Preparação da Época Desportiva 2022/2023

Com a contratação do S.Juste, que fechem um extremo e um avançado até ao início dos trabalhos da nova temporada… e ficava super satisfeito… seria muito importante pelos menos estes dois iniciarem os trabalhos… não caiam no erro de esperar pelo Sarabia… quem tudo quer tudo perde!

1 Curtiu

Só os adeptos é que têm ilusões com a permanência do Sarabia.

2 Curtiram

E ainda bem. Porque lá dentro tem de haver a perceção que temos que substituir um jogador que teve 30 (ou praticamente isso) contribuições diretas para golo esta época. Fora o resto.

O Amorim foi extremamente direto e percetível nas declarações que fez sobre esse assunto. Claro que os adeptos têm sempre aquela réstia de esperança que o Sarabia permaneça connosco, mas o treinador foi bem claro. Há um plano e não nos vamos desviar dele, seja pelo jogador x ou y.

1 Curtiu

Se o Plata é o maior talento que já viste por cá acho que precisas de um oftalmologista. Plata é ridiculo, nem um bola sabe dominar, ou ela vem redondinha ou então bate naquelas talochas à lá Djaló e vai parar noutra galáxia.

Por favor, deixem de falar nesta ameba, dali não vai sair nada, daqui a uns 3 anos já ninguém sabe dele.

5 Curtiram

Temos opiniões diferentes, acontece.

Pouca esperança no regresso, também se o Amorim acha que não tem espaço, não há muito a discutir.

Tem feito uma boa época, de compromisso coletivo, muito forte na recuperação, ajudou o Valladolid a lutar pela subida, ajudou o Equador a qualificar se para o Mundial com grandes exibições tanto do ponto de vista coletivo como individual, tem 21 anos e quase nenhuma experiência na Europa a titular absoluto.

Sim, é sem duvida dos maiores talentos que vi por cá, a par do Matheus, Leão, Mendes, Inácio, Matheus, custou pouco mais de 1M foi emprestado com cláusula de 10 por 70%, sem o Sporting querer incluir, alguma qualidade devem ver nele.

Se não ficar por cá, na próxima época está nuna big5, tenho poucas dúvidas, e aumentará o nível.

SL

Consegues escrever isso sem esboçar um sorriso?

Plata fez uma época mediana, e dizer isto já é set simpático. A nível de seleção é falso que tenha feito grandes jogos. Tu esqueces uma coisa, é que as outras pessoas também vêm os jogos do Plata.

Nunca será um jogador de nível superior, nunca. Como já disse diversas vezes, é um Djaló canhoto. E mesmo assim o original era melhor…

Os adeptos alimentam-se de ilusões. Sem ilusão, não há adepto. :smiley: :+1:

2 Curtiram

Fica-nos a faltar mais um central, um ponta de lança com golo e um extremo, isto é, se não for para ir buscar alguém dos emprestados …

Gostava que viesse outro central, mas o Amorim também conta com o Esgaio para a posição…
Se o Inácio não sair, não acredito que venha mais alguém, nem mesmo o Quaresma, que a meu ver deveria continuar emprestado. Neste momento deve ser algo do género:

             Inácio    Coates    St.Juste
              Reis     Inácio   Neto/Inácio
             Marsà      Neto      Esgaio
1 Curtiu

Também sou dessa opinião, uma coisa que me está a deixar preocupado é que vamos perder imensa força nas bolas paradas! Perder Feddal e Palha e passar para Ugarte e Juste pode ser a diferença de perdermos pontos naqueles jogos que às vezes só se decidiam por um golo de canto…
Gostava que viesse mais um central, mas mais imponente.

1 Curtiu

O Plata é para emprestar mais um ano, ver se valoriza no Mundial, e vender. Não me parece que fique no plantel ou faça parte dos planos.

A não ser que apareça já alguma proposta de jeito, duvido.

Ps- para o Guimarães tenho a certeza que o bacano não quer ir e ainda bem.

1 Curtiu

e um medio q deve ser o morita

2 Curtiram

Segundo o zerozero, Diogo Abreu que vem do porto, vai fazer a pré época

1 Curtiu

um medio po lugar do palhinha, um extremo po lugar do sarabia e um PL po lugar do slimani de certeza q veem, pode vir mais outro medio se o matheus nunes for vendido, um defesa central se o inacio for vendido e um GR se o virginia nao ficar

ja tinham referenciado isso os jornaleiros , :wink:

Não sei até que ponto precisamos de outro médio, temos Essugo, Bragança, Eduardo Henrique, Doumbia, Battaglia e aquele miúdo que agora me estou a esquecer do nome dele a não ser que se venda algum dos titulares, agora centrais é complicado não temos nada basicamente como já disseram em cima não penso que Matheus Reis, Esgaio e Neto para terceiros centrais serão suficientes , LLori e Quaresma parece que não voltam mas podiam lhes dar uma oportunidade na pré época, extremos temos várias promessas mas não sei se terão estofo para cobrir um Sarabia falando do próprio Edwards, pontas de lança é o que sabemos :rofl:

acho q o nosso plantel vai ter 5 medios: ugarte, morita, essugo, matheus nunes e bragança
se o matheus nunes for vendido tem q vir um medio
ja tou a contar com a saida do palhinha e a entrada do morita

Horror Reaction GIF by SpongeBob SquarePants

4 Curtiram

e ainda pede o regresso do ilori :laughing:

1 Curtiu