[Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu

O jogo Sporting x Ankaraguçu de 2ª feira passou para as 17:00. Terá transmissão em directo e exclusivo na SPORT.TV1, com repetição às 20:30, também na SPORT.TV1.

Até nos dão repetição. As reclamações fizeram efeito.

Até temos direito a foto de perfil na página da SportTV no Facebook.

Ora viste, tenho que agradecer ao PCF e a todos os Sportinguistas que se mobilizaram, são estas pequenas causas que nos fazem ver que o Sporting é enorme, e não os pequenos que as vezes nos fazem parecer…

Finalmente um jogo que de na televisao :slight_smile:

Parece que a revolta dos adeptos leoninos fez pensar melhor a SPORTV :beer:

Até o repetem caraças. Somos grandes sem dúvida xD

Muito boa noticia pelo menos já vamos poder ver algumas das aquisições principalmente em acção. :great:

Parece-me que a malta anda com um nervosismo enorme… O estágio da Holanda é apenas o início da pré-temporada, é natural (e até positivo) que os dois primeiros testes não sejam televisionados. Neste jogo, frente a esta equipa turca, já poderão ser tiradas mais algumas ilações (mas calma com as análises pessoal!) e será um teste interessante de observar.

No entanto, os jogos frente á Juventus, frente ao Valência e os 3 do troféu Ramon Carranza são os principais, e aqueles onde maiores conclusões se poderá tirar.

Penso que serão apenas dois, aquilo é meias-finais, 3º/4º lugares e final

Ok, eu corrijo :mrgreen:

O pessoal que exija que reponham a sigla no símbolo para que demonstrem respeito pelo SCP e o representem integralmente.

É o que eu digo… hypes… o pessoal gosta é de hypes! Preferia que não transmitissem um só jogo, mas que representassem o emblema do Sporting como deve ser representado e como vem consagrado nos estatutos do Clube. Ou só se tirarem o leão é que vocês reparam que o símbolo está a ser adulterado e manipulado?

É por essas e por outras que não tenho nem quero ter SportTV.

Excelente trabalho pessoal! :clap:

Agora é esperar para ver os leões em acção… Estou ansioso para ver o primeiro jogo do nosso Sporting!

Aposto num 3-1 para este jogo. Golos de Ricky, Bojinov e Djaló. :wink:

Mais do que dar o jogo,o que temos de retirar é que existe de facto uma onda verde.

Há uma grande expectativa em relação ao Sporting,e os Sportinguistas estão avidos de
bons momentos.Pela 1ª vez desde que me lembro,este levantamento de Sportinguismo
existiu,e proporcionou que pudessemos ver 2ª o jogo.

2ª feira só há praia até ás 16h30,e mesmo assim em estágio :mrgreen: :mrgreen:

Em relação ás siglas, agora sempre que vejo assim como nesse anuncio da Sportv ja se sente falta do SCP, acho que até já estava habituado a ver sem as siglas , mas isso têm mais é que voltar.
Em relação ao que dizes da Sportv, acho que a malta que se queixa 90% nem é assinante, é mais para termos uns streams como deve ser para acompanharmos, eu já não sou assinante á algum tempo, sei que posso ver na net e não estou para pagar a essa malta…

Quero ver os nossos jogadores, independentemente do resultado.

VAMOS SPORTING RUMO AO TÍTULO 2011/2012

Parece que afinal este jogo vai decorrer na Holanda, mais especificamente em Wezep umas dezenas de quilómetros a norte de Hoenderloo. O campo é o Sportpark Mulderssingel do WHC, o clube da localidade.

Nunca mais chega a Segunda …

Às 17.00h estarei à frente da televisão prontinho a ver os nossos jogadores.

Minha equipa:(4-3-3)
GR-Rui Patricio
DD-João Pereira
DE-Evaldo
DC-Carriço
DC-Onyewu
MDC-Rinaudo
MC-Schaars
MC-André Santos
MAD-Izmailov
MAE-Djálo
PL-Wolfswinkel

                                                [b]Rui Patricio[/b]

João Pereira Onyewu Carriço Evaldo

                                            [b]Rinaudo[/b]



                          [b]Schhars                      Izmailov[/b]


        [b]Bojinov                          Wolfswinkel                                 Rubio[/b]

Resultado 3-0

Golos:

-Wolfswinkel 2x
-Rubio

Assistencias : Izmailov, Bojinov 2x
Mais explicito não posso ser :mrgreen:

                Patrício

J. Pereira - Carriço - Polga - Evaldo

                 Rinaudo

   André Santos - Schaars

Bojinov Izmailov

       Ricky van Wolfswinkel

Teria alguma curiosidade em ver alguma coisa do género. Um 4-1-3-2 com RVW e Rubio na frente também seria interessante. :great:

Nunca mais é Segunda :).

Gostava de ver o Bojinov e o van Wolfswinkel de início. O Oneywu, espero que também jogue uns minutos.

Alvalade vais por no chat?
Finalmente vamos poder ver os “reforços” em acção! :dance: