Nestes casos não costuma falhar muito mas a ver vamos…
Quanto ao Sporting, acredito que as equipas licenciadas serão Benfica e Porto que são as que já tem presença assegurada na UEFA Champions League.
Foi assim no ano passado…
ok…então logo se vê…por este andar cheira-me que só o fifica é licenciado…
Já não seria a primeira vez que estes faziam uma patetice deste gênero…No último pes da ps2 nem tínhamos o Sporting…
Sinto me um deus dos relvados virtuais neste PES 2018 :lol: , é certo que deve andar muito jogador de FIFA por lá (a quantidade anormal de rage quits que tenho tido assim o apontam :mrgreen:) mas mesmo assim devo ter uma percentagem de 80% de vitórias em jogos efectuados.
A maioria do pessoal que joga isto denota uma tremenda dificuldade em defender, o jogo nesse aspecto está mais manual e não possui o suporte exagerado do CPU como outrora.
Espero que o jogo não mude muito até á data de lançamento, está muito porreiro.
"Estádios da ‘Liga NOS Portugal‘ exclusivos de FIFA: Luz, Dragão e José Alvalade enfim. Para os muitos queridos leitores portugueses, uma notícia excelente para fãs de FIFA 18 e ruim para PES: os três gigantes de Portugal: Sporting Lisboa, Benfica e FC Porto assinaram exclusividade com a EA após o contrato entre KONAMI e Olivedesportos, S.A. que gerencia a Liga NOS Portugal se encerrar neste fim de 2017.
Os três estádios integrarão FIFA 18, e de acordo com o pessoal da EA, é uma forma de presentar Portugal pela conquista da Euro 2016 realizada na França, e reconhecer esse gigante do futebol mundial que mesmo num país de pouco mais de 10 milhões de habitantes — ao longo da história, tem presenteado o futebol com craques como Cristiano Ronaldo, Eusébio, Luís Figo, Vítor Baía, Germano de Figueiredo, Petit e tantos outros — sem contar José Mourinho, um dos maiores vencedores da história do futebol de todos os tempos."
Parece que o Sporting, benfica e porto sempre irão estar licenciados no novo jogo. Pelo menos, é o que consta na lista publicada no site oficial da Konami!