Não creio que tenha algo a ver com o PES, isso é uma colecção de tranding cards(parece-me).
Reparei em algumas fotos de pessoal que comprou a edição física(eu por acaso á muito que opto pela digital, poupa a maquina de mais um desgaste desnecessário em estar a rodar cds), os mesmos terem uma saqueta de cartões (presumo que esses).
Suponho(não sei de nada), que Konami tem uma parceria com os produtores disso(ou vice versa) e é uma maneira de fazerem publicidade aos mesmos.
[b]PES 2018 regala cromos exclusivos Match Attax Champions League[/b]
Se trata de una edición limitada disponible solo en las primeras unidades correspondiente a la temporada 2017-2018.
Quienes coleccionen los cromos Match Attax UEFA Champions League y tengan pensado completar la colección de la temporada 2017-2018 van a tener que echar un vistazo a Pro Evolution Soccer 2018, porque va a ser el método de distribución de una edición limitada.
Konami y Topps Trading Cards han llegado a un acuerdo para que las copias en formato físico de PES 2018 incluyan cromos Match Attax que no se van a poder conseguir de otra forma. Se trata de una tirada limitada, por lo que solo van a aparecer en las copias del juego durante un periodo de tiempo que la compañía vaticina como “corto”, sin concretar a cuántas unidades del título va a llegar.
Además, dado que la fecha de lanzamiento de PES 2018 es anterior a la del inicio de la colección, serán los primeros de la nueva tirada en llegar al público, como ha mencionado Jonas Lygaard, Senior Director- Brand & Business Development de Konami Digital Entertainment B.V: “Estos cromos coleccionables son muy deseados por los jóvenes aficionados al fútbol y ahora podrán ser los primeros en tenerlos en sus manos antes de que Topps lance oficialmente su colección Match Attax, comprando PES 2018 en su lanzamiento”.
Estos son tres ejemplos con los clubes que tienen acuerdo preferente con Konami.
E o jogo estas a gostar? Está muito bom não está? Ando constantemente a parar para ver replays (na maior parte das vezes para ver coisas pequenas, pormenores).O jogo final está bem mais polido que a demo, e tem o bom feeling que me dava a beta (mas não encontrei tanto na demo).
Só não gostei de algumas mudanças que fizeram no my Club, mas suponho que dá mais longevidade e competitividade ao modo.
Yh, tou a adorar … Já tinha gostado da beta e da demo, e tou a adorar agora o jogo completo … ainda não consegui explorar muito porque adormeci *** … como tou de folga hoje, tinha como objectivo fazer noitada das antigas a jogar mas epa, já não tou habituado e acabei por adormecer prai por volta das duas, quando ia começar uma temporada em SuperEstrela na Master League.
Por isso, basicamente, o que joguei até ao momento, foi apenas MyClub …
Já agora, fica aí o que me foi saindo nas bolas iniciais de oferta, e mais 2 ou 3 que já comprei do agente da fase de grupos da champions:
Na primeira, Santi Cazorla … Toty 2016, Buffon … CL-GS, Casemiro … Day 1, Usain Bolt (que chaço :lol: , só corre) … Special Agent 16/17, Rakitskiy :inde: … Premium Partner, Arda Turan … Avançado, A.Carrillo :cartao: … Médio, Pastore … Defesa, Ankersen :inde: … GR, Tim Krul.
Entretanto já me sairam por exemplo: Felipe Luis (LE), Pardo (AC) e F.Cervi :cartao: (AE) entre outros chaços. No empréstimo do tutorial, saquei o Lewandowsky
Posto isto, o único ponto negativo é mesmo o já sublinhado por outros … Inacreditável o Sporting estar com os equipamentos da época passada. Pior, nem tem a marca do fornecedor (Macron) nem Patrocínios (NOS) nos equipamentos. PÉSSIMO e inconcebível, ainda assim, não é de todo surpreendente, afinal de contas é da Konami que estamos a falar e todos os anos é a mesma coisa … o jogo sai sempre super desactualizado. É bom que se mexam quanto ao Sporting porque enquanto não tiver tudo direitinho, infelizmente não irei usar o meu clube.
Fonix, até no PES2018 é fodido negociar com Bruno De Carvalho !
Cheguei a acordo com o Real na boa pelo CR7, bastou acenar com os 152M€ da cláusula de rescisão !
Já com o Sporting, ando a tentar Patrício, Gélson e Bruno Fernandes, mas BdC nem aceita conversar … nem pela cláusula, nem nada … nem há negociação ! fdx
Depois da anedota que foram algumas edições anteriores (lembro-me que fiz um jogo no 14 e desinstalei) parecem estar a recuperar o seu rumo. Ainda devo fazer um be a legend como é habitual Só espero é que não volte a ver planteis desatualizados e ratings tipo Marvin a 86 de ovr como cheguei a ver no 16 creio.
Experimentei o co-op, para ganhar as 50 coins, é engraçado, metade da equipa é constituída por jogadores nossos e a outra com jogadores do outro. Para quem gosta de farmar GP é o melhor método, dá mais GP e não desce o contrato ao treinador.
Há muita gente que ainda não atinou com os penaltis, sempre que fui a penaltis ganhei porque simplesmente deixo o GR no meio, o pessoal com medo de errar a baliza chuta a maior parte para o meio. :mrgreen:
Geralmente jogo sempre uma liga master com o SCP ou jogo amigável contra amigos, mas vou esperar pela actualização dos equipamentos, etc para começar uma liga master a sério
Eu experimentei a demo e achei os GR horríveis :o mas nesse clip parecia estar bem porreiro. Eu costumo andar pelo Fifa mas está igual ao 17, a movimentação dos jogadores é estúpida e irrealista.
No PES não gostei dos GR, do relvado e do facto de não ter equipas licenciadas.
Os relvados estão com um aspecto anémico.E o mais curioso é que se comparamos os mesmos com os de 2017 esses tinham melhor aspecto.Porém sofriam de texture popping…talvez a razão do seu aspecto esta época(ou seja estão com pior aspecto, para não existir artefactos nos gráficos?) :inde:
Graficamente diria que é o pior aspecto do jogo (que de uma forma geral é bem bonito).
Quanto aos guarda redes só tenho elogios a fazer, muitas defesas milagrosas e bons tempos de reacção(quanto melhor rating tiverem melhor vão ser, tenho o Ter Stegen no My Club e é fabuloso).
Quanto ás licenças, isso no PES nunca é um problema.