Preparação Época 2025/2026

O SPORTING tem um departamento de scouting … para quê? Está provado que os melhores que compramos vieram por essa via, o treinador da altura queria outros players … depois o scouting apresentou as hipóteses e ele ficou convencido e fez força para virem…

Ainda tentei meter 2 GR na equipa, mas o mais parecido era isto

1 Curtiu

A dupla que elogias foi, por aqui, bem “mimada” foi.

Não me parece que isso seja verdade…pode até ter um ou outro jogador fetiche, mas se o comum adepto conhece várias soluções, achas que este não?!?

Acho que dá jeito que o discurso seja esse.

Malta, não consegui ver nenhum jogo até agora..

Existe algum sítio onde possa pelo menos ver uns resumos alargados ?

Depois deste 3 jogo há alguma alminha neste forum que continue a dizer que estamos mais fortes que os rivais e não precisamos de reforços? Ou de outro treinador???

Não queria ser desmancha prazeres, mas teres visto ou não, dá igual.

Respondendo à tua pergunta, não sei se haverá. Se houver talvez pela sporting tv

2 Curtiram

Ponto positivo: O Rui Borges deve ter percebido que tem de jogar em 3-4-3. Dessa forma, passa a ter opções para as alas que não o Reis e o Fresneda.

Agora, se não consegue a meter a equipa a pressionar alto como gente grande, e se não consegue tornar a equipa criativa e imprevísivel no ataque…Isto vai ser muito complicado…

Apostando no 3-4-3, é ir buscar um extremo possante e rápido que possa funcionar como avançado se necessário. Um ou dois.

2 Curtiram

As lacunas do passado continuam no presente. Falta médio de transporte, extremo desequilibrador, avançado com golo (para substituir o sueco) e laterais.

Estava convencido que íamos manter o esquema dada a inatividade de mercado. Para jogar c 4-2-3-1 temos mesmo de ir buscar um EE de topo com urgência. Ficamos c 2 avançados, 3 extremos direitos e 1 único jogador para MCO/EE(Pote, que neste momento e nesta tática me parece que na esquerda lhe falta 1v1 e explosão…)

Pode ser que com isto se volte ao 3-4-3 :rofl:

Jogar com pote na esquerda e trincao no meio prejudica os 2, e a equipa por consequência…

Mesmo sem Gyokeres o modo de jogarmos continua igual á época passada, ou seja não não temos fio de jogo algum e as segundas partes são paupérrimas e amorfas. Continuamos uma equipa sem ideias a tentar viver de qualidade individual, perspetiva se mau tempo nos próximos meses.. aliás pareceu me ir a equipa toda e treinador inclusive que estavam tensos e de cara cerrada.. o RB não foi á flash?

Não, foi só o geny

1 Curtiu

Agora que terminamos os jogos de preparação, estou um pouco de pé atrás em relação às ideias do treinador/estrutura para esta época.

Se a ideia é montar uma equipa em 343 então não faz qualquer sentido andarmos a contratar LDs e a dar minutos a Esgaios e afins como ontem.
Em 343 a nossa ala direita é Geny e Quenda, com o Fresneda a fazer de terceira opção na rotação.
Temos sim falta de interiores, desde a saída do Edwards que apenas temos o Pote e o Trincão, pelo que faltaria pelo menos um interior para cada lado.

Parece-me então que a ideia tem que passar pelo 433 mas aí estamos com um buraco autêntico na posição de EE.

3 Curtiram

Não temeis vem ai o grande Jota Silva

Só vão começar a perceber a merda que temos quando pra semana levarmos uma pinga dos cabeçudos. Quero ver ai a treta dos jogos de pré época e que estão a afinar… Tínhamos tudo pra cimentar a nossa posição no futebol português e vamos andar a penar outra vez. Fazendo uma época de merda pro ano não conseguimos segurar ninguém de jeito e teremos que vender a baixo do preço. Isto é um carrossel…

2 Curtiram

Acho que a pré época foi também planeada as quatro pancadas. O nosso último jogo em 24/25 foi a 25/05 e regressamos aos treinos a dia 01/07 sendo que alguns só começaram a treinar mais tarde. Natural ainda estarem rotos fisicamente.

Isso é o que mais deve preocupar a Administração…

Se a equipa claudicar na Champions e se arranjar no campeonato… Onde vão eles buscar os 60M do Diomande e os 50M do Morten!?

Não vão… A verdade é que o Sporting só vende mais ou menos bem quando está na mó de cima ou então quando tem foras de série tipo Bruno Fernandes… Um ano mau para nós vai ser andar outra vez a penar no deserto durante anos a fio e voltamos ao ciclo de ganhar de 18 em 18 anos

Vendemos o Porro quando ficamos em 4° lugar pelo preço que vendemos um Nuno Mendes

Lá está… Internacional espanhol, época boa, fora de série…