Preparação da Época Desportiva 2021/2022

Cá está. O tópico tantas vezes ansiado, que em anos anteriores andava a ser criado em janeiro enquanto pensávamos “se virem o meu post, para o ano é que é!”.

Está lançado o mote. Vale tudo, até plantéis com Geraldes e Brunos Gaspares. Arranquem.

1ª contratação - Antero Henrique. ---- Sonho (Monchi)

1 Curtiu

O José Boto e Luís Campos também são bons, mas são lamps

Slimani.

1 Curtiu

Assumindo que mantemos todos os jogadores nucleares (pois…)

Prioritário

• Ponta de lança diferenciado dos que cá estão (Paulinho, TT e eventualmente LP).
  • Extremo/MO desequilibrador. Um mágico que resolva os jogos “sozinho”.

Urgente

• MDC (só Palhinha é curto e não sei se o Matheus Nunes pode fazer o lugar recorrentemente)
  • Lateral direito

SE resolvermos bem este dossiê, mantendo o núcleo da equipa (não vai ser fácil) teremos um plantel bem mais coeso e forte, o que é essencial se queremos fazer boa figura na Europa e no Campeonato.
O previsível e expectável aumento do número de jogos durante a época obriga a que o plantel seja dotado de mais e melhores soluções. A base é de qualidade mas faltam mais algumas peças para o puzzle ficar completo.

Eu gosto do que Slimani poderia trazer… mas tem 11 jogos… 1 golo.

Tivesse vindo a custo 0 este ano e na pior das hipóteses já teria feito tanto como o Paulinho, mas sem custar o que custou.

O Boto ainda tem contrato, duvido que saia este ano. Se pudesse trazia qualquer um dos dois.

Destes 3 gostava que viesse, pelo menos um :
Ugarte
Gauld
Filipe Soares

Se não fosse preciso vender era fácil, um trinco, um ala drt, um extremo com grande capacidade de desequilibrar num um para um é um pl matador

Este tópico está atrasado quase 3 anos que foi quando devia ter sido aberto.
Neste momento devia estar a ser aberto o referente à época de 2023/2024… :wink:

Ryan Gauld

1 Curtiu

Guilherme Ramos
Edwards
Ryan Gauld
Ponta de Lança

Dependendo das apostas, olharia para os laterais e um trinco, contando que o João Mário fica.

2 Curtiram

Do mercado nacional acho interessantes pro Sporting: Eustáquio, Cannon, Beto e Edwards

Nota: Fazia o filme ao Ronaldo Camara dos lamps para vir pro lado certo da 2a circular

2 Curtiram

Acredito que se vai apostar no mercado interno e em jogadores portugueses

Regresso a casa do nosso CR7 :pray::crossed_fingers:

Vender as nossas pérolas para ir saneando as finanças, voltar a ir buscar os melhores da 1ª Liga, continuar a apostar nos jovens da formação e formar uma outra equipa diferente e campeã.

1 Curtiu

Três pilares da equipa vieram de Espanha.

Claro que sim, não estava a querer dizer que apenas se vai apostar no mercado interno e/ou jogadores portugueses.
Eu acho, que se vão se focar no mercado interno, de novo, e fazer contratações pontuais noutros mercados. O mercado português também não é assim tão rico

Um lateral direito, um trinco, um extremo e um PL. Manter os melhores.

2 Curtiram