O Fresneda tem garra, esofrca-se, defende bem, tem pulmão, mas para mim é insuficiente para o patamar Sporting. Ofensivamente é demasiado sofrível e tecnicamente deixa muito a desejar, na minha opinião. Para titular quero alguém melhor. Se aparecesse uma boa proposta eu vendia.
O grego é para despachar porque simplesmente não tem capacidade para estas andanças.
Mesma opinião, melhorou bastante, ainda assim não me parece ter pés nem rapidez de processos para ser o lateral titular, ofensivamente falando, de resto é uma boa opção, ainda assim e dado que estamos em reformulação total ( o que me agrada bastante), também não rejeitava a hipótese de vender, temos é o Vagiannidis como questão mais urgente para despachar.
A saída de Vagiannidis tem que ser prioridade e contratar um lateral ofensivo para jogar sobretudo naqueles jogos contra os adversários teoricamente inferiores.
Fresneda também tem lugar no plantel, jogando contra as equipas do nosso nível ou superiores, ter um lateral mais forte defensivamente para equilibrar com Maxi do outro lado, para mim faz todo o sentido.
Eu acho que é um bom títular, principalmente quando o nível sobe ele é dos nossos mais consistentes…
Devíamos era ter como alternativa um jovem com potencial e mais forte no aspecto ofensivo (Travassos couff coff..), mesmo que pecasse um pouco no defensivo