartinho de ver a vergonha de 11 do Mingos…

Um gajo assim é que este clube precisa.

[youtube=650,535][/youtube]Trapattoni - subtitled[youtube=650,535][/youtube]

Concordo a 100%

Saudações Leoninas

Sá Pinto a treinador? :rotfl:

Há gente que não aprende mesmo…

Não sou treinador isso perguntas ao treinador! Eu apoio Carriço e todos os jogadores do Sporting Clube de Portugal menos Postiga, mas não sou eu que o coloco a jogar coisas distintas! Espero ter respondido!

SL

:arrow: :arrow: