Preço dos bilhetes para jogos em Alvalade

Constatei com alguma insatisfação, o preço dos bilhetes para o jogo de apresentação. Já estou habituado ao preço elevado dos bilhetes para adeptos (só recentemente me fiz sócio) mas o preço p o jogo do feyenoord é qualquer coisa de inexplicável. Visto que é um jogo a feijões, onde o objectivo é ter o estádio cheio para apoiar a equipa, alguém me consegue explicar estes preços?

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp

:menos:
menos pessoas no estádio;
parece um jogo de CL;
Menos pessoas, menos receitas apesar dos preços elevados;

Isto é uma estratégia de conversão de adeptos a sócios?
Acho que já está na altura de por preços mais baratos e mudar o horário dos jogos. Sei q os jogos são feitos segundo os direitos televisivos, mas quem eq não preferia ver os jogos ao sabado á tarde a 10 euros o bilhete? o estádio enchia e a equipa era muito mais apoiada…

scp pre;os.bmp (608 KB)

Abre com o windows live photo gallery, senao seguem o link

É uma estratégia para valorizar as Gamebox mas para mim isso está errado, existem outras formas para o fazer…

Sendo o jogo transmitido em sinal aberto não devem ir mais que 20000, o que não me admira nada… Realmente é estranho tentar cativar novos sócios e novas pessoas para a Gamebox utilizando apenas como estratégia os preços absurdos.

Assim, vai vir o efeito contrário, vão perder cada vez mais gente, que não está disposta a comprar bilhete de época e começa a pensar duas vezes antes de pagar quotas, eu sou um deles.

Arranjas alguém com gamebox e entras por 7,5 euros…

O estádio enche com os novos sócios de nome pomposo e de sociealite…é um clube diferente, como ficou patente na separação entre o comum sócio e os especiais na apresentação dos novos equipamentos.

Para o croquette e Super Bock só convidados, que os palermoides (como eu) que metem lá o carcanhol não tem direito a tal trato.

Que tipo de separaçoes eq houveram? q ridiculo

Os preços para o jogo contra o Feyenoord são escandalosos. Depois o JEB que se queixe do estádio às moscas… será que esta gente não percebe que a maior parte das pessoas têm os tostões todos contados, se é que os têm?

infelizmente, mais do mesmo ou seja… a estratégia de afastar os sócios do estádio continua…

se ainda fosse para ver os 2 / 3 reforços prometidos…

Tens bom remédio: muda de clube.

Ser Sportinguista não é para quem quer, é para quem pode.

É bom que isto seja ironia daquelas muito sarcásticas ???

O Meu bilhete fica a 4,5 Euros. Caro!? Não acho! tens bom remédio, compra a GB para Superior

Que tristeza de resposta…

E quem é de fora e não vai, obviamente, comprar GB, querendo no entanto ir a este jogo? O preço dos bilhetes são um escândalo, só não vê quem NÃO QUER.

…mais do mesmo. dao primazia ás boxes em vez de estadio cheio…tanto querem valorizar um produto que acabam por empobrecer as bancadas.
Continuo na minha: as boxes estao a afastar pessoas do estadio. pelo menos na estrategia que esta concebida.

Deves ser algum capitalista para falares dessa maneira!

Ser Sportinguista não é para quem quer, é para quem pode

Isso não é uma frase de um sportinguista para outro sportinguista!

:arrow:

De acordo. Foi extremamente indelicado e de má fé esse comentário.

E, por muito que se tente dissociar, os preços em Alvalade continuam sim uma vergonha e quem desmentir isso, não está a ver bem as coisas.

Já o disse e repito:

Num jogo que deveria ter um preço simbólico, dadas as suas envolventes especiais, é um tremendo erro colocar estes preços exorbitantes…
É uma ocasião em que a família sportinguista se deveria reunir em massa e motivar a equipa para as adversidades futuras. Mas não… Teremos uma casa a meio gás, se tanto.

Com este tipo de políticas de banqueiros custa a crer num ambiente melhor em Alvalade no futuro. E diga-se que esse mesmo ambiente, na maioria dos jogos nos últimos anos, tem sido uma deprimência.

Uma vergonha!

Este ano pela 1ª vez e tal como tinha dito. não comprei a box, mas como é normal ir ver o jogo de apresentação, tinha já falado com a minha mulher e filha para lá irmos pq estamos de férias, mas meus amigos, amanha qd acordarem, comunico-lhes que os planos se alteraram…

Vão chular outro, que de mim de momento apenas levam as quotas e se continuarem assim, dentro de pouco tempo nem isso!

Incrivel a diferenca de precos tao grande como por exemplo ao f.c.p!!

Esta gente que lidera para alem de nao terem a sensibilidade para compreender o adepto eles nao tem vergonha na cara!!

EU vivo longe, mas digo que so la deveriam de estar os dirigentes e jogadores. para eles aprenderem de vez!!

Para alem de nao terem feito aquisicoes, a forma de chamar os adeptos e totalmente errada, isto so denota ,repito a falta de sensibilidade, isto e de pessoas que nao veem no futebol para alem do dinheiro, depois nao tem uma coisa nem outra!!

Sera esta gente bons gestores ?

CLaramente que nao!!
Antigamente ser sportinguista era orgulho, agora e motivo de gozo, vergonha de dirigentes!!

o preço de uma superior é 15euros, se fores com alguem que tenha gamebox 7,5

podem dizer o que quiserem ,mas se por acaso guardaram bilhetes antigos podem ver

que os preços não são muito diferentes dos utilizados á 7 ou 8 anos,lembro-me bem de dar

3 contos por um bilhete.

SL

Estes preços só fazem com adeptos e sócios não vão ao estádio a apoiar a equipa quanto esta precisa, estes jogos de apresentações são para encher o estádio, os jogadores vão ser apresentados um a um, nestes jogos os estádio enche normalmente, mas com estes preços duvido muito.

Já agora alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos para o jogo de apresentação?
Estou curioso.