[center]CAPE TOWN CUP 2015
Jogo:
Sporting C.P. VS. Ajax Cape Town [/center]
VS
[center]Tempo:
Temperatura - 12°C
Humidade - 92%
Céu nublado com previsão de aguaceiros [/center]
24-07-2015 19:15 - Tranmissão na Sport TV 2
Site oficial: http://capetowncup.co.za/match-preview/31872/Ajax-Cape-Town-vs-Sporting
jonas6
24 Julho , 2015 02:05
2
Já falta pouco. :victory:
hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory: hoje joga o Sporting! :victory:
que saudades de ver o Sporting a jogar!
Enk
24 Julho , 2015 02:51
4
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;D
Rui, JP, Tobias, Ciani, Jonathan; AM, JM, Gelson, Mané; Teo, Montero.
Marcelo
Esgaio - Naldo - Tobias - Jonathan
Rosell - Wallyson
Mané - Teo - Tanaka - Iuri
Onze com gente que se espera ter menos minutos e que permite guardar este 11 para a final:
RP
JP - Paulo - Ciani - Jefferson
Adrien - JM
Carrillo - Slimani - Montero - Gelson
Rui; Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson; Adrien, João; Mané, Gelson, Slimani, Montero.
Imagino qualquer coisa deste género po XI de mais logo …
Venha daí a bola.
system
24 Julho , 2015 04:45
8
Espero um onze bem próximo do da Supertaça, não temos tempo para experiências.
Rui, JP, PO, Naldo/Ciani, Jefferson, JM, Adrien, Carrillo, Gelson, Montero/Teo, Slimani
Infelizmente vou estar a trabalhar e não consigo ver o jogo…
Mas de qualquer maneira aqui fica o meu 11 inicial:
Patrício, João Pereira, Paulo, Tobias, Jefferson, Adrien, João Mário, Carrillo, Gelson, Montero, Slimani
Pois eu cá até vim de carro (em vez de autocarro), para depois de sair do trabalho ainda conseguir chegar a tempo de ver o jogo!
Horta
24 Julho , 2015 07:29
10
Quão bons são os gajos? Não tenho mesmo a noção…
MP73
24 Julho , 2015 07:30
11
O meu 11 para hoje:
Patrício; JEferson, Ciani, Naldo, JP; Adrien, JM; Gelson, Carrillo; Montero, Teo
Gostaria de experimentar os dois novos centrais para perceber qual encaixa melhor. Outra solução seria PO e Naldo e ao intervalo PÓ e Ciani.
Olga
24 Julho , 2015 09:08
14
one_o_six:
Penso que ninguém tem.
Ainda te surpreendes…há sempre alguém que vê jogos das equipas mais “manhosas” possível.
Oh [member=12968]AYRTON SENNA …o jogo foi há um mês?
EMT948
24 Julho , 2015 09:09
15
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!! :victory:
NUNCA MAIS SAO 19 e 15 !!!
FG7
24 Julho , 2015 09:14
17
Faltam 9h. Tanto tempo. [emoji17]
Rui; JP, Paulo, Ciani, Jefferson; Adrien, Wallyson; Gelson, Iuri; Montero e Slimani.
Alguma alma caridosa pode gravar o jogo e arranja-lo aqui aos desgraçados que não vão poder ver?? :‘( :’(