O Acuña é um caceteiro!!!
No PES, esta semana, está haver uma campanha, no MyClub, com jogadores do benfica, porto e Sporting. Nunca tinha visto uma campanha destas antes no PES.
Enviado do meu 6045K através do Tapatalk
Simplesmente acho horrível, vou trocar assim que possa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem tem ps plus pode transferir o jogo de graça no mês de Julho.
Já não jogo Pes desde o 14 na ps3, vou ver como é tá jogo, não ficava surpreendido se tivesse melhor que o Fifa19.
Spoiler alert: Não está melhor que o Fifa19, são ambos uma mrd.
A Sony substituí o PES 2019 pela o Detroit há última hora.
Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Inclui também o Heavy Rain.
Joguei hoje o Demo, parece estar bom
É como o pes19 com algumas actualizações, poucas, a base é exactamente a mesma. É o problema dos jogos de futebol, pegam no que fizeram no ano anterior, actualizam umas coisitas e siga vender por 60 euros o jogo do ano passado com umas 4 actualizações ao jogo. Os passes estão iguais, os remates um pouco melhores, o drible continua uma porcaria, o ritmo do jogo e algumas animações de recepção\cortes etc estão melhores.
João Pénix na lista dos talentos jovens, e não há nenhum do Sporting :
Mas que hype o pes2020, a jogabilidade está fantástica, eu que compro todos os anos, acho que este roça o melhor de sempre.
A primeira coisa, adorei a nova câmera, que imersão espetacular que dá ao jogo. O novo sistema defensivo, em que não é só carregar no X e esperar que o jogador faça pressão e tire a bola, mas sim esperar pelo momento certo para a cortar, é mais uma boa melhoria. A variedade de remates aumentou muito, tal como as defesas dos guarda redes, muito mais animações de fintas e mais fluidas. Muito melhor a liberdade de passes e já não são tão assistidos como eram, em que até de costas a bola ia direta a quem queríamos. Os jogadores mais soltos e mais rápidos a reagir às bolas. E melhorias gráficas significativas.
O que não gostei e continuo a não gostar, os menus continuam horríveis, e o ambiente do estádio é sempre igual, já são anos sem melhorarem isto, nem os cânticos. E os modos de jogo são muito limitados, e é aqui que eles perdem muito para o FIFA que tem conteúdo para manter mais tempo um jogador entretido.
Outra feature que vai melhorar muito a qualidade de vida de quem joga online, é a possibilidade de cancelar o jogo quando se vê o adversário, os cheaters passado umas semanas são facilmente reconhecíveis, e finalmente há uma forma de evitar jogar contra eles.
O jogo está um mimo, a opinião geral está muito boa, mesmo os jogadores de FIFA que tenho visto estão rendidos à jogabilidade do PES.
Ontem joguei o demo mais umas 2 horas, antes tinha ido ao youtube ver como se faziam as fintas com a explicação dos brasileiros, está muito bom o demo e jogar com o Douglas Costa é excelente, jogador a tentar contratar para o Sporting na Liga Master
Está porreiro este 2020.
Gosto da nova câmara e a forma como os jogadores possuem “mais peso” e com isso os seus movimentos não são tão rápidos e irrealistas.
Não gosto da IA do cpu, é certo que na Master league o jogo é mais difícil mas continua a ter de melhorar muito neste aspecto.
Este é o fim do Fox engine, os vários anos de trabalho neste motor de jogo estão resumidos neste pés 2020.No próximo ano vamos ter um motor de jogo novo, que será muito provavelmente baseado no unreal engine já que existem pistas que apontam nesse sentido.
Demorou demasiado tempo a chegar aqui no entanto, este jogo devia ter sido apresentado há dois anos atrás.Se assim fosse acho que a série teria ganho algum hype, assim parece-me tarde demais e com iminência da nova geração não creio que o jogo agora crie grande furor(Mas é um bom aperitivo para o futuro da série).
Na Worten está mais barato o jogo, alguém sabe a razão ?
Boa review da demo.
Estou francamente impressionado com a demo, o que faltou referir nessa review foi a variedade nas animações que existe este ano.Sempre achei que o PES era demasiado repetitivo nas suas animações, vezes sem conta se via as mesmas animações. Este ano ao invés de retirarem animações para colocar novas, adicionaram às existentes mais animações.
Continua por vezes contudo a faltarem animações entre as transições das mesmas, o que promove aquele efeito de os jogadores por momentos parecerem que estão a esquiar (no FIFA também acontece muitíssimas vezes).
Compreendo que se deve a um ajustamento rápido das animações do jogador à posição da bola(que por vezes não se encontra na posição ideal e é preciso um ajuste rápido), é um truque que os programadores usam mas definitivamente o resultado final é feio.
As colisões e física da bola também estão muito boas.
Como é apontado na review acima os árbitros são um problema, esperemos que no jogo final isso seja corrigido.
Na liga master é possível meter a nossa cara como treinador ?