Prémio Nobel do Enterranço.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=188776&p=22&idselect=19&idCanal=19

Algumas citações :

• Numa entrevista recente disse que o Benfica é maior que o Sporting. Para um candidato à presidência leonina soa algo estranho entre os adeptos, não acha?

• Não podemos ter medo de enfrentar a verdade, e num conjunto de rácios o Benfica é efectivamente maior do que o Sporting: tem mais adeptos e mais sócios, tem mais títulos conquistados, venceu mais competições europeias. Os sportinguistas não devem negar as evidências, até porque quando queremos ser os primeiros temos de seguir dois princípios: não mentir e ter a referência a abater. Além do mais, o facto de o Benfica ser maior não quer dizer que seja melhor.

Tem quatro filhos - três rapazes e uma rapariga. São todos sportinguistas?

• Não, só a rapariga é que puxou ao pai. E até ela casou com um benfiquista.

Chegou a pagar-lhes as quotas?

• Até serem independentes tinham de viver da semanada e, directa ou indirectamente, paguei as quotas do Benfica.

• Qual era o jogador que gostava de ter em Alvalade?

• Vários. Gostava, por exemplo, que o Cristiano Ronaldo não se tivesse ido embora. Gostava imenso de ter o Deco no Sporting, assim como outro grande jogador, o Ricardo Carvalho.

• São dois futebolistas que actuaram no FC Porto, clube com o qual cortou relações. Isso não o incomoda?

• Não me incomoda mesmo nada. Aliás, não tenho relações com o FC Porto, mas empresarialmente possuo um camarote no Estádio do Dragão, por causa da OPCA.

Votem no homem , ele merece.
:arrow:
Lampião …

lol, bem, demais mesmo, e ainda tem a lata de ser candidato?
não posso, isto é mesmo muito á frente. :smiley:

E posso dizer de fonte segura que a sua filha só casou com um dos filhos do Borges Coutinho,antigo presidente mais um ranhoso lampião !!!

:evil: da-sse

Reparem como fez questão de ir buscar o facto de ter pago indirectamente as quotas do benfica dos filhos… este gajo mete de facto muito, muito nojo.

• Fala muito de futebol e pouco de outras modalidades. Porquê?

• Gosto sobretudo de futebol, não tenho amor a tudo o que é o universo do Sporting. Posso ter respeito e consideração por outras modalidades, mas amor genuíno não existe. Por exemplo, tenho um carinho especial pelo atletismo, por aquilo que ele representa na história do Sporting, mas não sinto nada pelo andebol.

TRISTE!MUITO TRISTE!

Não sejam assim, ele até é do Sporting :arrow:

Vai-me tudo cair em cima, mas antes que me caia tudo em cima, digo-vos já que não tenho qualquer candidato até ver as listas e os projectos, nem sou mais a favor deste ou daquele, mas singindo-me ao que aparece escrito não vejo assim tanta coisa para estarem a cortar no homem, parece-me mais … corto porque assim tem de ser.

Repare-se:

-Tem filhos benfiquistas, tirando uma filha que se casou com um benfiquista. Qual é o mal? Na vossa familia é tudo SPORTINGUISTAS? E os que estão casados, os maridos/mulheres são todos SPORTINGUISTAS? Não! Logo … que mal tem? Também eu gostava que a minha familia fosse toda Verde&Branca, mas não é.

• o ASSlb é maior que o SPORTING? Em termos de adeptos é … todos sabemos isso, só quem é cego é que não vê isto. Agora também é certo que há 10,15,20 … anos atrás eram bem mais em termos de adeptos em comparação com o SPORTING ou com o porto do que hoje em dia.
    O ASSlb é maior que o SPORTING em termos de titulos? Mentira! É maior sim em termos de titulos de Futebol, e foi a isso que o FSF se referiu, lá está … pouco liga ao ecletismo, pois deveria ligar mais pois somos sem qualquer dúvida o CLUBE maior em termos nacionais.

• Pagou as quotas de sócio aos filhos indirectamente até serem independentes. Qual é a dúvida? Óbvio que sim … dava-lhes a semanada[como referiu] e eles geriam o dinheiro para essa semana, ao fim do mês tinham o dinheiro necessário para a quota … qual é a dúvida? O que é que é estranho aqui? Ter um filho benfiquista, onde o pai que é Sportinguista lhe dá uma semanada e o filho gere o dinheiro conforme quer e pode? Quem tem filhos e é SPORTINGUISTA os filhos também têm de o ser? É obrigatório? Não o vai deixar escolher, vai impor? Se os tiver vou 8) , mas nem todos o fazem e é uma escolha de educação, tem de se respeitar isso.

• Opções de jogadores. Vocês não gostavam de ter aqueles jogadores no SPORTING? Eu gostava … aprecio os 3 que ele referiu, e sempre os apreciei quando jogavam em Portugal … também não percebo qual é o trauma. Uma coisa é certa, bem ou mal o homem foi sincero. Todos sabemos que ele praticamente ignora o ecletismo[um ponto negativo para ele na futura avaliação para quando for votar], mas assume-o e não tenta enrolar. Disse verdades sobre a sua vida pessoal, e só pessoal[nada temos a ver com isso quando não está directamente ligado ao clube].

Espero que não levem a mal … mas não traço logo opiniões já com a caçadeira na mão, gosto sempre de me colocar nos 2 lados, mesmo que custe.

-Tem filhos benfiquistas, tirando uma filha que se casou com um benfiquista. Qual é o mal? Na vossa familia é tudo SPORTINGUISTAS? E os que estão casados, os maridos/mulheres são todos SPORTINGUISTAS? Não! Logo ... que mal tem? Também eu gostava que a minha familia fosse toda Verde&Branca, mas não é.

Claro que é normal haver “misturas” mas… o gajo tem 4 filhos e só consegue “convencer” 1? Será que se esforçou para passar a “mensagem”?

E deixar os filhos usar a semanada para dar dinheiro ao benfica? :twisted:

Quem tem filhos é melhor começar a pedir recibos dos gastos… :lol:

-Tem filhos benfiquistas, tirando uma filha que se casou com um benfiquista. Qual é o mal? Na vossa familia é tudo SPORTINGUISTAS? E os que estão casados, os maridos/mulheres são todos SPORTINGUISTAS? Não! Logo ... que mal tem? Também eu gostava que a minha familia fosse toda Verde&Branca, mas não é.

Claro que é normal haver “misturas” mas… o gajo tem 4 filhos e só consegue “convencer” 1? Será que se esforçou para passar a “mensagem”?

E deixar os filhos usar a semanada para dar dinheiro ao benfica? :twisted:

Quem tem filhos é melhor começar a pedir recibos dos gastos… :lol:

Sem fazer qualquer juizo, o avô materno teve grande influencia na escolha dos netos. Ele chamava-se borges coutinho e foi presidente dos lamps.

Consegue em cada intervenção dar-me mais um punhado de razões para não votar nele. Brilhante. :arrow:

Da-se, o projecto ta mesmo de rastos!; nem dinheiro têm pra arranjar um PR como deve ser pra aconselhar este gajo… :shock:

Esta media ofensiva tem sido um desastre atras do outro, nâo diz coisa com coisa tipo

...até porque quando queremos ser os primeiros temos de seguir dois princípios: [b]não mentir e ter a referência a abater[/b]. Além do mais, o facto de o Benfica [b]ser maior não quer dizer que seja melhor[/b]
Tem filhos benfiquistas, tirando uma filha que se casou com um benfiquista. Qual é o mal? Na vossa familia é tudo SPORTINGUISTAS?

Um gajo que não foi capaz de “educar” os filhos é capaz de gerir o Sporting? Para mim um pai que tem uma data de filhos benfiquistas e que se diz sportinguista a sério das duas uma: ou está a gozar e não liga nada ao clube logo não passou a mensagem ou então foi um pai do caraças (pois isto dos clubes tb surge associado a processos de ressaibianço). Eu voto num mix de “qualidades” pelo que se diz do rapaz. Um ainda desvia, agora mais que um é sinal de problema ou pouco afinco.

- o ASSlb é maior que o SPORTING? Em termos de adeptos é ... todos sabemos isso, só quem é cego é que não vê isto.

Ver é uma coisa, apregoá-lo aos ventos, em horário nobre e num momento em que se pretende passar uma mensagem positiva e cativante aos sóciso é coisa de copázias. Vê a coisa por este prisma: tu casas com a tua mulher… achas que o facto de existir de certeza fêmea melhor que ela em vários aspectos (e portanto ser verdade) é motivo para o apregoares :)? Achas que ela vai gostar de o ouvir? :slight_smile: Certas verdades, lá por serem verdades não devem ser ditas nem em certos momentos nem por certas pessoas.

Classificar o Benfica de “referência” é lindo, mas também esclarecedor quanto ao estilo de pessoa que este senhor deve ser.

- Pagou as quotas de sócio aos filhos indirectamente até serem independentes. Qual é a dúvida? Óbvio que sim ...

idem aspas ponto anterior. Certas coisas lá por serem verdade não devem ser referidas. Neste caso além de óbvio é rebuscado, revela um top of mind no mínimo escandaloso por parte de um presidente do Sporting.

bem ou mal o homem foi sincero.

Os estúpidos normalmente pecam por isso, excesso de sinceridade. Às vezes magoam os outros com isso. É o caso. O alcool tb por vezes provoca excesso de frontalidade, embora não tenha nada a haver com o caso claro.

Espero que não levem a mal ... mas não traço logo opiniões já com a caçadeira na mão, gosto sempre de me colocar nos 2 lados, mesmo que custe.

A mal não levo, mas preocupa-me. É exactamente esta condescendência ingénua, esta falta de exigência que me assusta quanto às próximas eleições. Resta-me ir escrevendo a “cartinha”, se correr mal envia-se e pronto. Acaba-se um sonho.

Mauras: Gostei da forma como respondeste e eu também vi por esses primas, só quis que não se visse só por um prisma de ataca, ataca, ataca.

A parte final é simples … não posso estar por ninguém sem ver quem e com que fundamentos, é simples. Do dizer-se que possa vir a ser candidato a ser efectivamente no papel é outra.
A ansiedade é muita pelo que vejo, e pelo estado inconstante do nosso clube, mas não nos resta outra coisa senão esperarmos realmente pelos papéis lançados para as candidaturas.

Tem filhos benfiquistas, tirando uma filha que se casou com um benfiquista. Qual é o mal? Na vossa familia é tudo SPORTINGUISTAS?

Sim, todos sem excepção. Não só a família directa como os 2 tios que tenho são do Sporting e os meus primos idem idem aspas aspas. E olha que não somos poucos. Irmãos somos 4, avós tudo leões, mãe tb. O meu pai infelizmente já faleceu mas era leão. Não doente como eu e os meus irmãos (o meu avô sabes lá…) mas sportinguista.

E os que estão casados, os maridos/mulheres são todos SPORTINGUISTAS? Não! Logo ... que mal tem? Também eu gostava que a minha familia fosse toda Verde&Branca, mas não é

Quem já casou, casou com critério! :wink: Tudo leão do mais ferrenho que existe. E até te digo mais. Dos pequenos rebentos que já existem, já são sócios do Sporting, e já têm idas a Alvalade (criteriosas claro…) já têm os apetrechos todos e das primeiras palavras que aprenderam uma delas é, Spoooooooorting!

Quanto ao resto o Mauras já disse o essencial. Mas acrescento o seguinte. Se há coisa que não percebo são esses pais que “libertam” os filhos para fazerem essas escolhas. Percebo a liberdade de pensamento e expressão, percebo a liberdade de escolha religiosa e até de opção sexual. O que eu já não percebo são essas merdas de filhos de leões serem lampios! Das duas uma: Ou não gostam dos filhos ou acham que essa escolha não é importante, o que é mais grave ainda.

Para mim é muito simples. Podem ser o que quiserem, de esquerda, de direita, muçulmanos ou judeus, até podem ser rabirós (cruzes!) se quiserem, agora… se não forem do Sporting, podem ser do…Sporting! Ou então vão viver para baixo da ponte… :wink: :stuck_out_tongue:

É caso para dizer…um pai sportinguista pode dar ao seu filho liberdade de escolha religiosa, sexual ou seja lá do que for…agora clubística…nunca!

:wink:

Ainda para mais sendo o presidente do Sporting…

O que eu já não percebo são essas merdas de filhos de leões serem lampios! Das duas uma: Ou não gostam dos filhos ou acham que essa escolha não é importante, o que é mais grave ainda.

O único factor que o explica é o ressaibianço. É costumeiro ver um puto ir para o clube oposto do pai por picanço com o pai. Neste caso o gajo tem os filhos todos no benfica, das duas uma… ou não passou bem a mensagem (quem não é líder em casa vai ser líder onde?) ou então foi um pai daqueles que deixou “saudades” nos filhos, como eu disse.

Continuo a dizer, pior que os evidentes traços de desgoverno mental, pessoal e profissional deste candidato o pior é a desfaçatez como assume com naturalidade tudo o que faz dele uma anedota como candidato.

Tendo um avô presidente do benfica, é difícil de acreditar? Quando o avô era presidente o FSF ainda não era ninguém no SCP.

A.A.

Tendo um avô presidente do benfica, é difícil de acreditar? Quando o avô era presidente o FSF ainda não era ninguém no SCP.

A.A.

Estranho estranho é o PAI ainda não ter cargos no benfica… bem os merece… ele, Dias da Cunha, Roquette e essa pandilha toda, merecem cargos e águias de ouro.

Carlos, a situação é muito basica e muito simples, UM PRESIDENTE DO SPORTING NÃO PODE DIZER ISTO, o resto é fogo de artificio, este gajo ja me esta a deixar doente… :evil: :x