Preparação Época 2026/2027

Só no Sporting é que se abdica de construir um plantel com medo constante do futuro.

Andamos há épocas com lucro, se tiver um ano com prejuízo que se foda. E as compras não se pagam todas no imediato. Não falta no plantel gajos com algum valor… caros são os fayes da vida ou lesionados crônicos. E ficar fora da Champions…

2 Curtiram

malta isso tem que acalmar um pouco porque dinheiro nós temos então os corruptos que estavam com 80 mil na conta e fizeram o all in e estavam na liga europa e fizeram a equipa que fizeram

e nós que fizemos 80 milhões na liga dos campeões + 40 a 50 milhões no hjulmand + 16 do alisson e depois é fazer dinheiro com refugo kobas, pontelos,fayes,kocho é fazer dinheiro mesmo que vendas o fresnenda por 30 milhões

Esse é o caminho irrealista que quem o tenta falha sempre e põe o clube cheio de entulho.

Foi o caminho do porto… junto com um endividamento enorme e empurrar das contas para a frente mas a verdade é que passou de estar a ver os rivais ao longe para garantir a Champions…

Estava a ver que ninguém comentava essa frase… :laughing:

1 Curtiu

Quando digo menos valor não é contratar por €10M cada. É contratar por €15 a €20M cada. É preciso é competência

Isso tudo. É preciso arriscar

Respondi em relação ao Fotis.

E estamos todos aqui desperados com a não ida à champions, mesmo ficando em segundo não era garantido que fôssemos. Teríamos sempre de passar duas eliminatórias em Agosto. A única coisa que é mesmo muito negativa é a dificuldade em conseguir atrair jogadores de categoria quando não se tem champions

Se este inapto abdicar de uma equipa competitiva também não irá rentabilizar o investimento absurdo no estádio, deixa de ter clientes. Todos nos lembramos das assistências de 20.000 adeptos por jogo…

O Villa vai ganhar a Liga Europa. Existe uma grande probabilidade de o 2o entrar direto.

Verdade. Se também ficarem entre os 4 primeiros da premier. Já são dois ses

Duvido muito que esse interesse seja real por um valor idêntico ao que pagámos.

Sendo sonhador, mas sempre realista atendendo ao nosso clube. 1 sonho. Um diretor desportivo na verdadeira definição da palavra. Saber encontrar jogadores, saber negociar. 1 sonho. É o menos culpado, mas um treinador q em varios jogos fez marcha atrás por estar a ganhar pela diferença minima, que entrou no dragao para o campeonato para nao perder, desculpem, agradeço mas nao chega. 3 jogadores chaves, para lugares chaves. 2 ou 3 medios. Uma alternativa a Suarez, um patrao para a defesa. 2 extremos q sejam mesmo desequilibradores. E uma espécie em vias de extinção, alguem q marque de livre direto

.

O Martel acaba contrato, está disponível a “custo zero”.

No entanto pelo que vi de comentários, é muito limitado com bola. Destaca-se defensivamente e é forte fisicamente, apesar de lento.

Diria que é um perfil para médio defensivo de rotação e não o titular.

Não tinha reparado que estava em fim de contrato. Ainda melhor…
Um bizonte com 30 internacionalizações pela seleção alemã sub-21 e já com 4 épocas titular na liga alemã aos 23 anos.
Que melhor opção para um clube à rasca de finanças?
Mas não, fixe é dar 20 ou 30ME por um suplente do clube que o Braga eliminou à bruta…

Os dummies ceguinhos do SCP nem devem saber quem ele é…
Talvez apareça no FCP ou no SLB.
Não me admirava nada, já aconteceu algumas vezes com as minhas sugestões…

Quando falo em DD do Famalicão falo do Pres da SAD Miguel Ribeiro, encaixava bem aqui.

1 Curtiu

Não repetir o que se fez esta época é o minimo que se pede.

Não podemos investir milhões em jogadores para uns meses depois nem serem convocados por opção do treinador, como é o caso do Faye ou em jogos a doer não serem opções como o Vagiannidis que até o Quaresma joga em vez dele e joga melhor.

Perceber que o plantel tem várias lacunas e reforçar as mesmas. Não existe uma alternativa de valor ao Pote ou Trincão. Reforçar e bem o nosso meio campo e possivelmente os laterais.

Parece tudo tão simples e óbvio mas duvido que metade disso aconteça.

Já ir nos habituando :sweat_smile: (os lampiões ainda estão projectados a ficar em 3º e nós em 2º)

Para DD nunca ninguém se lembrou do Carriço? Andam sempre juntos agora, algum cargo o Carriço irá ter