Por fim!
Nunca mais são 19h15!!! Tenho pena de não conseguir ver os primeiros 15minutos
O meu onze para hoje.
Rui Patrício
JP, Paulo Oiveira, Naldo, Jefferson´
Rosell, Adrien, Carrillo, Gelson
Montero, Slimani
É hoje!!
Quanto ao 11, espero ver um 11 próximo daquele que disputará a supertaça (com as devidas exceções como é o caso do Bryan e/ou a eventual vinda de um reforço).
Vamos leões, é amigável mas é para ganhar ![]()
PS: A fome de bola é tanta que até sonhei com o jogo :lol:
Nesta equipa trocava o Naldo pelo Ciani.
Porra que nunca esperei tanto por uma sexta feira.
Não vou poder ver o jogo, estarei a trabalhar. Não espero nada menos que uma vitória! :arrow:
Estou curioso, embora não espere um grande jogo da nossa parte, estamos em pré-epoca, há muita carga física.
O meu onze:
Rui
João Paulo Ciani Jefferson
Adrien
João Mário
Gelson Carrillo
Montero
Slimani
Finalmente!!!
Ando-me a coçar todo por um jogo do Sporting! :mrgreen:
XI
Patricio
J.Pereira P.Oliveira Tobias Jefferson
Adrien J.Mário
Iuri Montero Mané
Slimani
Onze apontado pela Abola e record
Patricio
Adrien J.Mário
Carrillo A. Martins Gelson
Slimani
O meu 11
Patricio
Adrien J.Mário
Carrillo Montero Gelson
Teo
Eu espero que o segundo jogo seja com o Palace, e que deixem o 11 que devera jogar a supertaça para esse jogo em que terá mais exigência
Jug, JP, Paulo, Ciani, Jefferson, JME, Wallyson, Gelson, Carrillo, Téo, Montero.
Espero uma boa vitória e um bom futebol praticado! 3-0
Estou com fome de Sporting… Nunca mais são 19h15…
É para ganhar…
Espero uma boa exibição de pré época.
São jogos que podem ajudar a construir a motivação para a época.
Vamos a eles
Não esperes uma BOA exibição.
Já sabemos como são as pré-épocas do JJ
Deixa-me mais apreensivo é querer ver um bom jogo com o Roma, esse sim, pois é antes da Supertaça.
Só gostava de saber onde é que o Record foi buscar a ideia de que André Martins poderá ser titular em detrimento de Montero ou Teo… sinceramente haja imaginação! Estes jogos de pré-época servem para olear a máquina e pôr em prática as novas ideias do mister por isso nunca se poderá esperar um bom espetáculo porque as ideias não estão sedimentadas. Esta pré-época ainda por cima tem caraterísticas especiais, não só temos um novo técnico (o melhor que podíamos ter) como temos muito poucos jogos agendados até à disputa da supertaça, ou seja, há poucos jogos para experiências e testes, não sei até que ponto isso será bom!
Já agora, acham que existe a possibilidade de alguém colocar o jogo de logo aqui no forum, eu como não poderei ver em direto gostaria de ver mais tarde.
Sublinho o pedido.
Tenho cá uma fome de bola, nunca mais começa o jogo!
Ainda não tenho a certeza se vou conseguir ver a 1ª parte mas em princípio sim. Estou com bastante curiosidade para ver alguns reforços a jogar, especialmente o Teo.
Para cima deles SPORTING!!!
Eu hoje vou jogar na zona do Prior Velho. Se quiseres aparece para me veres ![]()
Tenho pinta de WC mas jogo como o Paulinho ![]()