Pro Evolution Soccer 2019

Ui, não vou descansar enquanto não me sair o Adriano, o meu jogador preferido de sempre no PES.

https://twitter.com/Sebaskulls/status/1033554123256471553

Sporting de Lisboa de Portugal é nova…

O problema do PES nos últimos anos é a falta de ambição. O PES não se quer destacar, o PES quer ser o mais parecido ao FIFA possível. Se explorassem um modo de jogo como o Pro Clubs em vez de imitarem o Ultimate Team talvez ganhassem mais por exemplo. Enquanto assim for, enquanto almejarem ser a cópia (ainda mais) rasca do FIFA vão continuar a não rivalizar com o EA - o que a mim me irrita porque faz com que a EA se esteja a cagar de largo para nós, jogadores.

Vídeo do gameplay no nosso estádio…

Já saiu na store americana, nos streams que estou a ver no twitch o jogo parece-me muito mais rápido que as edições anteriores… e a velocidade mais pausada era uma das coisas que eu mais gostava do PES.

No demo não gostei na lentidão introduzida no jogo. Veremos quando sair.

A review do gamespot muito positiva: “PES continues to make brilliant strides on the pitch, building on what was already an incredibly satisfying game of football to produce one of the greatest playing football games of all time”

Quem jogar MyClub que aproveite esta semana, agora há featured players, são um conjunto de jogadores que se destacaram essa semana e levam boost. E podemos comprar 3 por semana, e esta semana custam 100 moedas, acredito que na próxima deve ser mais caro.
E ficamos com esta versão, mesmo quando eles voltarem ao normal na próxima semana.

Esta semana são estes:

Já o tenho.

Logo já vou ver se experimento! :drool:

Os primeiros números de vendas são abismais. Descida de quase 50% em comparação á primeira semana de vendas do 2018 no Reino Unido, nem chegou às 8 mil unidades e vendeu menos que a segunda semana do F1.
As coisas parecem muito mal paradas para a Konami.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Quando serão actualizados os planteis ? o doumbia ainda está no SPORTING

Quebra nas vendas físicas, o que até é normal dado os benefícios que a versão digital trazia, a konami fomentou claramente a compra da versão digital.
A versão PC levou um boom, são 5x mais jogadores.

Estou a gostar…

Para já a opinião é bastante positiva!

E “comprar” alguém já conseguiu? Se calhar era desta que comprava um comando pro pc e jogava PES. Desde praí o 2012 que não compro/jogo PES e todos os anos tenho vontade de ver como tá o jogo.

Opiniões do jogo Malta? Estou a pensar em migrar para o Pes

Boa noite.
Sei que pode ser um pouco off topic, mas como é sobre o PES decidi perguntar neste tópico.
Tive que apagar o patch PTE do meu PES 2017 e agora voltei a instalar, fiz o download a partir do site do PTE mas uma imagem como a que está em anexo.
Já reinstalei 3 vezes e nada, e sempre a seguir os procedimentos dos vídeos que vejo no youtube.
Agradecia ajuda.

PS: Eu reparei que diz 2016, mas penso que isso seja o ano em que foi criado o patch.

Tens de abrir o jogo através do crack. Se por acaso o teu crack não funcionar saca o crack da versão em que tens o jogo.

Antes disso, experimenta abrir como administrador.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Adquiri o meu ontem para a minha xbox one x.
Na minha opinião foi uma agradável surpresa.
Licenças: É verdade que o jogo perdeu o licenciamento da UEFA, mas a meu ver não está pior. Para nós Portugueses vemos pela primeira vez a Liga NOS totalmente licenciada. Para além disso uma série de Ligas estão totalmente licenciadas, coisa que não acontecia no passado. Na minha opinião a aposta no licenciamento de campeonatos em detrimento das competições da UEFA acaba por não ser uma má aposta. Era frustante para quem tem uma xbox e não dispõe da funcionalidade do option file jogar uma Champions ou Liga Europa com mais de metade dos clubes sem licenciamento. Então na Liga Europa era surreal…
As licenças das ligas conseguidas foram muito bem aproveitadas com todos os clubes licenciados, os genéricos iniciais, a música da competição…Fantástico…nunca a Liga Portuguesa em tantos anos de videojogos foi tão bem representada.
Para além disso temos o bónus do Alvalade XXI que para quem é Sportinguista como nós é uma adição fantástica. O nosso estádio encontra-se perfeito desde a entrada das cabines às bancadas.
Jogabilidade: Está melhor, mas tal como a do FIFA não é extraordinariamente real. Não é algo verdadeiramente inovador em comparação com o que já se fez no passado. Esse para mim continua a ser o principal problema dos jogos de futebol que tem evoluído muito pouco em comparação com outros jogos.
Gráficos: Gostei imenso. Notei um grande salto qualitativo, nomeadamente quando se joga em 4k na câmara broadcast. Em alguns momentos parece um jogo verdadeiro.
Acho que o PES deste ano está no bom caminho. Para mim o que necessita de ser trabalhado em versões futuras continua a ser a jogabilidade…mas se nesse capítulo não houver grandes desenvolvimentos por parte da EA, continua a bater à vontade o FIFA neste capítulo.

P.S. Continua a ser uma vergonha a Konami não dar aos utilizadores da XBOX uma alternativa ao option file.

Aqui há que ter a noção que 90 minutos de jogo comprimidos em partidas de 5, 10, 20 minutos no máximo é normal que se perca algum realismo. Quanto mais longa for a duração da partida, mais realista é o jogo.

Não sei se já não existe um patch que o faça, mas seria interessante ver um jogo de 90 minutos no PES.

Obrigado pela ajuda.

Já agora, estou a tentar colocar no PES (versão PC) um kit que criei no PES Master, sigo os passos que são indicados em diversos vídeos, mas, ao contrário do que vejo nos vídeos, não tenho a parte que diz “Importar imagem”, algo assim deste género. Estarei a ver os vídeos errados ou estou a fazer algo errado?