Prémio Nobel do Enterranço.

É provisório 8)

Carlos, a situação é muito basica e muito simples, UM PRESIDENTE DO SPORTING NÃO PODE DIZER ISTO, o resto é fogo de artificio, este gajo ja me esta a deixar doente... :evil: :x
É mesmo isso que eu acho.

Vocês são hilariantes…agora por os filhos n serem sportinguistas o homem tem menos valor? Por favor!
pode n servir p o scp, m por favor sejam inteligentes e n se ponham com coisas tolas… o sfilhos do santana lopes tb n s tds do sporting…os do eduardo barrosos tb n…o jorge sampaio é do sporting a mulher do fcp…os filhos n sei…e depois???

cumps leoninos :stuck_out_tongue:

Nunca na vida um filho meu seria lampio… isso é certo!!!

Aliás esta questão da familia, mesmo sendo algo irracional, é mto verdadeira. Eu até posso por vezes parecer demasiado taliban, mas lá no fundo creio que sou balanceado… agora, provindo de uma familia 95% lampiã, devo assumir que já tive ocasiões de separação efectiva devido a discussões sobre bola, e actualmente esse é um tema que não se discute na casa do patriarca.

A Maria, o Sporting e os animais são as unicas coisas sagradas para mim.

Carlos, a situação é muito basica e muito simples, UM PRESIDENTE DO SPORTING NÃO PODE DIZER ISTO, o resto é fogo de artificio, este gajo ja me esta a deixar doente... :evil: :x

Exactamente!!!
Não se admite que o Presidente do Sporting minta!!! :twisted:

Ser do Sporting não é uma opção, é uma questão de educação. Tão básico como aprender a comer com talheres.

Vocês são hilariantes...agora por os filhos n serem sportinguistas o homem tem menos valor? Por favor!

patético é comentar sem LER o que as pessoas estão a dizer.
O que se diz aqui é que:

• certas coisas pensam-se, não se DIZEM. Sobretudo quando se é presidente do Sporting.
  • Ter 3 filhos todos lampiões quando se pretende passar imagem de grande Sportinguismo é sintomático: um foge, é normal, 3? Quem não lidera em casa, quem não constitui exemplo ou não conquista os seus vai conquistar o que precisamos? Este gajo é uma anedota completa.

Este gajo só pode ter um cognome :
Soares Franco - o Grande Filho da P…A!

Marca essa Ag, marca…tenho impressão que vai ser a mais concorrida de sempre e nem o projecto vai ter tempo de apresentar, tal é a animosidade que já existe em alvalade contra este “senhor”…
A propósito, vai mais um Cardhu? Ou prefere Martin’s?

Vocês não imaginam que têm dito desse senhor no forum do Benfica, enfim, entristece-me ter um presidente assim no Sporting.

Ser do Sporting não é uma opção, é uma questão de educação. Tão básico como aprender a comer com talheres.

STRIKE meu caro Zed!!! Eu diria mais, para além de uma questão de educação, é uma questão de asseio e de higiene física e mental!

Vocês não imaginam que têm dito desse senhor no forum do Benfica, enfim, entristece-me ter um presidente assim no Sporting.

Deixa lá Marco, que eles têm muito que falar, com um director desportivo presidente da Casa do porco no Luxemburgo e um presidente sócio do Sporting… :shock:

Chego tarde à discussão, e não ligo particular importância à questão dos filhos lampiolhos. Com um avô presidente, é mais do que normal.

O que é inenarrável é ver a insistência na conversa de que o beifica é maior do que nós, desta vez com o upgrade do “não podemos negar as evidências” e de fazer dos orcs uma “referência”.

O que é inqualificável é um presidente do Sporting declarar que existem vertentes historicamente significativas do Clube pelas quais não tem qualquer sentimento.

E o que é deprimente é perceber que os sportinguistas podem estar a meses de entregar os destinos do seu Clube a um homem a quem já só falta pegar no microfone do speaker em dia de jogo e gritar a plenos pulmões “Quero acabar com o Sporting!”.

:lol: :lol: :lol:

Zed, mas que enorme frase :wink:

Eu não vou, defender o homem, porque ele já é muito crescidinho.

Eu ouvi parte da entrevista à rádio e ele disse e passo a citar:

“O SPORTING é o segundo clube europeu, depois do Barcelona, com mais títulos europeus”. E não o que já vi escrito neste post. É só um exemplo.

De qualquer das maneiras, gostei do que ouvi, e tenho a certeza de que ouvi bem, o que aparece escrito, já passou por outra pessoa.

PS: Desculpa lá Mauras, mas não acredito em algumas coisas que vêm escritas no pasquim das desgraças.

Esse tal de FSF passou por Alvalade nas últimas semanas? É que estão uns cartazes, à volta do estádio todo que contrariram a opinião dele, de qual o maior clube português. Se calhar é alguma novidade que lhe dou. :roll:

patético é comentar sem LER o que as pessoas estão a dizer.
O que se diz aqui é que:

• certas coisas pensam-se, não se DIZEM. Sobretudo quando se é presidente do Sporting.
  • Ter 3 filhos todos lampiões quando se pretende passar imagem de grande Sportinguismo é sintomático: um foge, é normal, 3? Quem não lidera em casa, quem não constitui exemplo ou não conquista os seus vai conquistar o que precisamos? Este gajo é uma anedota completa.

pOR acso li muito bem! Mas continuo na minha…se formos por aí …pais k têm filhos homosexuais…tb foi uam kestão de educação…por favor poupem-me? n vejo onde isso tira algum carácter ao homem…então e se a mãe tb fosse do slb? não poderia ter mais peso? por favor n se metam na vida pessoal das pessoas…se são ou não bons chefes de família…kem somos nós?

eu tb n gosto dele, como n gostava do DC mas…n misturo as coisas!
m cada um tem direito á sua opinião

“Bom, vou usar a minha camisola vermelhusca dada pelos meus filhos na tribuna quando o Sporting jogar em casa, vai ser lindo” :roll:

Vocês são hilariantes...agora por os filhos n serem sportinguistas o homem tem menos valor? Por favor! pode n servir p o scp, m por favor sejam inteligentes e n se ponham com coisas tolas.. o sfilhos do santana lopes tb n s tds do sporting....os do eduardo barrosos tb n.....o jorge sampaio é do sporting a mulher do fcp...os filhos n sei...e depois?????????????????????

cumps leoninos :stuck_out_tongue:

O meu filho tem um amigo muito mais velho que e’ do benfica mais o pai dele e ja’ estavam a meter na cabeca dele que os gajos ganharam mais que o Sporting, e sabes o que eu fiz? Mandei vir 2 equipamentos do Sporting para ele, comprei um poster do Figo que era na altura a maior referencia no futebol portugues, comprei para a minha filha outra camisola e mais uma para mim e o meu filho agora e’ doente com o Sporting e so’ tem 8 anos e praticamente nao fala portugues ( a culpa e’ da mae ), o meu pai era do Sporting, eu sou do Sporting, o meu irmao e’ do Sporting e a minha mulher que era lampia, agora tambem e’ do Sporting…sinto que fiz o meu dever :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu não vou, defender o homem, porque ele já é muito crescidinho.

Eu ouvi parte da entrevista à rádio e ele disse e passo a citar:

“O SPORTING é o segundo clube europeu, depois do Barcelona, com mais títulos europeus”. E não o que já vi escrito neste post. É só um exemplo.

De qualquer das maneiras, gostei do que ouvi, e tenho a certeza de que ouvi bem, o que aparece escrito, já passou por outra pessoa.

PS: Desculpa lá Mauras, mas não acredito em algumas coisas que vêm escritas no pasquim das desgraças.

Em primeiro lugar um individuo que queira ser presidente do Sporting nao pode vir a falar dos lamps (nem dos trips se fosse o caso) como ele falou, politicamente e’ um suicidio e uma estupidez, estas a ver o soares dizer que o cavaco foi muito melhor primeiro ministro que ele antes das eleicoes?