Mas como neste tópico temos os amantes de jogos de futebol… :mrgreen:
Queria perguntar o que vocês acham do Sociable Soccer (o descendente do velhinho sensible soccer)?
Acham que vale a pena? Eu adorava o sensible soccer na mega drive, um dos melhores jogos de futebol de sempre. Fantástico para a época em que foi criado…
Comparado com a beta está bastante melhor… Os gráficos são top e dão 10-0 ao fifa na minha opinião, o problema é o gameplay que é pouco fluido e os jogadores que parecem robôs… Há 11 anos atrás, lembro me do pes 6(quando comecei a jogar playstation) e era melhor que FIFA nessa altura, mas de momento FIFA na minha opinião é bastante melhor.
Konami says the PC version has been enhanced, and the developers have worked with Nvidia to use the GPU company’s finest graphical eye-candy. The PC version will undoubtedly be the best-looking way to play the game, which hasn’t always been true.
:drool: :drool: :drool:
Já estive a jogar a demo e não podia estar mais satisfeito, é incrível como a física da bola que já tinha evoluído muito na versão anterior, ainda evoluiu mais nesta. As equipas este ano ainda defendem melhor. Gráficos melhores, caras de jogadores melhores.
A velocidade do jogo está perfeita, o movimento dos jogadores é propicio a que penses nas jogadas, em como vais furar a defesa adversária, não está pensado em correrias desenfreadas pela linha, o que a meu ver é muito bom.
Nos poucos jogos que fiz o que notei de mais negativo foi o chapéu, parece novamente OP, e os GR defenderem demasiadas bolas para a frente.
Review interessante (they know football after all!).
É verdade que o PES 2017 já teve reviews positivas no passado, mas o nível de positivismo que tem abraçado o PES 2018 é algo que nunca tinha visto nos anos recentes.É preciso recusar muitos anos para encontrar um jogo do PES tão bem recebido.
Ainda não está no ponto,e á situações que gostava que fossem revistas(mas nada que sejam um total gamebreaker, como infelizmente aconteceu noutras alturas).A série encontrou o seu caminho e evolui exponencialmente a cada nova edição.
xi tenho uma pessoa que vem no dia 14 para Angola ( vivo em angola) compra-me o jogo no aeroporto =)… obrigado e agora é aguentar, ao menos no dia 14 depois é só jogares. SL