Pro Cycling Manager (old)

acabei de “comprar” o jogo mas falta-me algo… alg me ajuda sff?? obgd ;D

Alguma solução para o meu problema ?

:question:

Está na página atras.
O jogo estava a adar bem, com o patch 1.8, mas depois tive de reinstalar o jogo e aproveitei para instalar o 10.2 e o 10.3.
Continuei a usar a mesma DB, e quanddo vou para começar a corrida, só vejo os bidons das bicicletas, e os ciclistas a edalarem na atmosfera. Ao seja não vejo o equipamento

Claro, tens que usar a DB feita para o patch em questão.

Para o 10.0.3, tens que instalar estas:

http://www.pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=759

http://www.pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=749

Obrigado :wink:

Pessoal, comprei o 2009 e gostei, mas nao queria comprar o 2010… no entanto, nao percebo grande coisa de “compras” virtuais nem tenho qualquer link. Alguem que me possa ajudar ? :x

Não percebi o teu post, pedes que te ajude a “comprar” o PCM2010???

“Comprar”… entre-aspas

Tens PM :great:

" comprei " o jogo e isto agora pede me o cd … ninguem me da umas dicas ? queria voltar ao vicio ja nao jogo desde o 2009 :frowning:

Faz a mistura de pasta de cocaína com bicarbonato de sódio!

Crack

Ninguém que tenha começado uma carreira de sucesso com o Sporting?

ontem apanhei uma desilusão com este jogo. encontrei um site que me deu 5 links para "comprar"este jogo. fiz tudo bem, instalei. mas na hora de jogar esquecime do crack. “nada de especial” pensei eu. mas ai enganei-me. corri mais de 50 sites e nenhum tinha um crack :´(

alguem me pode enviar pm com links para download das partes do jogo e respectivo crack??

acreditem que só nao compro porque nao da mesmo.

Em vez do craque instalem o Daemon tools que é para tipo simulara que está lá o cd comigo resulta e ganhei o Tour com o Rogers. ::slight_smile:

eu fiz isso centenas de vezes e aquilo dizia sempre que o cd nao era original.

Será que está a emular o ficheiro certo?

não sou assim tão burro :stuck_out_tongue:

no entanto estou a sakar de outro site e vou tentar emular outra ves para ver se dá.

É que a mim passado dois dias tenho de emular outra vez.

Trivium. Para bom entendedor…