Preparação da Época Desportiva 2021/2022

Não vejo isso… tem sido o primeiro ou dos primeiros a entrar quando é preciso mexer com o jogo, o treinador já disse que conta com ele, só podem é ser titulares 11…

Em relação ao Rafa Mir… mais de 10 golos numa época, além deste ano no Huesca só num ano na equipa B do Valência.

O Paulinho marca 10 ou mais por época há 5 temporadas consecutivas…

Eu também não teria gastado aqueles milhões todos no Paulinho mas não serve para o Sporting? A malta ainda agora engoliu um sapo (o inexperiente Amorim) e já está a pôr a cruz em cima de outro? Se o treinador fez tanta questão em ter este avançado que obrigou a direção a comprá-lo, não aceitando nenhuma alternativa (inclusive o Yaremchuk, que eu preferia), faz sentido ir comprar outro? Nem aqui nem no Ubsquistão… quem treina é ele.

PS2 - Tendencialmente sou sensível ao argumento “no Braga o nível é outro”. Mas depois olho para aquele trio de ataque que o Amorim treinou por lá e jogavam todos no Sporting. Não estou a dizer com este plantel — ninguém tirava o Pote do onze — mas tinham todos nível para jogar cá. Aliás foi também por esse trio que ele com uma dezena de jogos no Braga, ou coisa que o valha, ganhou ao Sporting, ao Benfica e ao Porto. Mesmo com uma defesa e um guarda-redes limitados.

1 Curtiu