[Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu

O 11 que Domingos vai apresentar (nao o meu preferido) penso que será:

Rui Patrício

J.Pereira Carriço Polga Evaldo

Rinaudo

Izmailov   Schaars    Yannick

Postiga      Rubio

Isto porque Onyewu e Bojinov têm pouco ritmo. Wolfswinkel entra na 2ª parte como tem acontecido pois esta dupla Postiga Rubio tem rendido… e este tem sido o sistema utilizado sem Matias e L Aguiar

Não me cheira que meta esse. Depois no banco só fica com juniores, praticamente, e na 2ª parte o rendimento desce bastante.

Acho que vai meter 1 ou 2 juniores logo de início…

P.s: não vou poder ver o jogo. Raio de sorte… :wall:

1º ACho que fará poucas substituições pq já é mais a sério, e d’aí um onze forte.
2º lol azar mesmo

Acho que será o primeiro teste mais a sério e se calhar já vamos ver um 11 durante 60 minutos.

Aposto no seguinte:

R.Patrício; J.Pereira, Onyewu, Carriço, Evaldo; Rinaudo, Schaars; Bojinov, Postiga, Djaló; Van Wolfswinkel.

Ao intervalo troca de Onyewu por Polga e Patrício por Boeck.

Aos 60 minutos entram André Santos para o lugar de Rinaudo, Izmailov para o lugar de Djaló, Rubio para o lugar de Van Wolfswinkel, Bruma para o lugar de Bojinov, André Martins para o lugar de Schaars, Pereirinha para o lugar de J.Pereira, Ilory para o lugar de Carriço e Ié para o lugar de Evaldo.

Não havia hora melhor pro jogo? :inde:

:arrow:

[hr]

Acho que vai ser um jogo fácil com uma vitoria por 3-0.
Rubio x1
Wolfswinkel x2

estou ansioso para ver este jogo. :great:

Já estava a ver o caso mal parado; no entanto, com a repetição mais tarde, estou mais descansado quanto a algumas coisas que figuram na minha agenda. ;D

Quanto ao jogo: espero uma vitória não muito expressiva, a dificuldade aumenta. :great:

Infelizmente não vou poder ver devido ao horario. Estamos habituados aos jogos ás 21:15 ;D

Quanto ao jogo, gostava de ver o Bojinov e o americano em acção. O onze inicial não deve fugir ao misto de titulares e jovens.

Alguma alma caridosa está a pensar gravar isto?

Aposto neste 11 para começar:

-Vítor Golas
-João Pereira
-Juary Soares
-Carriço
-Evaldo
-Rinaudo
-André Martins
-João Mario
-Djaló
-Bojinov
-Wolfswinkel

Quero ver especialmente Rinaudo e Schaars em acção, no meio campo.

Para quem não possa ver o jogo às 17h, a sporttv vai repetir o mesmo às 20h30 :great:

Marcelo Boeck
João Pereira
Juary Soares
Carriço
Evaldo
Rinaudo
Schars
João Mario
Bruma
Bojinov
Wolfswinkel

Espero que seja este o 11 inicial

Eu quero todos os reforços em campo no onze inicial. 8)

Quero os melhores jogadores em campo!!
Quero ver a verdadeira força que há para este ano…

A sério? Fizeste-me o dia ;D!
Também não vou poder ver as 17:00 porque tenho exame, mas se vão repetir logo as 20h30 está perfeito.

Provavelmente não dá para jogar à noite no estádio onde vamos jogar, mas a sporctêbê só devia ter livres, ou o horário das 20h30, ou às 17h00, assim o jogo teve de ser antecipado para puder dar em directo.

Não vou falhar este jogo quase de certeza. :dance:

Ganhar, Ganhar, Ganhar! :wink: