Estou muito frustrado com a actualidade e futuro do Sporting. Estava a pensar se investia tempo neste tópico mas as minhas expectativas para o próximo ano são zero.
Considero que tirando a champions, as outras competições europeias são uma perda de tempo e uma época a ver jogos de liga Europa é para adeptos do braga.
Não acredito nem no treinador nem no projecto. Não reconheço capacidade a esta estrutura para reforçar bem o plantel e a saída do hjulmand principalmente vai ser muito dura para a equipa.
Pode ser que esteja completamente enganado e seja surpreendido.
Central só se algum sair. Ponta de lança, se ele não contar com o Nel. Guarda-redes não acredito que troquem o Rui Silva.
Só em medios e extremos falamos de 4 reforços, eventualmente lateral mais 1 ou 2. Não podemos comprar 10 jogadores bons num mercado, há que definir prioridades.
A ideia geral tá boa, os valores estão credíveis…Mas esqueceste-te de uma peça essencial. Temos de ir buscar um guarda redes a sério, o que temos chega… para ser suplente.
E eu vendia o Debast também… por qualquer coisa á volta de 15m e com esse dinheiro ia buscar um verdadeiro central, escuro, grande e feio, pior de bola, mas que ganhe bolas no ar e dê canela até ao pescoço .
O Yeremay pela questão da lesão/operação não sei se é uma boa opção e se o ano passado não veio pelos valores que se falavam estando agora na 1.ª divisão só viria por valores abaixo se eles sentissem que essa questão da lesão fosse mesmo um real problema