@EM1NeM, estive a ver o jogo através do teu vídeo e parece bastante bom, gostei da jogabilidade, assim como dos menus, mas o scoreboard é igual ao do PES 2015. Os alboards só tem esses com o my club e a referência aos 20 anos do PES com Neymar?
Bem sei que é uma demo, mas costuma ter mais, embora na maior parte das vezes sejam da KONAMI, o relvado também me pareceu excelente, é pena não ter em tempo de chuva para ver melhor os gráficos, as redes de baliza também parecem estar ainda mais reais e gostei muito mais dessa bola que no PES 2015.
Embora depois com as patchs use a da nossa liga e acabe unicamente por passar o ano todo a jogar com o SPORTING, porque nunca joguei com mais nenhuma equipa e claro muitas vezes acabo por não ver certas coisas no jogo, pois metade do ano passo a editar o clube os nossos jogadores cor de chuteiras e outras coisas e faço as ligas só com o nosso clube, até conseguir chegar no nível profissional a numero 1 do Mundo, todos os anos tenho conseguido, se não tivesse formato o PC e colocado o Windows 10 mostrava-te imagens a provar, mas assim não tenho.
Desculpa explicar tanta coisa, mas sou um apaixonado dos jogos de futebol desde miúdo, cresci a jogar o subbuteo, preferia mil vezes passar as tardes a jogar subbuteo do que ter namoradas, durante anos até ir para a tropa era o meu jogo, depois era apaixonado do FIFA até ao FIFA99 e a partir dai sempre o PES, em tempos até fui editor do site Proevolutionsoccer.com.pt
Gostei muito do PES 2015 em PC que é o que eu jogo, mas sempre com o SPORTING, desiludiste-me ai com o Bayern de Munique e Palmeiras, mas como é na demo, estás perdoado, estou a brincar.
EM1NeM, muito obrigado pelo vídeo que está muito bom e ajudou a perceber como está o novo jogo. :great: