Preparação Época 2023/2024

Porrada porrada

O miudo nao aguenta nem com as asneiras que diz, quanto mais porrada :joy::joy: ia chorar para a mae, nao tragas problemas!

Agora é a parte em que ele responde a oferecer um DUELO :rofl::rofl:

Mas tu tambem disseste que nao ias perder mais tempo. Como é essa coerencia miudo?.:joy:

Um duelo :joy::joy::joy::joy::joy:
Que cromo meu deus

:nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face: tadinho nao entende ironia. Tu es um espetaculo a enterrares-te, depois ves que te enterraste e nao segues a discussao. :joy::joy: É problema mental ou so idiotice?

1 Curtiu

Seguir discussão contigo? Então mas disseste logo que eu não entendia nada disto, que sou um idiota. Discutir com quem? Contigo? És um campeão pá, se começas logo uma conversa com a mania que os outros não entendem nada e q tu é que sabes tudo, o que há para discutir? És o maior,

Eu quando te respondi inicialmente nunca fui agressivo ou disse que nao entendias nada. A minha primeira resposta ao teu “esquema” com o Geny a defesa esquerdo, foi apenas de que nao fazia sentido nenhum, nunca te ataquei pessoalmente. Tu é que respondeste de forma agressiva, inclusive a insinuar a minha idade. Ai sim, percebi que contigo, com educacao nao ias la.

Rebateste que o jogador “ja joga a direita, qual é a diferenca” quando o colocas em uma posicao nada haver com o que ele ja jogou ou o sistema atual.

Se fui agressivo depois, foi mesmo propositadamente, mas em resposta ao teu comentario provocatorio e arrogante. Se te ofendi na minha primeira resposta, foi mesmo sem qualquer intencao, mas claramente tu mostraste ao que vieste com os comentarios seguintes, sem sequer entender que o ponto é que disseste uma inverdade (quando dizes que ele ja jogou ali, era so trocar de lado).

Mas enfim, agora ja perdeu a piada, segue o dia em paz :+1:

urgente ir buscar um 8 para titular

Continuo a achar a equipa curta para lutar pelo título.

Percebo que não dê para mais em termos orçamentais, mas se a bola não começar a entrar espero grandes problemas.

O Fresneda deve estar a ver o jogo do Esgaio e a pensar fds é isto que eu tenho que fazer. Jogo sem sal. E o Nuno também muito àquem.

Armando Broja

Segundo parece estamos interessados nele

Troca pelo Edwards so se for

Eu gosto do Broja mas sou completamente contra qualquer contratação após lesões graves.

Assim o Bragança também vai ficar cá pra sempre. Teve o mesmo problema :smiley:

Dizem no Twitter que iremos fazer mais 1 venda (possivelmente Edwards ou Inácio) e vamos buscar mais 1/2 jogadores

Que vá o Edwards. Mas têm de vir dois para a frente, Extremo e PL. Inácio não faz sentido perder.

É o que é.

Eu não arriscava. Temos um plantel curtíssimo que basicamente acrescentou um avançado e manteve “n” lacunas graves no plantel.

Ir contratar para ter mais incógnitas é pedir problemas.

Estou para ver como é que vão descalçar a bota quando Diomandé e Morita estiverem fora, caso o St Juste mantenha o registo de lesões e o Bragança tenha algum problema (o que é bastante comum em jogadores com este tipo de lesão).

Era o que faltava trazer mais jogadores deste perfil físico duvidoso…

O gajo que diz isso no Twitter não sabe um ■■■■■■■, parem de colocar as invenções de um adolescente nas férias de verão no fórum please.

1 Curtiu

Qualquer venda que o Sporting faça implica um substituto com investimento significativo e continuam a falar “8” e extremo/avançado.

Se é para vender estilo Matheus Nunes é bom que esteja delineado qual é o ataque ao mercado e não vão ter tempo para jantares e operações de charme.

Volto a questionar: o Sporting ainda precisa de dinheiro?

É que vender nesta fase só faz sentido para reinvestir 80% do valor e conseguir trocar 1 jogador importante por 3 ou 4 potencialmente importantes e que terminem, finalmente, com os buracos que o Sporting 2023/2024 ameaça levar para a época.