Não consigo perceber como é que se pode falar dos preços dos bilhetes… É assim tão dificil conhecer alguem que tenha gamebox?
5 euros para superior é caro? Mas alguém quer uma entrada com passadeira e confetis?
A questão já deixou de ser o preço. É o afastamento das pessoas. Ponto
Estás a gozar, certo? Um sócio, seja para que lugar for, não pode ter bilhetes a 25 euros num jogo de apresentação! O preço dos bilhetes é uma vergonha, só porque puseram isso do acompanhante da gamebox não quer dizer que deixe de o ser. O preço dos bilhetes para sócios devia ser igual àquele que definiram para os acompanhantes de GB’s, não devia haver essa distinção. Ainda para mais quando os acompanhantes de sócios podem ser adeptos, que pagarão menos que alguns sócios.
Mas não podes comprar o bilhete como acompanhante de gamebox? É assim tão complicado? A história do preço para mim não pega mais. Não pode pegar! Gameboxes a 95 euros média de 5 euros por jogo, jogo de apresentação com bilhetes a 5 euros e 7,5 por jogo. Só não vai quem não quer. E isso eu respeito.
Claro que posso, se fosse ao jogo era o que faria, mas só não consigo conceber porque é que há essa distinção entre “acompanhantes de GB sócio” e sócios, com os últimos a pagar muito mais que os primeiros. É simples, era só colocar os preços para sócios iguais aos dos acompanhantes, e reduzir também um pouco o dos adeptos.
Se o objectivo disto tudo é mostrar vantagens das Gamebox’s, têm que se lembrar que nem toda a gente pode ir a todos os jogos para que lhe justifique comprar GB, e que o Sporting é de todos, não só dos que podem comprar as Gamebox. Claro que os preços praticados para acompanhantes são bastante bons, aplaudo, mas em vez de serem para acompanhantes de GB esses preços deveriam ser para os sócios “normais”.
Pedindo desculpa se o posso estar a ofender mas essa distinção na prática é apenas uma formalidade extremamente fácil de ser contornada. Aliás ela foi feita para ser contornada.
Sim, é uma formalidade, mas que foi introduzida APÓS a venda ter dado início, o que quer dizer que o pensamento inicial não era esse e isso configura desde logo o erro na preparação… como é que lhes passou pela cabeça que um sócio se sentiria satisfeito por dar 25€ para ver um jogo amigável, de apresentação, frente a um Feyenoord, dando na TV e com a equipa a praticar o futebol que se sabe?
Falta de bom-senso foi o que foi, vá lá que ainda corrigiram, mas a grande asneira já não conseguem apagar… foi uma péssima gestão das expectativas dos Sportinguistas, sobretudo daqueles que precisam de mais qualquer coisa para se sentirem convencidos (os preços baixos teriam ajudado a, pelo menos, considerarem a hipótese de ver o jogo no estádio nem que fosse só pelo benefício da dúvida)
entao e quem nao detem game box por variadissimas razoes? e que por acaso meia volta tem o gosto de palmar centenas de km só para ir ver o clube a joga no seu estadior? acham justo pagar um preço destes? é justo pedirem militancia quando um adepto de zonas mais remotas do país tem de desembolsar uma pipa de massa para ver um mero jogo de apresentaçao? o Sporting nao tem so adeptos de boxes…o Sporting é um clube nacional que atravessa todos os quadrantes…nao é um clube metropolitano…o estadio quer se com todos…cheio…de adeptos com boxes , sem boxes, socios e nao socios…
Sim está confirmado, e os acompanhantes de adeptos com gamebox renovada tem desconto como podes ver pela informaçao que esta no site e que deixo em baixo
“Não há motivos para ficar em casa no jogo de apresentação da equipa de futebol principal do Sporting, uma vez que os Sócios com Gamebox renovada para a temporada 2009/10 podem trazer companhia para o jogo em causa, pois terão um desconto de 50% face ao preço de tabela. Este encontro terá lugar no sábado, dia 18, frente ao Feyernoord (19h30). A cerimónia de apresentação dos «craques leoninos» está prevista iniciar pelas 18h30.”
e “No jogo de apresentação da equipa «leonina» aos seus adeptos, a realizar no próximo sábado, frente ao Feyenoord, os associados dos Núcleos do Sporting Clube de Portugal irão beneficiar de uma promoção de bilheteira, podendo adquirir os seus ingressos por um valor de €7,5.”
Por todos os motivos e mais alguns parece-me que a questão “preço dos bilhetes em Alvalade” é cada vez mais uma falácia. A questão não é só premiar por ser ter Gamebox, é fazer com que esses Sportinguistas ajudem a convencer outros Sportinguistas a voltarem ao estádio! Eu penso que nós também devemos ter uma atitude de ajuda ao clube, convencendo amigos e familiares, monstrando lhe o estádio, habituando os a um maior convívio leonino.
Claro que sim, concordo com tudo isso, mas lembra-te do provérbio “Casa arrombada, trancas na porta”. Os responsáveis do Sporting têm de se habituar a fazer as coisas impecavelmente bem feitas desde o início para que as suas intenções não sejam mal interpretadas, porque existe muito boa gente que está meio desconfiada neste início de época.
Não vejo drama nenhum nos preços e acho muito bem que ao sentirem que as vendas não estavam a correr bem, ou que havia muitas reclamações quanto ao preço tenham surgindo com esta alternativa (Acompanhante de GB Sócio)
Esse sms’s só pode estar errado, o meu amigo foi ontem comprar 4 bilhetes de acompanhante de sócio para os primos, por 7,5 euros cada. A informação foi que cada detentor de gamebox pode comprar mais 4. De salientar que na superior Superbock, só havia lugares para acompanhante no sector A11. Parece que vai ter afluência o jogo…
Da minha parte se alguém tiver interessado em ir ao jogo, é encontrar-se comigo em alvalade que eu compro bilhetes de acompanhante de gamebox.
Os melhores lugares são os mais caros, sempre foram e sempre serão a diferença de 20 € entre esse lugar e o de 5€ não me parece estranho… Também nas GB há essa diferença, é normal!
Espero há volta de 25 a 30 mil no sábado… Espero ficar supreendido e aparecer mais Leões.
EU VOU… (já estou com saudades ) :victory: :mrgreen: