Pro Evolution Soccer 2018

Não editas um a um, fazes um import, 5 min e tens tudo licenciado.

obrigado pela resposta. SL

tive a ler agora mas primeiro preciso de descarregar os ficheiros no pc e depois inserir numa pen e meter na ps4 e depois faço o import, certo ?

Eu diria que sim, mas sou jogador de pc. Há por aqui vários jogadores de PS4, eles já te esclarecem.

Sim, é dessa forma.

Descarregas os ficheiros para uma PEN e depois fazes a importação na PS4.

Já cá mora a LIGA NOS !

Infelizmente, o pior não se resolve já, naturalmente … o Sporting, que por ser licenciado, pelo menos na PS4 não dá pa tocar. Repito … uma vergonha a forma como o Sporting tá lançado no jogo em termos de equipamentos … enfim, é esperar pela porra duma actualização da Konami.

Ps: quem sacou o OF da Liga NOS (PS4), aconselhava a verificarem, 1 a 1, se os kits ficaram todos … Pode nem acontecer com mais alguém, mas no meu caso houve um que por mais que importasse todos, ou só os da equipa em questão, o de GR do Tondela nunca ficava.

A solução é simples caso aconteça a mais alguém … Importar individualmente a imagem em questão (GR Tondela no meu caso), e depois ir a equipamentos - 1º GR - colar imagem - Equipamento (G) - e seleccionar a imagem que se quer colar …

Bem, agora é aproveitar a folga pa sacar mais campeonatos …

O OF do pes universe é bom, é o que estou a usar.

http://pesportugal.blogspot.pt/

Tenho ideia pelo 2017(ainda não toquei em OF, estou absorvido pelo my club), que dá para alterar equipamentos licenciados.

Salvo o erro esta semana vão fazer um update já com a liga Portuguesa, também é para mim o melhor OF que anda por ai(já o era no 2017).Quando instalar um OF vai ser o deles sem dúvida.

Será que essa imagem é mesmo da versão PS4 ? Tinha ideia que na PS4 não dava pa mexer nos licenciados (que dava apenas para adicionar mais equipamentos) mas posso tar errado … de qualquer forma, esse continua a ser o equipamento principal da época passada e não desta época (o alternativo já vi nas imagens do site que é o desta época).

Não vou jurar porque ainda não mexi em OF neste jogo, mas no 2017 tenho a sensação que dava.Posso estar enganado claro, e isso ser a versão pc.

Estas a utilizar o OF de quem?

Não saquei nenhum geral … saquei 3 OF separados, da Liga NOS, La Liga e Premier League (kits etc) da ViJ Gamers (Viktor94).

Ok, depois vou averiguar isso quando tiver tempo.
Btw, pessoalmente não aconselho aquele OF da Liga NOS que coloquei aqui.

O autor modificou as faces de alguns jogadores e fez isto:

https://twitter.com/2K_PES_Portugal/status/908345511614263297

Basicamente colocou caras de outros jogadores já existentes(o Vaná do Porto está com a cara do Giroud…), não gosto.

A melhor experiência de edit continua a ser no PC, especialmente quando este ano o jogo é uma versão idêntica de base ás versões da Xbox e Ps (aliás não tenho dúvida que é a melhor versão do jogo).

Hahahaha, *** … mas no meu caso, como não saquei nada geral, não toca nas faces etc … só saquei OFs que incidem apenas nos equipamentos e logos, mais nada.

Ainda é muito cedo pa sacar algo geral que mexa com planteis, faces, etc.

Não convém mexer nas faces por uma simples razão, durante o ano a Konami vai fazer updates e novas adições (não tenho dúvidas que o Bruno Fernandes vai receber uma face por ex) através dos habituais DLC’s.

O Vaná é irmão do Giroud? :lol:

O autor do OF achou que eram parecidíssimos ::slight_smile:

Só me sai lampiões. :lol:
Já tenho o lisandro, andré almeida, eliseu e jonas.
O Jonas é excelente, arrisco a dizer que é um dos melhores avançados do jogo de bola dourada.

Tenho muitos jogadores da lampionagem no my Club também.

Guarda o Eliseu também(lateral muito completo no pes), o Jonas funciona bem a AMF (como CF acho que lhe falta algo).
Da lampionagem o que mais gosto é o Fejsa que é um bom DMF (muito bom no jogo alias).

Do Sporting o único que tenho realmente bom e útil é o Patrício(o Coates ainda estou na dúvida), o Gelson e o William são jogadores que adorava ter.

Bola negras para já (sem contar com o Loan Luis Felipe) tenho:

Lewandoski

Ter Stegen

Chiellini

Godin

Barzagli

Marchiso (adorava o no 2017, infelizmente perdeu muito das qualidades que tinha).

J Boateng

Depois tenho alguns golds que na minha opinião são tão bons ou melhores que jogadores de bola negra.

Jordi Alba, Manolas (soberbo, super central), Mandzukic(uma das gems deste PES imo), Strootman,Cahill, De Rossi,Rabiot (outra gem, fantástico cmf),Draxler(bom a AMF).Muitos destes jogadores eram bola negra no 2017 diga-se.

Estou satisfeito com o plantel que tenho, mas falta me um bom Rwf(ou um SS que consiga dar ritmo ao jogo).Para já o único decente que tenho é o Pedro(é porreirinho, mas falta-lhe algo mais).

E enquanto a Konami não se mexe, já tenho a coisa resolvida para os próximos tempos … é o mínimo suficiente pa me divertir com o Sporting no imediato (que dizer … isto agr, só lá pa Domingo é que pego no jogo novamente, hahah).

Encontrei o ficheiro .png pela net e só tive de lhe dar uns toquezinhos (adicionar o logo da Macron na camisola, e remover os logos macron das meias porque ficavam mal centrados e não tive pachorra pa trial & error até acertar na posição)

Acabei de limpar a última competição online, a que dá a black ball… e não podia estar mais satisfeito. :mrgreen: