Pois por isso é que o Boro o empandeirou.
Votei no Pedro Silva pois, mesmo sem ser um grande jogador, demonstrou ser de longe o nosso melhor lateral-direito, especialmente nesta recta final onde fez exibições muito boas, em particular ao nível do apoio ofensivo.
Carriço foi igualmente uma agradável surpresa :great:
Votei Carriço porque surpreendeu-me a forma “fácil” e extremamente autoritária como se impôs como titular! Ainda para mais na posição de defesa central!
Mas poderia votar também em Derlei, não esperava tanto dele esta época!
Pedro Silva continuo a achar que não é jogador para o Sporting… Subiu de forma e ganhou o lugar, mas continua a não ser jogador para o Sporting!
Derlei.
Não só jogou muito melhor do que eu estava à espera, mas também ultrapassou de longe as suas prestações ao serviço do SL Papoilas Saltitantes, permitindo-nos rir um pouco à custa dos nossos rivais.
Pedro Silva. Surpreendeu-me bastante, quer pela descontracção com que assumiu o papel de titular durante grande parte da época, quer por não se ter revelado pior que o Abel, e ainda pela atitude na final da Taça da Liga.
Izmailov. Nunca questionei os 4.5M gastos neles. Era uma boa contratação, mas não esperei que fosse assim tão boa.
Revelou-se, na primeira volta do campeonato, um jogador completo. Técnicamente bem, fisicamente bem, tacticamente bem, foi claramente um jogador que carregou a equipa às costas em determinados momentos, principalmente quando o Liédson não estava.
Pena foram as lesões, deitaram aquela que podia ser uma grande época numa boazinha época. Mas não lhe vou tirar o mérito por causa disso.
Não foi propriamente um sapo, porque apreciava as qualidades futebolísticas do izmailov, mas não esperava assim tanto!
Apesar de continuar a considerar que não é jogador para o Sporting e estar associado a alguns momentos mais tristes da época (no lance da Taça da Liga em que foi injustamente conotado com o penalti inexistente e expulso, e em Munique no penalti escusado que cometeu) tenho que reconhecer que a partir de certa altura da época o Pedro Silva esteve melhor do que eu poderia esperar e face ao desaparecimento total do Abel, a sua ausência (pelo ridiculo castigo) tornou-se importante. Portanto o meu voto vai para ele.
Nenhum, acreditei(acredito) em todos os que estão na votação, logo não me surpreenderam.
Falo dos jogadores apenas, acho o treinador um caso “especial” que não devia estar na votação, porque avaliar um treinador é mais do que engolir ou não um sapo.
Porque queria votar no Soares Frano. Sempre pensei que ele voltava com a palavra atrás e se candidatava. Falhei por pouco mas falhei. E posso dizer que ainda bem que falhei :mrgreen:
Derlei sem duvida. Sempre pensei que tivesse acabado o ano passado.
pedro silva.
não pela habilidade com que joga, mas porque pensava que era “mais um” que estava lá para passar o tempo e encher os bolsos.
enganei-me, mostrou ser um tipo com personalidade e que defende os interesses do Sporting. bem como mostrou grande respeito pelos sócios e adeptos ao dizer que a medalha dele eram os sportinguistas.
grande admiração que senti naquele momento.
pela negativa começava numa ponta e acabava noutra com 15 jogadores pelo meio. nem merecem que sejam mencionados.
Já o tinha engolido na primeira página, e ele acaba de me dar dois pontapés no estômago, para eu não me esquecer. :mrgreen:
Derlei.
Se, quando ele veio para o Sporting, me dissessem que ele hoje ainda teria esta produtividade, eu não acreditava. Foi pena aquela lesão no joelho que o impediu de jogar a maior parte da época passada. Mesmo contando com isso, acho que o saldo da sua passagem pelo Sporting é positivo.
Só me enganei em um. O Pedro Silva lixou-me apartir do momento em que teve oportunidade de jogar regularmente, e mostrou ser um gajo que dá tudo pelo clube. Que haja mais e melhor para o ano.
Pedro Silva
Já o tinha engolido na primeira página, e ele acaba de me dar dois pontapés no estômago, para eu não me esquecer. :mrgreen:
Derlei.
Se, quando ele veio para o Sporting, me dissessem que ele hoje ainda teria esta produtividade, eu não acreditava. Foi pena aquela lesão no joelho que o impediu de jogar a maior parte da época passada. Mesmo contando com isso, acho que o saldo da sua passagem pelo Sporting é positivo.
espero bem que a passagem não tenha terminado!
Derlei. Pela atitude e garra demonstrada em campo. Pena é os cartões amarelos e vermelhos que viu devido a alguns excessos, mas ele vinha mal habituado.
Pedro Silva, sem dúvida, o Derlei já tinha mostrado o que era na época anterior ;D
derlei, pode muito bem jogar mais uma época
Rui Patrício, sem dúvida… Malhei tanto no rapaz o ano passado e este ano calou-me porque fartou-se de defender!
Pedro Silva…
Porque nos outros eu já acreditava… acreditava que o Carriço tinha estaleca… acreditava que se o pulmão aguentasse o Derlei tinha alma para isto e mais…
Agora o Pedro Silva… :naughty: nahhh… em parte devido ao que NÃo me lembrava dele na Briosa… e também porque a lesão do ano passado não deixou ver muito… agora, o sapo não foi completamente engolido :-… porque continuo a pensar que o rapaz não é o lateral direito que o Sporting precisa… mas demonstrou qualidades e demonstrou merecer o lugar relativamente à concorrência … por isso…, com um pouco de tinto o sapo marcha