Pro Cycling Manager (old)

Mais uma vez Grega Bole em grande :xock: agora percebo a panca do Olivier com o tipo :think:

Boonen e o brasileiro que terminou atrás de mim (Nibali) são sprinters e terminaram no grupo da frente numa etapa de montanha

O Bonnen gosta de etapas destas, entao nas classicas é um mimo…

Finalmente estou de volta e vou me viciar :victory: :victory:

O meu PC ardeu e provavelmente vou perder a brilhante carreira com a Vacansoleil. :wall:

Meti a DB do daily, mas, na 1ª prova bloqueia, e nunca dá :wall:

E agora :question:

Instalaste a DB que se auto-instala? Se sim, quando te pede para indicares a pasta onde instalar, seleccionaste a pasta do jogo em Computador/Programas/Cyanide/PCM 10 ? É que o ficheiro é em inglês, e se não indicares a pasta do jogo que deve estar em português, ele vai instalar a DB numa pasta diferente.

Yah,é isto.

Eu tinha uma pasta em português e outra em inglês e aconteciam-me o mesmo.Tive que desinstalar e voltar a instalar o jogo :inde:

Problema resolvido.

O meu problema era em contratar os corredores que estavam suspensos pelo doping. Contratava o dekker, e depois de ele estar na equipa, eu ia ver o perfil e aquilo bloqueava, problema resolvido.

Já fiz 2 etapas com a Palmeiras resort-prio.

Mais logo deixo alguns prints

Ainda bem que os dois conseguiram resolver. :great:

Hoje fiz este:

Mas tenho de ver como vou alinhar as cores de lado, porque agora as cores das costas chegam-se à frente. :inde:

Hoje começei uma carreira com a Palmeiras Resort- Prio - Tavira

Para começar fiz 4 contratações. Com um plantel muito curto para atacar os meus objectivos, fui buscar o Felix Cardenas, o Herrero, um tal de Rissotto e uma jovem promessa.

1ª Corrida: Giro della Calabria

Objectivo é conseguir ganhar uma etapa e uma camisola.

1ª Etapa foi uma etapa ao meu gosto. No ultimo premio de Montanha ataquei com o Nelson Vitorino, para garantir a camisola da montanha, e acabei por cnnseguir a vitoria na etapa.

o DD Eduardo Faria moostra a sua satisfação com uma frase" HOje foi o dia Sim, amanha pode ser o Dia Não"

2ª Etapa. Uma etapa em que o Candido era a nossa principal arma para atacar a vitória. Com forte concorrencia dos Sprinters Italianos Bennatti e Pettachi, Napolitano e outros) tornava a nossa tarefa mais dificil.
A 7 KM da meta, e visto que não conseguimos fazer um comboio decente, decidimos atacar com o david blanco para tentar a sua sorte nesta etapa. Resultado, conseguiu a vitoria com 1 bicicleta de vantagem.

O DD voltou a descrever a etapa apenas com uma frase: " Hoje voltou a ser Dia Sim, mas mais dias como estes vao ser dificeis de se repetirem"

3ª Etapa. Mais uma etapa em que é previsivel uma chegada em sprint compacto. Mas, mais uma vez o comboio nao resulta, e Candido teve de escolher uma roda. Esclheu a roda do Pettachi, mas nao conseguiu explodir ficando assim no top 15.

O DD da equipa fala" Hoje foi um dia +/-. Conseguimos garantir a camisola da montanha, mas o candido hoje foi a decepção"

Uma 4ª estapa em que era uma etapa onde os favoritos tinham de fazer a diferença. Nos apostavamos em manter a camisola de lider na equipa, sendo que para isso tinhamos o Candido, o Blanco e o Vitorino no TOP a entrada deste ultimo dia.
Hoje foi um pessimo dia. Vitorino quebrou no 2º prémio de Montanha, ficando depois a 4 minutos do vencedor da etapa. No pelotão mantiveram-se o Herrero e o Blanco em grande forma, e o Candido, muito desgastado e o Cardenas, um pouco desgastado, em virtude de ter ido na fuga, sendo que esteve 58 km sozinho na frente. Na penultima subida, o Blanco ataca, sendo apenas respondido pelo homem que acaba por vencer a etapa, mas apenas aguenta 1 km no ritmo do seu adversario, sendo que depois acabou por arrebentar. Face a isso, tentámos atacar com o herrero, sendo que o candido segui a roda dele. Mas, Pettachi atacou, e Herro tentou manter pettachi no seu grupo, e com isso acabou por perder Candido. No fim, Herrero e Blanco acabaram muito proximos 7 e 8º classificados.

O DD Eduardo Faria no rescaldo da Corrida: " Hoje foi um dia para esquecer, O nélson acabou por acusar o esforço que foi submetido nos dias anterioes. O david que era a nossa grande aposta tambem esteve em dia Não. E tal como eu avisei, vnnham dias Não. No que toca à corrida, conseguimos os objectivos, vencemos 2 etapas, a camisola da montanha(prémio bem merecido para o jovem Vitorino). No entanto soube-me a pouco, pois tinhamos todas as chances de acabar no top 5 ou até no top 3. Mas ainda á muito para melhorar, e temos uma época longa"

O meu prazo do daemon tools expirou… e agora como faço para voltar a jogar ? :-\

Parece que finalmente acertei o passo ao jogo. 8)

Joguei em modo de carreira e ficam aqui os resultados que considero de maior destaque:
Milan - San Remo: 3º lugar Frank Schleck;
Paris-Roubaix:- 1º lugar Cancellara, 2º Matti Breschel;
Tour de Flandres:- 1º lugar Cancellara;
Paris-Nice:1º lugar Frank;
Liege-Bastogne-Liege: 6 lugar Frank, 8º Andy; :wall:

Provas de 3 semanas:

-Giro: 1º lugar Frank Shleck;
-Tour: 1º lugar Andy, 3º Frank (perdeu o segundo lugar no chrono final!);

Obviamente que a minha preparação do Andy foi apenas e só para o Tour. Estágios de montanha, de contra-relógio e corrida apenas muito raramente para rodar. Com esta preparação ganhou o Tour com 18 minutos de avanço sobre o Contador :rotfl:… A vantagem dele na montanha foi tão grande que experimentei colocá-lo a puxar o grupo dos favoritos a 100% e ninguém teve pernas para aguentar a roda! ::slight_smile:

A jogar no nivel facil?

Estou na segunda época com a barbot siper , contratei o Tiago Machado e o Manuel Cardoso e deixei sair uns 4 ou 5 ciclistas.

Pá, agora sim. Este último patch (o 10.0.3) resolveu o bug dos sprints (o lançador era ultrapassado pelo sprinter) e assim dá mais gozo, já que o sprinter só o ultrapassa quando eu dou ordem para sprintar (e se tiver pernas).

Agora ando a jogar só voltas e etapas planas, para os sprints, com equipas diferentes. Brutal.

Katusha: Pozzato - Napolitano - McEwen
HTC-Col: Renshaw - Greipel - Cavendish
Garmin: Fischer - Hunter - Farrar
Cervelo: Bos - Haussler - Hushovd

É com estas que tenho jogado mais. 8)

Também não abuses… :lol: Nível normal!

Já agora, na segunda época voltei a ter os mesmos vencedores no Giro e no Tour. Pena é o Frank ter chegado ao Tour já fora de forma e não ter conseguido defender o pódio da época anterior… Ainda assim meti o Voigt aos 38 anos a ficar em segundo no Giro e sexto no Tour! :rotfl:

Pra isso tens os treinos. Escolhe os treino para a fase da época que tu queres. Por exemplo, eu na saxo bank, meti o andy com um plano para o tour, e o frank para o giro. O mesmo para os sprintrs

Sinceramente não sei ao que te referes… :stuck_out_tongue:
Eu faço as coisas mais ou menos por “olhometro”. Por exemplo o Andy meto-o só a correr cá na Volta ao Algarve, a ir a umas clássicas (Milan-São Remo, Liege-Bastogne-Liege…) e Dauphine Libere.

Chego ao Tour sempre sempre pouco acima dos 80% da forma e com o desenrolar da competição esta vai subindo até aos 90 e tal… Incovenientes? Bem, tenho logo o prólogo onde perco algum tempo mas com as etapas a rolar chego à montanha já perto do ideal. A minha equipa leva com uma preparação de montanha muito forte permitindo rebocar o Andy na primeira ou segunda etapa de montanha (ao fim de uma semana de competição), fazendo desde logo a selecção dos favoritos, e tudo isto sem o desgastar minimamente. A partir daí (a partir do meio da competição) é ver a minha equipa a imprimir um ritmo diabólico na montanha mas depois estes a serem complementados com os esticões finais do Andy que lhe permitem ganhar tempo à concorrência.

Neste segundo ano as coisas foram mais complicadas (só ganhei ao Basso por 25 segundos) mas na primeira época a superioridade era tão grande que eu punha o gajo a puxar o pelotão dos favoritos, sem atacar, e ninguém tinha pernas para ir no ritmo dele na roda.

Eu ando a jogar o 2009. Como é que eu faço para fazer um sprint em condições? É que não consigo levar lançadores para o último km. É cada um por si. ^-^

Podia escrever um texto a explicar, mas aqui está tão bem explicado…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nPWu4_M6UNI[/youtube]

:great:

@a32772 - Quando vais ver o perfil de um corredor, aparece-te em cima: informação, época, e outras coisas, nessa barra tambem está treino. Aí dá para alterar o plano que queres que o teu corredor use. Geralmente uso o Tour_2 para o Andy e o Frank no Giro_3