Prémio "Engoli um Sapo" 2007/2008

Não tem nada que enganar, é uma votação para averiguar quem mais nos fez arrepender de algum “ódio” destilado anteriormente em relação a algum destes elementos mais “bombardeados”.

O meu sapo digestivo desta época foi-me dado pelo Pereirinha! :great:

Para mim foi o Tiui. Pereirinha e Djalo eu sempre soube que tinham qualidade. Paulo Bento sempre o apoiei excepto em algumas decisões de substituições. Tiui era uma incógnita, por isso o meu voto vai para ele.

:arrow:

Claramente Djálo, pois apareceu no final de época de forma bombástica, marcando golos decisivos e ajudando a equipa a no final campeonato e na taça de forma brilhante diria eu.

Se houvesse a oportunidade de votar noutro elemento da lista seria em Tíui, o Henry cá do sítio

Não engoli um sapo de ninguém. Foi metade de Djaló e metade de Pereirinha. O sapo Tiuí só vou engolir quando o Tinoni derrotar o Fóculporto na final da Supertaça ou se mostrar que estes últimos apontamentos não são só “vacas” momentâneas…

Final da supertaça? há mais eliminatórias? :-X

ahahahahahaa!!!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grande tópico!

Tenho de dizer que o Pereirinha custou-me um pouco a digerir.

:whistle:

Tíui.

Porque é o único na lista, que desde o primeiro momento tive alguma coisa contra, e fez-me engolir um sapo, com os 3 golos apontado nos 2 últimos jogo que nos deram a Champions e a vitória na taça.

Aos restantes nunca tive nada a apontar, a não ser alguns desabafos contra o Paulo Bento.

Apesar de mesmo marcando estes golos decisivos, continuo a achar que apesar de ser um jogador esforçado não tem grande qualidade, e portanto não acho que mereça continuar no plantel.

Mas hoje, viva ao TÍUI!!!És o maior!!!Curvo-me perante ti!!! :victory: :beer:

Nao sei bem se “engoli um sapo” ou nao.È que eu nunca fui de descascar muito no Tiuí como jogador até porque imagino que as coisas nao sao assim tao fáceis para um miudo de 22 anos que vem jogar pela primeira vez na europa…mas nunca tive de acordo com a contratacao de um avancado como perfil do Tiuí no mercado de janeiro.Mas mesmo que ele nunca mais marque um golo pelo Sporting podemos dizer que a Taca de Portugal e um golo bastante importante para a conquista do segundo lugar nos custou 650 mil euros…valeu a pena??Na minha opiniao sim.

Nao sei bem se "engoli um sapo" ou nao.È que eu nunca fui de descascar muito no Tiuí como jogador até porque imagino que as coisas nao sao assim tao fáceis para um miudo de 22 anos que vem jogar pela primeira vez na europa....mas nunca tive de acordo com a contratacao de um avancado como perfil do Tiuí no mercado de janeiro.Mas mesmo que ele nunca mais marque um golo pelo Sporting podemos dizer que a Taca de Portugal e um golo bastante importante para a conquista do segundo lugar nos custou 650 mil euros....valeu a pena??Na minha opiniao sim.

Eu emprestava-o ao Amadora ou ao Setúbal, com a condição da direcção e da equipa técnica destes clubes que iria ser aposta a titular, e tenho quase a certeza que iria marcar ai uns 10 a 13 golos no campeonato.

:offtopic:

Sim. Nunca ouviste falar na final da Supertaça Cândido de Oliveira? É desnecessário falar em “final”, mas pode muito bem ser referida assim. Chico-espertices, para cima de mim, é que não… :arrow:

Pereirinha!

Eu era daqueles que dizia: Eh pa porque raio o PB aposta no Pereirinha e não no Celsinho!?

Enfim, agora percebo porquê! Boa Pereirinha :great:

Não. Mas esta-se sempre a aprender.

NÃO ERA UMA VACA ERA MESMO UMA BICICLETA…

Celsinho no pouco tempo que jogou ficou patente que tem mais potencial do que o Pereirinha.

Eu engoli um sapo chamado Djaló…só espero que não me dê na próxima época um indigestão. Quando me lembro no inicio da época que o homem nem uma bola dominava, e cada vez que o via a jogar a titular…via logo o jogo com um mau humor terrível.

Quanto ao Tiui…ele podia ser um jogador bem pior, vendo pelo seu historial. E foi-nos útil nos primeiros jogos, safando-nos em alguns jogos como um bom braço direito do Liedson. Agora cada vez que ele se lembrava de rematar à baliza, meu Deus!!! Claro que se me disserem…tens no banco o Tiui e o Vukcevic, quem é que poes a jogaR? Não penso duas vezes, se é que me faço entender.

Será??

A mim não me convenceu. Mas espero tar cá para o ano, pra engolir o sapo Celsinho! :wink:

Votei no Henry, esse matador nascido em Alvalade. ;D

Confesso que passei bons momentos, ao usar o Tiui como distração, com os meus amigos de bancada, a ver quem mandava a chalaça mais hilariante.

E não podia votar nos outros porque o Bento não me convenceu, e como tal não engoli nenhum sapo por ele, e os outros, sempre tive para mim que era uma questão de tempo até mostrarem o seu valor.

O Djaló. Até ver…

O Tiuí sempre me pareceu bom jogador (isto é, um jogador útil num lote de 5 ou 6 avançados). Não tem nada a ver com os golos de hoje. Tem toque de bola, é um jogador fino e inteligente. Com confiança, remata mais e, aparentemente, melhor do que no início. Vamos ver, a prova dos nove será no próximo ano, integrado desde a pré-época (é bom não esquecer que o Derlei parecia ter desaprendido tudo nos poucos meses em que esteve no Benfica).

Pereirinha e Celsinho sao jogadores diferentes e nenhum é não são sapos que engoli confio no potencial dos dois, acho que para o ano vai ser o ano da explosão do Celsinho, vai sentar o Roma no banco que anda muito mole

Para este ano o maior sapo chamou-se Yannick e Tiui, embora sejam 2 jogadores que sempre respeitei pela entrega que tem em campo.