Preparação da Época Desportiva 2021/2022

Ilori está no top 10 de piores jogadores que ja vi no Sporting.

Não consegue entregar uma bola a um colega que esteja a 2 metros.

Já para não falar que é um buraco a defender.

Quanto a contratações internas há vários nomes que seriam mais valias.

O Braga tem uns quantos, Ricardo Horta, Galeno, Musrati, David Carmo…

Também gosto do Edwards, apesar da época fraca e do Gustavo Assunção.

Compreendo que aches isso…

Tecnicamente e fisicamente é muito interessante… mas depois parece pouco focado e com pouca capacidade de sacríficio e, provavemente, é impossível mudar o “chip”.

Muito curioso para ver quais vão ser as contratações este ano.

1 Curtiu

DISPENSAS - Limpeza Geral de Entulho : 11 pesos mortos

  • Renan

  • Rafael Camacho

  • Ilori

  • Battaglia

  • Doumbia

  • Eduardo

  • Misic

  • Diaby

  • Luiz Phellyppe

  • Lumor

  • Sporar

  • Saídas deste plantel que terminou a época :

  • Neto

  • JP

  • Antunes

  • Matheus Reis

  • Plata

Não dispensava o Neto. Dispensava o Tabata, porque outra época assim e não vale a pena.

Duvido que o Antunes saia.

3 Curtiram

O Plata tem que dar jogador…Sair só emprestado. Se tiver um compromisso maior com o jogar, pode lá chegar. Nem que seja como lateral, tem é que trablhar bem.

…O Mister esta mais que certo com ele, pois tem abusado. E o Mister o ano passado colocou várias vezes a titular e ele não aproveitou.

2 Curtiram

Fazer limpeza geral (Renan, Ilori, Lumor, Rosier, Batta, Doumbia, Eduardo, Misic; Diaby, Camacho, Luiz Phellype e Sporar), fazer o máximo de dinheiro possível com isto, mais empréstimos não vale a pena, mais vale oferecê-los com um lacinho. Tenho a certeza que vão haver aqui casos bem bicudos…

Do plantel atual penso que a saída certa é a do JP. Neto e Antunes, apesar da experiência que dão ao plantel, são 2 jogadores que não me importava de ver sair, no entanto, têm contrato e não sei quem lhe pegará, devem ficar. Emprestava o Plata.

Mesmo com a entrada na champions, continuamos a precisar de uma grande venda, na minha opinião. Entre, Palhinha, Pote e Nuno Mendes, com muita pena minha o Nuno era quem eu abria mão, mas num negócio nunca abaixo dos 50M! Tenho a sensação que o Jovane poderá sair, apesar de eu preferir que ficasse, só mais uma época, como se se tratasse de uma “última oportunidade”.

Pote e João Mário são para comprar. O primeiro é acionar a cláusula, o segundo não entrar em loucuras.

Pedro Marques tem que fazer parte do plantel, até porque acho que o Sporting não vai gastar muitos milhões noutro PL, e para se gastar dinheiro num PL que vai passar 80% dos jogos no banco, então que se aposte no Pedro, que por onde tem passado tem mostrado a sua qualidade com bons números.

Contratações têm que ser, Avançado interior/extremo titularíssimo, Central destro titularíssimo, LE titularíssimo se o Nuno Mendes sair. Mdf para suplente do Palha e LD para suplente do Porro, podíamos encontrar na formação, mas o único Mdf que tem sido chamado tem sido o Essugo, não será curto? Eu ia á procura de contratar um suplente. Para LD, o Hevertton que fez a época toda nos sub-23, conquistou agora a titularidade na B, e é presença assídua nos treinos da A, eu apostava nele, ou então seria mais uma contatação a fazer.

O Plantel que eu gostava com 24 jogadores +1 André Paulo:
Gr: Adán, Max, André Paulo (B)
Centrais: Contratação, Coates, Feddal, Inácio, Quaresma, (Matheus Reis)
LD: Porro, Contratação/Hevertton
LE: Contratação, Matheus Reis, (Nuno Santos)
Mdf: Palhinha, Contratação
MC: João Mário, Dani, Matheus Nunes
Av Interiores/extremos: Contratação, Pote, Tabata, Nuno Santos, Jovane
PL: Paulinho, TT e Pedro Marques

Não é o ideal, claro que preferia manter o Nuno Mendes e também contratar outro PL de grande qualidade, mas temos que equilibrar as contas. Também por outro lado, como disse, Neto e Antunes devem ficar, por isso não sei se a posição de central é prioritária, na minha opinião devia ser! E nesse caso, emprestava-se o Edu.

1 Curtiu

a ideia da dispensa do Neto seria a de contratar outro DC que desse melhores Garantias, por exemplo o Balbuena, seria abrir a vaga para.
o Antunes se for esperto termina ja a carreira quarta-feira e sai em Grande.

Provavelmente será mais do mesmo: aposta em jogadores do tugão e um ou outros das redondezas.

Acredito que se façam negócios que o pessoal não vá gostar muito, Esgaio à cabeça.

Fds oh @11.05.21 o que se passou com o nome?

Tendo em conta a aposta na nossa liga, e a preferência por jogadores de grupo em vez de ‘‘vedetas’’, não me surpreenderia se o Fábio Cardoso (ex lamp) viesse. Ele já disse várias vezes em entrevistas que quer dar o salto e não tem problemas em jogar em qualquer um dos grandes.
Parece-me ser uma opção bastante válida para o centro da defesa e é dentro da imagem do RA.

2 Curtiram

Medoooo

Mudei de nome. Considerei que era insultuoso o meu antigo nick para com estes rapazes que fizeram história e nunca desistem de um jogo. Acredito que 11 de Maio de 2021 será o 1º dia de muitas conquistas que os nossos ídolos Amorito, Potinho cagadela de pássaro, Paulo Pequeno, Palha etc etc nos irão dar e queria imortalizar a data.

É a minha homenagem aos nossos heróis

4 Curtiram

lineup

Este seria o meu 11 tipo para a próxima época- 5 contratações.

Izzo para defesa central, qualidade e experiÊncia, acredito que esteja desvalorizado pela péssima época do Torino. Porro, ativar a opção, João Mário, João Pedro (mais uma época brutal em Itália, enfiado num clube banalíssimo) e Rafa Mir (é da esfera Mendes).

Importante aumentar a qualidade individual, sem se perder o perfil que o Amorim aprecia.

Confesso que prefiro o Paulinho ao Rafa Mir e o Jovane e Nuno Santos (e ainda há Joelson… potencial brutal) ao João Pedro Galvão.

São gostos acredito, o Jovane para mim é carta fora do baralho infelizmente, o jogador não conta para o treinador. O Santos não consigo comparar porque são jogadores completamente diferentes, Joelson nem tocou na chicha (e gosto muito do miudo).

Quanto ao Rafa Mir\Paulinho…vai ser o Pote a carregar os golos outra vez? Ou então o Paulinho passa a pré época a aprender a finalizar…pode ser que dê.

O Rafa mir era interessantíssimo.
Gosto muito do gajo, não tou é a ver a termos argumentos para o ir buscar.

tem q conversar com o Mendilhões

O João Pedro Galvão anda à anos a ter uma regularidade e uns números absurdos numa big5. Seria claramente um upgrade ao NS, embora sejam jogadores completamente diferentes. O Jovane, com muita pena minha, nem 3 jogos seguidos consegue fazer é incomparável.

1 Curtiu