O Sporting vai estar na apresentação do Braga, no proximo sabado.
O jogo vai ser transmitido em directo na RTP1 às 21 Horas.
Não vou puder ver na integra…
Lá vamos ter que ir estragar a festa aos gajos! :twisted:
O braga em casa apesar de tudo nao é uma equipa facil,mas no entanto vejo o Sporting com maiores capacidades e talento para derrotar este braga.Tambem nao vou poder ver o jogo na integra.
Pode ser que desta vez o mvp seja o Joao Alves e nao o wender
Sofa central na fila 1 ja esta reservado…
La vamos nos ter que estragar mais uma festa… 8)
Vai ser um jogo dificil vamos ver a nova versao Braga com o JVP :roll:
Vai ser um jogo muito interessante certamente, e se o Sporting demonstrar a mesma solidez que apresentou no torneio do Guadiana então espero uma vitória.
Chego quinta feira a Braga e não vou falhar…
O lógico e “obrigatório” é o nosso Sporting vencer.
Bueno marca um.
Liedson outro.
Ronny vai realizar outra boa partida.
Joao pinto abraça-se a Paulo Bento e chora lagrimas de saudade. :lol:
Bueno marca um. Liedson outro. Ronny vai realizar outra boa partida. Joao pinto abraça-se a Paulo Bento e chora lagrimas de saudade. :lol:
E tu vais pagar 9 jolinhas quando aí for que até vai doer.
Não faças como um amigo meu que estava em Espinho numa esplanada e passa o André Nogueira dos juniores do Sporting. Eu viro-me para os que comigo estavam e digo que aquele era o defesa direito dos juniores do Sporting. Começaram a gozar e tudo mais, rolou aposta. O André passa pela nossa zona e eu: André Nogueira? Ele olhou e cumprimentou.
O resto foi mais uma aposta vencida. :lol:
Intervalo.
Nem vou relembrar que esta época só temos um GR…
Nem vou falar o que acho de toda a defesa exceptuando Ronny que está a ser bombeiro…
Vou apenas dizer isto:
ROMAGNOLI…
E ainda pode dar mais, esperemos bem estar a assistir ao renascimento da Fénix, é pura arte…
Juba, parece que o homem ainda tem… vamos ver
Só vos digo isto: aquele Romagnoli tem uma classe com a bola nos pés que até dá prazer em ver.
Carlos Martins esse, promete uma grande época. Espero que passe também de promessa a confirmação.
Bons 45 minutos iniciais, bons pormenores do Bueno embora ainda muito abaixo do que provavelmente pode e deve fazer.
Vamos ver a segunda parte…
Sem dúvida Ronny que belo defesa esquerdo, o Caneira que se cuide.
Carlos Martins uma vontade tremenda, deveras impressionante.
Liedson muito perdulário, não costuma falhar daquela maneira.
Bueno, esforçado.
Romagnli quer mostrar serviço e dá realmente gosto ve-lo driblar.
Vamos ver o que a 2ª parte nos reserva.
bons pormenores do Bueno
:shock:
Ou a tua televisão ou a minha estão avariadas.
bons pormenores do Bueno:shock:
Ou a tua televisão ou a minha estão avariadas.
A minha opinião é que o homem tem-se esforçado em mostrar serviço, tem procurado entrar na dinâmica da equipa e isso deve agradar a qualquer adepto. Depois e tirando algumas atrapalhações óbvias de quem está recentemente na equipa, parece que não tendo grande qualidade técnica, sabe no entanto o que fazer à bola. É a minha ideia mas posso estar equivocado.
Vou esperar mais jogos para poder ter a minha opinião mais concreta sobre o valor do uruguaio.
Ya, bUEno vai ter ke correr mto, Djalo neste momento é de caras…
A minha análise ao jogo está em: http://comentariosdabola.blogspot.com/2006/08/braga-1-sporting-1.html
Voto em branco para MVP, não vi o jogo com atenção suficiente.
Resultado injusto para o Sporting… de Braga.
O meu Sporting, na segunda parte, foi uma anedota.
MVP-Romagnoli
Muito bem também Martins e Ronny
Deivid é um ai jesus e quebra quelaquer iniciativa do sporting :evil:
O Polga de hoje parecia o dos tempos do Peseiro :wall:
Moutinho, preocupante, está sem ritmo algum e leva muita trancada, espero que volte ao nivel de anteriormente :?
A equipa não esteve tão bem, agora +e ver o que correu mal e melhorar, houve ali momentos de desespero sem qualquer linha de passe.
Edit: Paredes começou bem, para terminar desatradamente, mesmo assim Custódio é para o banco
Grande jogo de Romagnoli,penso que foi o seu melhor jogo com a camisola do sporting ao peito,quanto ao resto dos jogadores.
Carlos Bueno esforçado mas mostra ainda como é normal uma instabilidade pois nao tem tempo suficiente no sporting.
Ronny muito esforçado,hoje sim melhor defensivamente,gostei bastante do seu empenho.
Segunda parte ma do Sporting,falta de imaginaçao no meio campo.Dupla de avançados do sporting Djaló e Liedson sem nenhuma duvida