E qual é o desempenho deles nas restantes competições com esse método? Não ficas demasiado preso a esse pico de forma?
P.S- acabo de ganhar finalmente a Vuelta com dobradinha de Andy e Frank (1º e 2º) e um 8º de Richie Porte (teve de trabalhar para os outros dois). Em termos das três grandes provas por etapas faço na segunda temporada:
Giro: 1º Frank, 2º Voigt;
Tour: 1º Andy, 6º Voigt;
Vuelta: 1º Andy, 2º Frank, 8º Porte;
Já agora, a título de curiosidade qual é o teu nível de montanha do Andy ou do Frank quando chegas ao Tour? Eu com os estágios de montanha meto-os respectivamente a 88 e 86 e no chrono meto-os a 73 e 71. De notar ainda que eu meto quase todos os meus ciclistas que vão ao Tour em estágio de montanha durante uns bons tempos (foi daí que veio o grande resultado do Voigt) de modo que sejam estes a mandar no ritmo da etapa.
Tens vários planos para o tour, giro e vuelta. Tens de ver qual o melhor para as tuas aspirações. Lá tambem mostra a forma que eles atingem nos outros meses.
Na primeira época TOP 10 na volta ao Algarve e volta a Portugal , ganhar dinheiro e boa imagem com os patrocinadores , para poder contratar o Manuel Cardoso , o Tiago Machado e o Nuno Ribeiro . Depois ai ja tenho equipa para outro voos
Bem, tenho a dizer que acabei de ganhar com o Frank Schleck o Giro mais longo de toda a história mundial! :lol: :lol:
Supostamente, a última etapa seria no dia a seguir à penúltima que foi no dia 29/05, então eis que me aparecem 30!! dias de descanso, a malta queria era descansar…e realizei então o CR final no dia 30/06, maravilha!
1 mês ali com 9 corredores paradinhos a descansar no Giro. Que grande BUG! eheh
Olhem, voltei a jogar, e instalei todos os patches que sairam depois do 1.0.8, e assim tenho neste momento o .3
Mas tenho um Problema(Grande). Que é que durantte a corrida, não se vê as bikes dos homenzitos nem as rodas, apenas se vêem os bidons da agua. Aguem sabe como solucionar este problema?
E pronto, ao fim da terceira temporada consegui a proeza de meter o Andy Shleck a ganhar as três grandes voltas na mesma época. Segredos? Nenhuns. Muito pouca competição para ele durante a época, muito estágio em montanha e para os seus colegas de equipa que autenticamente o carregam ao colo na montanha enquanto ele apura a forma ao longo das competições por etapas. Como ele é um ciclista que recupera bem fisicamente de uma etapa para as outra, é só meter os colegas de equipa a meter um ritmo diabólico montanha acima para dar cabo dos adversários!
Neste momento tenho Schleck a comer as grandes provas por etapas, o Cavendish a comer sprints, o Cancellara e o Breschel nas Clássicas e depois ainda tenho Porte e Lofkvust a conseguirem bons resultados em provas por etapas. Falta-me apenas arranjar um gajo que chegue em forma à Liege-Bastogne-Liege…
O Boonen não serve para a Liege. O Gilbert encaixa mas eu não contrato gajos acima dos 30 anos que tenham um salário monumental e que só seriam úteis em meia dúzia de dias por ano. O Frank Schleck já me fez um terceiro lugar na Liege mas entretanto saiu da equipa ( pedia-me 90000 por ano e eu achei um exagero…).
No meu naipe de contratos elevados encaixaram o Andy (líder incontestável para as provas por etapas), o Breschel e o Cancellara (para as Clássicas) e o Cavendish (para ganhar sprints). A partir daí contrato ciclistas de alto nível que aceitem não ser líderes (Lofkvust, Lars Boom, Uran e Porte) e depois sustento a equipa com gajos novinhos que sejam talentosos para serem treinados para a montanha ou para o chrono… Bem treinados, consigo desenvolvê-los e pô-los a sustentar os grandes líderes ao impor ritmos fortíssimos na corrida!
Praticamente só faço gestão sem simulação, e logo nas primeiras corridas os patrocinadores ficam a vermelho sem eu saber porquê e depois tenho de andar o resto da época a tentar chegar ao meio da barra. O problema disto é que no final da época não me aumentam o orçamento.
Comecei um jogo com o Sporting do zero, com contratações de ciclistas desempregados e em 2017 estou na primeira divisão onde foi campeão mundial de contra-relógio e fiquei em segundo no Giro, mas não consigo manter os melhores corredores porque tenho apenas 80 000 euros por mês do patrocinador principal!
Dizem não. Ele já começa um enorme corredor. E com cerca de 20 anos… O problema é que eu não tenho chance de o contratar pois quando chega a época de negociar contratos já ele fechou com a sua equipa.É pena!