Pro Evolution Soccer 2016

Desculpa :stuck_out_tongue:

Talvez sejam, não sei.
O festejo do homem aranha no entanto não estava no PES 2015, e essa imagem foi retirada do mesmo sitio.

Para quem tiver paciência esta é uma excelente analise profunda do trailer.

Gostei do pormenor de se ver os furos nas orelhas do bling do Neymar :mrgreen:

Ame o Passado. Jogue o Futuro.
‪#‎PES2016‬ será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 15 de setembro. Fique ligado nos nossos canais para mais informações.
Andre, PES Team - ‪#‎OCampoéNosso‬
Neymar na capa

https://pes.konami.com/de/pes2016/

Há muito que deixei de gostar de PES (pela fraca jogabilidade)

Aguardo para ver o que é que o PES2016 terá para nos oferecer.

[member=4310]|SCP-1906|

Já tinha aberto um tópico para o jogo :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65423.0

sorry :wall: já juntei :great:

O jogo parece estar mesmo muito bom.

Para mim o destaque vai para o sistema de colisão que esta fantástico, o melhor que já vi em jogos do género.
Muito distante do péssimo sistema utilizado no Pes 2015, ou o exagerado e ridículo FIFA 15.

Vamos ver se é desta que temos um grande PES, parece muito promissor.

Simplesmente brilhante este sistema de colisão.

3.34

O jogador a perder o balanço e a escorregar, lindo :venia:

Tudo muito bonito e tal …

Cheira-me é que com isso, as faltas e cartões (que no 2015 já acontece por tudo e por nada) vão aumentar que não é brincadeira … tem aí “toques” que no 2015, por menos, muito menos, a pessoa leva logo cartão.

No entanto o mesmo não se verificou desta vez nos vídeos que visionei ate agora :great:

O aspecto físico de um jogo de futebol vai ser um elemento de destaque neste PES, e muito honestamente nunca vi nada desta qualidade antes.

Também já há informações que os remates com o R2 (remates em arco/jeito) vão ser balanceados, o que é uma óptima noticia pois pessoalmente achava demasiado fácil marcar golos dessa forma.

De momento as grandes queixas que tenho com o que vi é em termos gráficos, não propriamente com os jogadores (os modelos físicos e faces para mim continuam superiores aos do FIFA, embora já reparei que o jogo da EA finalmente tem modelos anatomicamente correctos ou perto disso ) mas em termos de apresentação.

O relvado por exemplo do PES 2016 comparado com o do FIFA 15 parece saído de um jogo de Ps3.

Estando numa nova geração de jogos não considero isso aceitável.No entanto a jogabilidade é a rainha neste tipo de jogos, mas ainda assim o jogo poderia e deveria ter melhor aspecto.

Fuck yeah ! :victory:

Modo Edit :clap: :dance: :victory:

Master League

myClub

Estão muito porreiros os novos menus.

Quanto ao Edit atenção que não existe ainda nenhuma noticia de ser possível partilhar OF.

Para já só se sabe que é possível importar jpegs, o que é óptimo para facilitar o edit do jogo.Veremos ainda se a partilha de OF esta de volta (desconfio que não).

Que se lixem os OFs (tou a exagerar naturalmente :great: … os OFs facilitam a vida a toda a gente) … epa, eu já me contento com a possibilidade (real, já se sabe, felizmente) de importação de imagens de forma a fazer os kits no modo edit.

Aliás, isso faz parte há muito da experiência PES, um gajo passar horas e horas no modo edit a importar imagens e a fazer acertos pa montar os equipamentos. Epa, eu perdia-me nas horas quando começava a editar kits. Sempre existiu e vai continuar a existir quem faça os equipamentos individualmente e disponibilize packs com as imagens pa pessoa adicionar no EDIT.

Além disso, desta feita parece-me que a edição será mais simples, parece que dá pa desenhar toda a camisola (frente, costas, mangas…) duma só vez, numa só imagem, e adicionar. :victory:

:great: :beer:

:dance:

Se estiver ao nivel do pes 2015 está muito bom !! :slight_smile:

Já está em pré-reserva na FNAC! 8)

Acham que o PES agora vai ultrapassar o FIFA de uma tal maneira como ultrapassou o FIFA o PES no período 2010-2014?

:drool:

[member=8832]Lukvan

O Pes 2015 pode de certa forma (não totalmente claro) ser comparado com o FIFA 08 ou FIFA 09 no sentido que a partir desses jogos a EA voltou a ter um domínio total do mercado face a uma maior qualidade presente na série em relação ao que produziu anteriormente (era horrível antes desses jogos).

Este PES 2016 não vai obviamente trazer grandes mudanças em termos de mercado (FIFA hoje é mais popular do que alguma vez,e definitivamente tronou-se o jogo da moda), mas é um jogo pode agitar marés e fazer com que os jogadores voltem olhar para o PES de outra maneira.

Pelas primeiras amostras este PES 2016 parece clicar em todos os pontos que falhou o PES 2015 e corrigi-los(embora a base fosse sólida, existiam alguns problemas).

O feedback tem sido muito positivo, resta esperar agora por Agosto(na feira Gamescom já vamos ver a versão final) para ver o resultado final.

Pois … sabes porque não fiz pré-reserva aí? porque o preço é igual. Na worten é 15% de desconto.