Deve dar, senão não faz qualquer sentido a campanha de levar familiares e amigos. Se é para ficarem num lugar afastado :think:
Venho desenterrar este tópico para falar de um situação que me deixa bastante triste.
Como a maioria das pessoas, não posso comprar gamebox, mas sendo adepto fervoroso do Sporting gostaria de ir ao estádio algumas vezes.
Qual não é o meu espanto quando depois de ter ido ao Twente onde os preços do bilhetes tiveram acessíveis , 10 euros para a Superior B, e onde se registou uma grande afluência de adeptos (em todos os sectores) para apoiar a equipa agora vejo os bilhetes para o jogo do Fiore a 20 euros para a Superior B, e para o jogo do Braga a 15 euros.
Precisando a equipa do maior apoio possível por parte dos adeptos, visto não estar a jogar nada, na minha opinião não faz sentido um bilhete para o jogo da Fiore custar 20 euros. O mais provável é neste jogo não podermos contar com muitos adeptos nas bancadas.
Por este caminho serão muitos os que vou ver no central, no sofá central.
Por acaso mal vi no site do Sporting ontem os preços dos bilhetes também pensei nisso, contra o twente paguei 10€ e agora para o mesmo sitio ia pagar o dobro? eles devem pensar que um gajo é rico LOl…
Eu tenho gamebox, mas não deixo de ficar revoltada com esta situação :naughty:
Este JEB é adepto “como nós” mas é da boca para fora. Os bilhetes JAMAIS deveriam aumentar de preço enquanto não fosse comum ter o estádio cheio (e mesmo assim, numa prespectiva de maximizar as receitas que racionalmente o clube necessita).
Primeiro enchíamos o estádio, maior apoio à equipa, vendia-se mais camisolas, cachorros, bebidas, e principalmente fazia-se retornar o habito de encher o estádio.
Este hábito ia fazer com que no ano seguinte, mais pessoas quisessem ser sócio e ter GB com medo de não ter lugar quando quiser.
É um abuso, somos o clube com os bilhetes mais caros, as GB mais caras, a quotas mais caras, e que menos investe na qualidade do “produto” que “vende”. Ainda têm a lata de se queixar dos adeptos? Não fossemos nós e há muito que já tinhamos fechado as portas.
Faz-me lembrar o RP do Hoteis Pestana, que diz “se não baixar os preços, tenho quebras de 20/25%, para não ter quebras teria de baixar os preços 20/25%, portanto…” a diferença é que o SCP não é o Pestana, nem o Santader SR José Eduardo
Eu acho bem que eles ponham bilhetes a preços acessíveis, mas se é para fazerem sempre preços tipo 10 euros por jogo para quê que compramos gamebox??? Eu paguei 190 euros pela minha e ainda tenho de pagar as cotas, tudo junto cada bilhete fica em média 17 euros, vocês querem os adeptos sempre a pagar 10 euros??? E só para os jogos que vos apetece ir???
Mas também querem grandes reforços, uma equipa competitiva e bom teinador etc…
O melhor era abrirem as portas e ser sempre à borla.
Ninguém aqui disse que queria os bilhetes sempre a 10 euros… Estás a distorcer um bocado as coisas.
Vai lá ver a média dos preços dos Dragon Seats, a quotas deles custam 9€/mês, os bilhetes individuais são mais baratos, e pasme-se até são campeões quase todos os anos, têm melhores jogadores, e não passam vergonhas na CL como nós.
Sabes porquê? Esfolam outros que não os adeptos. Há muito para esfolar por aí, tipo patrocinadores, televisões, comprar bem e vender bem, não pagar a empresário entulhos a custo zero, etc.
O “rugir para dentro e miar para fora” cai como ginjas neste caso. Somos os que menos recebemos na rubrica “publicidade”, mas em simultâneo dizemos orgulhosamente “temos mais receitas de quotização que o fcporto (apesar de menos sócios)” (by Rogério Alves, na SICn). Pois claro é sempre a chular (e bem) os mesmos :whistle:
Numa perspectiva tipicamente portuguesa de embolsar o máximo o mais depressa possivel, e como JEB é o primeiro a não acreditar que a equipa vá passar a Fiorentina, ou nem tinha (inteligentemente ^-^ ) anunciado que era o adversário a evitar, querem fazer a maior receita possível. Por isso toca de “chular” o pessoal até ao tútano que vai ser o último jogo da Champions do ano!
É a vergonha do costume. Depois os sócios é que não ajudam. Fossem todos seu eu bem para onde…
Comparando os jogos, a subida de preços apenas se justifica pela diferença entre a qualidade/nome do Twente e da Fiorentina.
Mas tendo em conta que a época passada, no jogo para os quarto- de-final frente ao bayern para a Bancada A paguei 15, talvez os preços sejam um pouco elevados para uma pré-eliminatória…
Qual jogo da Champions? Champions é a partir da fase de grupos, isto do play-off é igual à antiga 3ª pré-eliminatória, não é champions, é mais tipo a intertoto para a Champions.
Devo ter andado a dormir… quem é que afastámos nos oitavos-de-final? Não me digam que o ano passado o Atlético de Cacém também fez um apuramento histórico na Champions…
Decidi ressuscitar este tópico para vos mostrar isto:

[b]Taça a preço de saldo[/b] C.G.O objectivo é encher o Estádio do Dragão e evitar uma assistência abaixo da média no primeiro de quatro jogos consecutivos do FC Porto em casa. Os bilhetes para o encontro com o Sertanense, para a Taça de Portugal, já se encontram à venda e o mais caro custa 8 euros, dando direito a uma bancada central.
Por partes, para os detentores de lugar anual, os denominados Dragon Seats, a entrada é gratuita, bastando apresentar o cartão de sócio à entrada. Para os restantes associados os preços variam entre 1 euro (bancadas E, G e H) e os 4 euros (bancadas A e B). Valores que duplicam para o público em geral. Preços de saldo que pretendem chamar os portistas ao estádio, apesar de o encontro ser contra um adversário de escalão secundário e de anteceder a visita do Apoel para a Liga dos Campeões.
Refira-se que este é o oitavo jogo da Taça de Portugal que o Dragão recebe desde que abriu as portas.
OJogo
Uma estupidez os preços para o nosso jogo!
Mas afinal qual é o clube que atravessa uma crise de militância? Quem é que dizia que ia baixar os preços? Quem é que não tem as mesmas armas do que os outros?
fui ver o Porto-Manchester United por 20 euros… e fui para a central junto ao relvado. Casa do Porto de Romariz :x
em alvalade paguei 60 para ver na central da bancada B…
Da maneira que o clube está até pelo preço simbólico de 1 euro me recuso ir a Alvalade. Em Julho tive oferta de bilhete e estadia. Simplesmente rejeitei e continuarei a rejeitar ver o clube ir morrendo. É algo que é por demais doloroso e que não pretendo assistir in loco!
Foi referenciado e bem na AG por uma rapariga do Directivo, que por sinal, discursou muito bem.
O jogo com o Penafiel ficou incluido na Gamebox devido às alterações na Taça da Liga.
Confirma-se.
A política de preços está totalmente incorrecta e foi muito bem referido na intervenção da associada do Sporting e do Directivo que falou na assembleia. Trata-se para mim do principal motivo para o afastamento das pessoas do estádio.
Quanto aos preços que o Porto está a praticar, existe algo de estranho nessa política de preços.
A Taça de Portugal tem uma regra da FPF que diz que o preço dos bilhetes tem de ser no mínimo de 5 euros. Por isso o Porto irá cobrir certamente os 4 euros de desconto que está a fazer aos associados, bem como o Sporting terá de pagar os 5 euros que cada associado Gamebox utilizar no jogo de Domingo.
De borla já é caro…não vou e emprestei a minha GameBox para este jogo a alguém que espero que lhe dê muito bom uso.
Quanto à política de preços, vergonhoso, como não podia deixar de ser.