Nenhum.
Já tinha visto o Carriço jogar, mas tinha as minhas dúvidas se iria entrar neste plantel e ganhar a titularidade. Um jogador com grande qualidade e com grande atitude sportinguista.
Em relação ao Pedro Silva, sempre o vi como um bom jogador, nos primeiros jogos muitos criticavam o homem e eu continuava com a ideia que tínhamos jogador, vá lá que conseguiu através da sua raça e esforço mostrar o seu potencial. Mas para o ano será a sua completa afirmação.
O resto dos jogadores fizeram mais ou menos o que previa…
sporting sempre!
Derlei, sem dúvida…
Houve uma altura em que o próprio Liedson andava adormecido e era o Derlei quem tomava a iniciativa…
Não esperava nada dele, para mim estava acabado para o futebol. Por isso mesmo e por ter conseguido algo que ultrapassa o “nada” por uma margem confortável (9 golos esta época, acho eu) acho que merece o título de “Engoli um Sapo” 2008/2009 :great:
No entanto acabou por confirmar algumas das piores coisas que esperava dele, aquele feitio “Carlos Martins”, quando era expulso por resmungar com o árbitro ou fazer 2 cartões amarelos no espaço de 5 minutos… :
cumps,
ADNR
a mim foi o Derlei :-[
Nunca pensei que o ninja fosse ter tanta influência este ano
Pedro Silva.
Quando chegou mostrou uns pormenores que eu achei interessantes. Depois da lesão logo aos 5 minutos do jogo de estreia contra os porcos na SuperTaça, a jogada típica dele era pegar na bola com 20 metros livres à frente, correr esses 20 metros, chegar ao fim e perder a bola, ou fazer um passe na queima que era interceptado. Previ o pior.
Felizmente a partir de certa altura começou a jogar bem, muito bom envolvimento ofensivo, não tão bom defensivamente. Mas para mim é jogador para o Sporting.
eu acho que falta aí a opção Shaktar, tanta gente andou por aqui a diminuir a prestação do SCP na champions porque o shaktar era fraquinho e tal… afinal são tão fraquinhos que ganham a uefa!!
votei nenhum porque sempre acreditei em todos, sendo que o de quem menos esperava era do pedro silva…
Pedro Silva, sem ser um fora de serie, demonstrou numa determinada fase da epoca uma qualidade que eu pensava que ele nao tinha.
Claramente para manter no plantel.
SL
Pedro Silva nem tanto pelo desempenho, mas sim porque à partida não se esperava nada dele. O Carriço foi igualmente uma agradável surpresa.
Claramente Pedro Silva, podia votar em Derlei ou Carriço, mas se de um já conhecia o que a casa gastava, do outro sempre tive esperança (pelos relatos aqui mostrados) da sua enorme classe, coisa já comprovada.
Votei Pedro Silva, não por ser um fora de série, nem por ter dado uma peitada no Lucílio, mas sim porque com todas as lesões que teve, nunca pensei que se soubesse recompor e depois afirmar-se na equipa, sendo que em muitos jogos, foi uma agradável surpresa. Continuo a achar que não tem qualidade para ser titular no Sporting, mas se tivesse que escolher um suplente entre ele e Abel para outro lateral direito, escolhia o brasileiro.
Fácil…Pedro Silva. Nao dava um tostao por ele , mas chego ao final de época com saudades :mrgreen:
Nao tem nada a ver com o jogo da taca da liga. Mostrou bem , a diferenca que um lateral com capacidade ofensiva pode provocar no nosso jogo. Mesmo sendo bastante limitado , conseguiu trazer “coisas positivas” (á Domingos) á equipa.
:arrow:
Pedro Silva. De resto acreditava em todos!
:arrow: :arrow: :arrow:
Do Daniel nada me admirou, ja estava confiante em relaçao as suas capacidades…O Pedro Silva pelo contrario julgava estar acabado e que iria sair pela porta pequena do Sporting…agora espero que fique, pois foi o melhor lateral direito do plantel esta epoca… para nao dizer que em alguns jogos foi o nosso melhor “extremo”.
Absolutamente nenhum.
O Derlei já se sabia que tipo de jogador é, os golos que marcou e a garra demonstrada não surpreendem.
O Patrício evoluiu ppositivamente, sem dúvida, mas continua a ser um GR “aquém” da baliza leonina.
O Carriço também não, porque sempre acompanhei aqui o que dele diziam algumas pessoas que acompanhavam as camadas jovens com bastante assiduidade, e tanta gente com o mesmo feeling errado…
O Pedro Silva, sempre o vi como o melhor suplente, porque o titular tem de ter outro calibre. Abel não tem palavras.
O Pereirinha também evoluiu, fez mais jogos, mas não “explodiu”. Se tivesse “explodido” aí sim era um belo sapo.
O PB também não surpreendeu ninguém. Pelo melhor e pelo pior infelizmente.
Conclusão: a mim ninguém me surpreende! :twisted: :lol:
Daniel Carriço porque era a 1ªvez que jogava na Liga Sagres, ter vinte anos e pouca experiencia.
Na minha opinião é o melhor central que temos e para lá da qualidade, é um grande Sportinguista e tem uma grande atitude.
Não esperava que atingisse este patamar na defesa neste ano.Parabens.
Só precisa de jogar com um central ao lado mais poderoso fisicamente, porque o Daniel faz-me lembrar muito o Canavaro.
Pela negativa o Roca.
É inadmissivel que um jogador passe a época inteira quase com 100kg e que se arraste em campo. Só à um mês é que o Roca reparou que tinha peso a mais.Desiludiu-me e esperava muito mais dele.
Reparem nas fotos dele quando estava no Barça e agora.
Não é esse o objectivo do prémio. Além de que no Barça Rochemback tinha 19 ou 20 anos…! Mas sim há muito que já ficou provado que no SCP há falta de trabalho no treino.
Mas ele no Boro tambem estava naquela “forma”…nao é Inglaterra o pais supra-sumo a nivel de preparacao ? :-\
Se calhar é o Aroso que tem culpa da forma do Roca no ano passado.
Olha olha estava em má forma, vê la se consegues tu aguentar-te nessa posição em que ele está na foto ?? Não é qualquer um. Que leveza… :mrgreen:
Votei Carriço, mas é verdade que o Derlei e Pedro Silva me surpreenderão muito.