Preparação Época 2025/2026

Epa… eu nao vou dizer mais nada. Compreendo isso tudo mas coiso

Também pode trocar para a 99.

jogamos em 343 então
nao vamos mudar de tactica

O jogo com o celtic tem transmissão em algum canal?

TVI

1 Curtiu

Obrigado.

1 Curtiu

Quenda o 7

1 Curtiu

Não teria assim tantas certezas. Diria que o Debast jogou no meio. Logo à noite vai ser 4231 quase de certeza, mas também acredito que o RB não abdique a 100% do 343

O Anjos marcou zero golos a época passada. O RR marcou 1. Não me digam que estavam à espera de golos.

2 Curtiram

Preciso de saber o onze da manhã para começar já a preparar os textos a pedir a demissão do treinador depois do jogo com o Celtic. Tenho de saber já quem é o X em que não apostou porque é burro ou o Y que teve oportunidade e não a aproveitou porque o treinador é burro.

5 Curtiram

Logo jogas em 4231.

Vamos mudar de tática.

1 Curtiu

Adivinham-se tempos difíceis com esta mudança de tática. Erros, jogadores pouco confortáveis nas posições, poucos golos, muitos erros defensivos… Vamos esperar que se adaptem depressa, mas os primeiros tempos vão ser difíceis.

Bem jogado era o RB dar a entender nestes jogos de preparação que iria mudar de tática e depois na supertaça jogar no 3-4-3, que os jogadores já jogam de olhos fechados, e ensacar forte o benfas.

1 Curtiu

No 4-2-3-1 ou no 4-3-3, é preciso um ponta de lança com o perfil do Lewandovski ou do Jardel, um 10 com golo e pelo menos um dos extremos com golo.

Se a telenovela do Gyo continuar, a prioridade é contratar JÁ o ponta de lança.

Neste momento, o Sporting tem um ponta de lança com qualidade, mas só um, e ainda vai ter dores de crescimento. Precisa com urgência de uma boa contratação para avançado-centro titular capaz de dar golos e assistências. Para a posição 10 temos o Pote que é jogador ideal para este sistema, criativo e com golo. Nos extremos há Trincão para a direita, mas o problema vai ser na ala-esquerda. Ou não. Acho que o Nuno Santos pode ser muito útil neste sistema, tem golo e objectividade, o Alisson é uma incógnita, Quenda e Geny são boas soluções para a direita, não para a esquerda. Mas pode ser que com um treino sistemático, a coisa se resolva.

Mas o Sporting não pode ter Ribeiros, Lucas Anjos, e Nels como opções para ponta de lança. Harder e Suarez já é qualquer coisa. Harder e alguém melhor que o Suarez seria o ideal. Harder e Lucas Anjos NÃO!

Hoje, estou curioso para ver os reforços e, sobretudo, as dinâmicas de pressão alta da equipa. E ver como evolui o João Simões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-empata-com-portimonense

Ui o nr amaldiçoado :scream:

Com esse meio campo e ataque surpreende-me é não perderem os jogos todos.

Como já está vendido vamos lá ver o que acontece o risco é nulo

1 Curtiu

O risco é nulo, não. Fica cá esta época e o plantel vai ser composto com ele incluído. Não é menos um.

hoje há jogo treino, certo?

vitória!!! vamos!!!

não troco um título de campeão do mundo de portugal por uma vitória num jogo treino do sporting!!! vamos SPORTING!!!

tá dificil fazer golos!
ou estão a guardar para a supertaça :grin: