Pro Evolution Soccer 2018

O demo só deverá sair para o fim de Agosto certo?
Estava a pensar fazer a pré-reserva mas não sei se avance já ou se espere para testar primeiro. Sempre fui mais de PES mas o 2016 para mim estava muito mau é este ano que passou fui para o Fifa e até gostei. Este ano estava a ponderar voltar ao PES mas estou mesmo na dúvida.

Muito bom o video!

Excelente video. :clap:

1º N se fala do rival. É um jogo mau demais :wink:
2º N haverá demo, haverá sim é um Beta em meio de Julho com online.

Obrigado pela resposta. Entretanto já tinha encontrado que fica disponível a 20 Julho.

A open beta temos que ter o Playstation Plus?
Ou o Live no caso das Xbox One?

Não sei. É a primeira vez que vejo essa pergunta mesmo.

Tens.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

já há data para Demo e versão final?

Vai sair uma Beta online dia 20 deste Mês(só para ps4 e xbox one).
Mas ainda não é a demo, é mesmo uma beta online (3 vs 3, e ainda não percebi se 1 vs 1 também está incluido).

A beta é livre e vai aparecer dia 20 nas stores online da Ps e xbox.

A beta em questão é para testar a qualidade do online, pois a Konami diz que fizeram mudanças neste Pes 2018 para uma experiência mais positiva(e serve então a mesma de teste).

O jogo sai em Setembro(dia 12 creio), a demo deve surgir algures a meio de Agosto como é costume.

Ps : Sempre disse aqui que o FIFA tinha melhor online devido a servidores particulares que possuía, foi uma informação errada que dei (eu e muita outras pessoas tínhamos essa ideia).Num podcast um dos produtores do PES explicou que na verdade o online do jogo funciona da mesma forma que o Pes (servidores + p2p) simplesmente o código desse sistema da EA é claramente superior (muito superior diria eu) a tudo o que vimos da Konami para o PES até ao momento.

Fica aqui esta curiosidade para quem tem interesse nestas coisas.

Comprei o PES 2017 para PC quando esteve a 9.99€ no Steam e o online daquilo é horrivel em comparação com o FIFA. Em 10 jogos, só 3 chegaram ao fim sem haver quebra de ligação e com o Sporting fartei-me de apanhar gajos com o Real Madrid, Barcelona e Bayern, coisa que nunca me acontece no FIFA.

Ansioso para fazer uma liga master com o SPORTING!!

Na ps4 até tive uma experiência razoável com o 2017(usando os “filtros” de busca de jogo que existem), cheguei até a jogar com pessoal do Brasil e o jogo até correu razoavelmente (será que tem influencia a minha própria net?Tenho fibra com um bom upload :inde: ).

Mas a qualidade do online do PES não chega aos pés daquela que o FIFA proporciona com uma experiência quase sempre sem lags.O código(agora já sei que se trata disto) dos tipos é muito bom (ao nível de muitos shooters online).

Veremos como está o online dia 20, o facto de estarem a proporcionar uma beta online livre (a última salvo o erro foi em 2011, mas era uma beta fechada) é um indicador que estão confiantes.

Dados da beta online :

Confirma-se o 1vs1.

E mais um video sensacional, desta vez a focar-se nas animações faciais dos jogadores (a este nível nunca tinha visto nada igual num jogo de futebol).

Reparem nos jogadores a cerrar a boca quando fazem lances em esforço, fantástico.

:venia:

Já está na store!Passei pela minha casa na hora de almoço só para para fazer um joguinho disto (que doença, eu sei :mrgreen: )!

O primeiro impacto é positivo(só joguei um jogo), existe uma real sensação de peso nos jogadores (já não se viram á velocidade da luz) e o jogo está mais lento e pausado em relação ao frenético PES 2017.

Já não á centros OP e cabeceamentos OP (e testei bem isso ), e somos “obrigados” a realizar jogos mais baseados em pose e troca de bolas e não tanto o jogo directo usado e abusado no PES 2017(isso não me parece solução para a vitória neste jogo).

As animações e movimentações dos jogadores estão top e sente-se uma liberdade muito maior que em jogos anteriores (mesmo com a maior sensação de peso nos atletas).

No fundo quando jogamos sentimos que estamos perante um jogo totalmente diferente do PES 2017, e para melhor.

Para já o único ponto negativo que detectei, é a física da bola em remates (nos passes e centros gostei) que me parece demasiado semelhante ao PES 2017.

Em termos de lag como fiz apenas um jogo ainda é cedo para retirar conclusões, mas de uma forma geral correu me igual a muitos outros no PES 2017.Como já disse aqui na ps4 com o 2017 tive uma experiência relativamente positiva, até porque os jogos de PES são feitos na sua maioria (só quando não encontra jogadores locais disponíveis) em território nacional contra jogadores Portugueses.

Sem surpresa joguei contra um jogador Português, e o jogo correu sem lags até ao momento que o meu adversário teve um jogador expulso.A partir dai o jogo começou a ter lag, mas fiquei com a clara ideia que o mesmo foi induzido no jogo pelo meu adversário (e eu tive todo o gosto de o presentear com uma derrota :mrgreen: ).

Isso era um problema no PES 2017 (lag induzido de forma propositada no jogo), e parece-me uma realidade que não vamos fugir neste 2018 :inde:

Até ao final do Mês a beta estará aberta para todos, vou aproveitar :wink:

Dominei! :smiley:

Tenho partido tantos rins virtuais, adoro :mrgreen:

O jogo tem me divertido imenso(logo isso é um bom sinal), vejo muita gente a queixar-se da nova forma de defender (o cpu não dá tanto suporte, é mais “manual”) mas gosto muito da mudança.

Até porque o meu tipo de jogo defensivo no PES 2017 adequa-se muito a este 2018, nunca gostei de entrar á queima e em sofreguidão nos lances.Aqui qualquer jogador fora de posição na defesa é uma oportunidade de golo( e é preciso terem atenção ás demarcações, quando perceberem que a bola vai “entra ali” sigam o adversário o que nem cães ).

O jogo de pressão constante que era muito utilizado por top players no 2017(quase nem tínhamos a chance de ganhar uma bola) aqui não funciona, e sem o catch up bug do 2017 á muitos mais golos em 1vs1(finalmente!).

Os únicos defeitos que aponto é na física da bola num certo tipo de finalizações (aqueles foguetes, devia ser mais contextuai e raro e nem todos os jogadores serem capazes de mandar balázios).

Porque a física da bola no resto está muito boa, o novo sistema de passes tá bom, os remates com o R2 estão bastante aceitáveis etc.

Para além disto reparei que existe um certo delay por vezes quando mudamos de cursor de jogador, essa mudança tem de ser mais rápida sobretudo quando está uma bola diante um atleta.

Mas para uma Beta(nem demo ainda é) o jogo está muito promissor.

Ps : Tenho tido tantos rage quits, aposto que são jogadores de FIFA :lol:

Não tem Liga Portuguesa?!? :xock: :xock: :xock: :xock:

Em principio terá (apenas com o Sporting e benfica licenciados).