Pro Cycling Manager (old)

Obrigado Pedro! Bem útil :great:

E qual é o desempenho deles nas restantes competições com esse método? Não ficas demasiado preso a esse pico de forma?

P.S- acabo de ganhar finalmente a Vuelta com dobradinha de Andy e Frank (1º e 2º) e um 8º de Richie Porte (teve de trabalhar para os outros dois). Em termos das três grandes provas por etapas faço na segunda temporada:
Giro: 1º Frank, 2º Voigt;
Tour: 1º Andy, 6º Voigt;
Vuelta: 1º Andy, 2º Frank, 8º Porte;

Já agora, a título de curiosidade qual é o teu nível de montanha do Andy ou do Frank quando chegas ao Tour? Eu com os estágios de montanha meto-os respectivamente a 88 e 86 e no chrono meto-os a 73 e 71. De notar ainda que eu meto quase todos os meus ciclistas que vão ao Tour em estágio de montanha durante uns bons tempos (foi daí que veio o grande resultado do Voigt) de modo que sejam estes a mandar no ritmo da etapa.

Tens vários planos para o tour, giro e vuelta. Tens de ver qual o melhor para as tuas aspirações. Lá tambem mostra a forma que eles atingem nos outros meses.

As minhas aspirações são simples:
-Andy para o Tour;
-Frank para o Giro;
-Andy/Frank para a Vuelta;

(obviamente que o Frank também vai ao Tour quanto mais não seja para ajudar na montanha)

Tirando as competições por etapas depois jogo com o Cancellara e o Breschel para as clássicas (exceptuando a Liege que são para os irmãos Schleck)…

Sim, são as normais

Comecei um save novo , agora com a LA Rota dos Moveis e só com ciclistas portugueses :great:

Objectivos?

Na primeira época TOP 10 na volta ao Algarve e volta a Portugal , ganhar dinheiro e boa imagem com os patrocinadores , para poder contratar o Manuel Cardoso , o Tiago Machado e o Nuno Ribeiro . Depois ai ja tenho equipa para outro voos

Bem, tenho a dizer que acabei de ganhar com o Frank Schleck o Giro mais longo de toda a história mundial! :lol: :lol:

Supostamente, a última etapa seria no dia a seguir à penúltima que foi no dia 29/05, então eis que me aparecem 30!! dias de descanso, a malta queria era descansar…e realizei então o CR final no dia 30/06, maravilha!

1 mês ali com 9 corredores paradinhos a descansar no Giro. Que grande BUG! eheh

comecei a jogar com a columbia de cavendish e tentar ganhar as principais provas (tour de france, vuelta, giro, etc…)

comecei mal nos mundiais australianos
equipa em primeiro
mas todos fora do pódio

Vais ganhar o tour, giro e vueltas com quem?

:lol: :lol:

:rotfl:

Olhem, voltei a jogar, e instalei todos os patches que sairam depois do 1.0.8, e assim tenho neste momento o .3

Mas tenho um Problema(Grande). Que é que durantte a corrida, não se vê as bikes dos homenzitos nem as rodas, apenas se vêem os bidons da agua. Aguem sabe como solucionar este problema?

O Rogers com uns estágios ganhava pelo menos o Giro ou a Vuelta…

E pronto, ao fim da terceira temporada consegui a proeza de meter o Andy Shleck a ganhar as três grandes voltas na mesma época. Segredos? Nenhuns. Muito pouca competição para ele durante a época, muito estágio em montanha e para os seus colegas de equipa que autenticamente o carregam ao colo na montanha enquanto ele apura a forma ao longo das competições por etapas. Como ele é um ciclista que recupera bem fisicamente de uma etapa para as outra, é só meter os colegas de equipa a meter um ritmo diabólico montanha acima para dar cabo dos adversários!

Neste momento tenho Schleck a comer as grandes provas por etapas, o Cavendish a comer sprints, o Cancellara e o Breschel nas Clássicas e depois ainda tenho Porte e Lofkvust a conseguirem bons resultados em provas por etapas. Falta-me apenas arranjar um gajo que chegue em forma à Liege-Bastogne-Liege…

Tenta o Gilbert ou o Bonnen

O Boonen não serve para a Liege. O Gilbert encaixa mas eu não contrato gajos acima dos 30 anos que tenham um salário monumental e que só seriam úteis em meia dúzia de dias por ano. O Frank Schleck já me fez um terceiro lugar na Liege mas entretanto saiu da equipa ( pedia-me 90000 por ano e eu achei um exagero…).

No meu naipe de contratos elevados encaixaram o Andy (líder incontestável para as provas por etapas), o Breschel e o Cancellara (para as Clássicas) e o Cavendish (para ganhar sprints). A partir daí contrato ciclistas de alto nível que aceitem não ser líderes (Lofkvust, Lars Boom, Uran e Porte) e depois sustento a equipa com gajos novinhos que sejam talentosos para serem treinados para a montanha ou para o chrono… Bem treinados, consigo desenvolvê-los e pô-los a sustentar os grandes líderes ao impor ritmos fortíssimos na corrida!

Dizem que o Peter Sagan fica um grande corredor. E tem atributos perfeitos para a Liége. :great:

Pessoal preciso de ajuda.

Praticamente só faço gestão sem simulação, e logo nas primeiras corridas os patrocinadores ficam a vermelho sem eu saber porquê e depois tenho de andar o resto da época a tentar chegar ao meio da barra. O problema disto é que no final da época não me aumentam o orçamento.

Comecei um jogo com o Sporting do zero, com contratações de ciclistas desempregados e em 2017 estou na primeira divisão onde foi campeão mundial de contra-relógio e fiquei em segundo no Giro, mas não consigo manter os melhores corredores porque tenho apenas 80 000 euros por mês do patrocinador principal! :frowning:

Dizem não. Ele já começa um enorme corredor. E com cerca de 20 anos… O problema é que eu não tenho chance de o contratar pois quando chega a época de negociar contratos já ele fechou com a sua equipa.É pena!