Pro Evolution Soccer 2017

Ter o nome do FC Barcelona é sempre bom seja para que empresa for, se os do Real Madrid se recusam a comprar o jogo, eles lá saberão o porquê, pois o mundo não gira em volta deles, quem quer comprar compra e quem não quer, não quer, olha, que compre o FIFA, mas isso nunca será mau para a Konami, pois se o fosse nem sequer tinham tentado aproximar-se do FC Barcelona, a Konami não dorme nem está distraída, sabe o que quer e o que é bom para a sua empresa.

Goste-se ou não do clube(e eu particularmente tenho o mesmo apreço pelo barcelona que tenho pelo benfica), a verdade é que a par do Real Madrid(e o United) o Barcelona é dos clubes mais reconhecidos do mundo.

Esta parceria só pode ser positiva para o jogo, sobretudo como já disse quando a Konami demonstra tanta dificuldade em conseguir acordos de exclusividade conseguirem um contrato de três anos como um clube da dimensão do barcelona é uma enorme vitória.

Que aproveitem bem o contrato, um aspecto que deveriam pensar era no próximo ano usarem jogadores do barcelona para fazer motion capture para o jogo(especialmente dos guarda redes…).

ps : O Messi já foi capa do FIFA, e isso certamente nunca impediu adeptos do real de comprar o jogo…

Ora nem mais, pois uma coisa não pode ter a ver com a outra, o jogo é o jogo e os clubes são os clubes, isto é negocio entre duas grandes empresas, mas duas empresas com grandes gestores e estou certo não será nenhum de nós que lhes vai ensinar o que quer que seja, ódios, por um jogo? Inacreditável.

Todos sabem que gosto do clube, mas isto nada tem a ver com isso, não me digam que se fizessem uma parceria com o Real Madrid com o benfica ou porto eu deixava de jogar o jogo, a sério? Só mesmo para rir.

Eu não quero saber se têm o Barça ou outro. Eu acho que a marca ganharia mais com uma imagem mais geral, do que especifica a um clube, mas isso é a minha opinião.

Vou comprar dê por onde der.
Além de fã da serie PES, é o jogo que sei que me destaco :wink:

E em casa de playstation tem de haver sempre um jogo de futebol :slight_smile:

Até parece que no nosso clube não temos casos do género.
A globalidade até, obcecada com a rivalidade com a orcalhada.
Desde a não comprar sagres porque é “cerveja de lampião” ou coisas do género [emoji38]
E não não gosto do Farçalona e vou gostar ainda menos se o Villar for substituir o Platini.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

A EA tem um acordo de exclusividade similar a este com o United por exemplo.

Mas não és tu que dizes que não jogas FIFA por não ter o Estádio José Alvalade licenciado?..

Mas agora tem o Camp Nou, para o Rui vai dar ao mesmo :mrgreen:

De algum modo… sem pesquisar… tenho as minhas duvidas.
Até porque o Man Utd tem estado sempre licenciado nos PES…

O único exclusivo que recordo de ser totalmente EA era o Dortmund.

Eu vou pela minha opinião, não vou em “reviews” muitas delas de pessoal que nem o jogo explora em condições.

O jogo tem graves problemas, desde licenças até falhas graves no gameplay, como remates em jeito que entram quase todos, ou servidores que são uma piada, onde os cheaters comparado ao FIFA são muito mas muito mais abusivos. O FIFA também tem problemas, não sou fanboy de nenhum deles, acho que são os 2 muito pobres para o que já devia ser um jogo de futebol nesta geração. Mas de um ou outro, o PES é mais divertido no 1 vs 1, mas é também muito mais “amador”. Para um jogador casual chega, para quem gosta de jogar um bom par de horas diariamente, é de cortar os pulsos com tanto amadorismo.

PS: Costumo comprar ambos.

EDIT: Peço desculpa, esqueci-me de quotar. Era para quem tinha feito quote ao meu post.

[member=23136]valhalla1312, obvio que isso existe em todos os clubes, mas eu não deixaria de comprar um jogo por ter o clube A ou B a patrocinar o mesmo, só não compraria o jogo, se não tivesse o SPORTING, pois se todo o ano jogo apenas com o SPORTING, escusado será dizer que não o compraria, isso nem conversa teria, agora se o jogo for patrocinado pelo Real Madrid, Benfica ou Porto, é-me igual, quero é que o jogo como disse tenha o SPORTING e tudo o que diga respeito ao SPORTING ou que por meio de patch como faço no PES possa eu colocar tudo o que diga respeito ao clube.

[member=15226]Bliz, sim fui eu que disse isso e deixei de jogar FIFA precisamente por isso, não sabia como editar para colocar o José Alvalade, no PES consigo e posso postar imagens comprovativas se pretenderes assim que chegar a casa, é como disse ao forista acima o jogo pode ser patrocinado por quem quisessem desde que tenha o SPORTING e tudo que lhe diz respeito para mim está excelente, não compro jogadores para o SPORTING a não ser que o clube os compre, se não tiver eu faço-os no editor, não vendo ninguém a não ser que o clube venda e jogo todo o ano apenas com o SPORTING, todas as outras equipas no jogo para mim fazem unicamente parte, nunca em PES nenhum nem FIFA alguma vez joguei com uma equipa que não fosse o SPORTING e todos os quadros que tem para transferências e demais coisas dizem-me zero, pois como disse não me interessa ter Messi ou Cristiano Ronaldo no jogo eu quero é que esteja lá o João Pereira por exemplo ou agora o Spalvis.

[member=14186]Alexandre10, sei que gostas do jogo como eu e que estás a brincar, mas acredita que não o Nou Camp diz-me zero eu no jogo quero é o José Alvalade, no PES 2013 até photoshop básico andei aprender para pintar as escadas de amarelo para verde no estádio José Alvalade, sou do tempo em que para ter o meu subutteo com 14 anos trabalhava e com o pouco dinheiro que a minha mãe me dava juntava e ia comprar a equipa do SPORTING e colava calquitos com os números nos equipamentos de todos os jogadores os meus favoritos na altura eram Manuel Fernandes e Jordão números 9 e 11 respectivamente.

[member=15226]Bliz, para que possas entender melhor o que é o PES para mim, deixo aqui estas imagens do meu jogo, depois como é obvio, temos que ter clubes contra quem jogar que são todos os outros que o jogo tem, isto seja o jogo patrocinado pelo FC Barcelona, Real Madrid, Benfica Porto, todos fazem parte do jogo, mas a mim só me interessa o SPORTING e tudo o que diz respeito ao SPORTING.

[center]

[/center]

Como te disse, o jogo para mim tem que ter o SPORTING, mas ter o SPORTING com tudo aquilo que eu gosto e que é do clube, se não tiver deixa de ter qualquer interesse, toda a gente neste FORUM SCP sabe que o Messi é o meu jogador preferido no mundo e que o considero o melhor jogador de todos os tempos, mas no jogo o Messi diz-me zero, importante para mim é que tenha o Aquilani, por exemplo, compraria qualquer jogo no mundo tivesse ele Messi ou não, mas podes ter a certeza que não compro nenhum que não tenha o SPORTING em todo o seu esplendor, por isso deixei de jogar FIFA, pode ser melhor, não sei que não jogo, pode ter melhores gráficos, pode ser o melhor à face da terra, mas não tem o SPORTING completo e o seu estádio é pouco mais que lixo, esta é a minha forma de pensar, depois cada pessoa tem a sua.

Vai ser obra para pintar o fosso a verde. :great:

Uma coisa… Comprei o 2016, pois achei que voltaria algum do espirito ( sim, eu tenho o 6 para a ps2, grandes tardes com a malta com 6 7 anos ou 8, agora não mas ok ) , não joguei muito pela escola , desta vez vou esperar por reviews depois do lançamento.

Ouvi dizer a uns meses valentes que vai dar para sacar pela ps3, patches etc pela net, alguem sabe de algo?

[member=8502]Rui Trindade

Só para te dizer que essas imagens ficaram FENOMENAIS !
É evidente que é para PC, mas adorava conseguir ter isso para PS4 :smiley:

E eu por acaso, por já estar o Sporting completo (excepto estádio) fiz foi a criação do clube de onde sou. O. Moscavide :smiley:

[member=21579]Rikardz, se fosse que quisesses para PC enviava-te com todo o gosto.

Para PS4 não tenho, mas existem patchs para PS4 no http://www.tugavicio.com/ ou no http://www.pes-patch.com/, não sei é como colocar.

Parabéns pelo clube da tua terra o Olivais e Moscavide está bastante bem. :great:

[member=21579]Rikardz, gostaste das imagens coloquei estas para ti versão SPORTING 2016/2017, tudo modificado, bolas, chuteiras, ligas 2016/2017, cânticos da claques, musicas do jogo. :great:

[center]

[/center]

Que acordo e esse com o Barcelona? E já há data para saída do jogo?

[member=8502]Rui Trindade

Está espectacular :smiley:

É das coisas que tenho pena não permitirem mexer na PS4

15 Setembro, 2 semanas antes do Fifa.

Está brutal a parte do estádio, isso é para o PC ou para a Playstation ? É o 2016 correcto?