[Pré-época] SPORTING CP 0-3 Valência [JOGO DE APRESENTAÇÃO]

Como e obvio todos(menos eu que nao posso) a ALVALADE XXI !!

Vamos começar por mostrar aos mais recentes jogadores QUEM E O SPORTING!! facam uma grande grande festa! Mostrem tambem aos adversarios que este ano e tudo nosso!
Vou gravar o jogo e como e obvio espero que seja a melhor casa de sempre, ou seja, cheia na apresentacao! Mostrem o apoio!!

INVASAO A ALVALADE! que seja um dia de festa :beer:

Força sporting!!

:offtopic:

P.S. podem me esclarecer uma coisa? as claques este ano vao tar na mesma curva ne?
Espero que sim

Em princípio lá estarei

Presente! Espero que seja uma festa com casa cheia…

P.S. podem me esclarecer uma coisa? as claques este ano vao tar na mesma curva ne?
Espero que sim
[/quote]

Pelo que sei a Juve vai continuar separada e a Torcida e o Directivo vão se juntar formando uma “curva norte”. Sim, os bilhetes não são os preços mais acessíveis visto que nem todo o publico que vem a Alvalade não tem box e alguns não são sócios, deviam ter reduzido um pouco mais o preço de maneira a que ficasse uma casa a rondar os 40mil.

Que seja uma noite de festa e que toda a gente se divirta. Sem incidentes, sem stress, deixando todos os problemas em casa. :beer:

Presente! :beer:

Pelo que sei a Juve vai continuar separada e a Torcida e o Directivo vão se juntar formando uma “curva norte”. Sim, os bilhetes não são os preços mais acessíveis visto que nem todo o publico que vem a Alvalade não tem box e alguns não são sócios, deviam ter reduzido um pouco mais o preço de maneira a que ficasse uma casa a rondar os 40mil.

Que seja uma noite de festa e que toda a gente se divirta. Sem incidentes, sem stress, deixando todos os problemas em casa. :beer:

[/quote]

portanto tudo igual ne?

portanto tudo igual ne?
[/quote]
como disse a juve vai continuar separada

A Juve separada? Como assim? Nao continuam no topo sul?

BORA SPORTING :victory:

Lá estarei para ver o Enorme Sporting! :slight_smile:

Continuam exactamente no mesmo sitio que estavam a época anterior, superior sul A-14.
A única alteração é na claque Tor Ver, que vai passar para o lado dos Duxxi (mantendo-se no mesmo sector [A-17]), passando a ocupar os sectores A-19 e A-21. :great:

Eu canto por ti meu Sporting,
Jamais te irei faltar,
Tudo o que sinto é desejo,
Desejo infinito de te ver ganhar,
Lalalaalala…
Força Sporting Alezz, Força Sporting Alezz…

SL :beer:

Vou estar presente! Espero uma grande festa Leonina acima de tudo!

Bilhetes acabados de comprar após uma ausência de vários anos estarei presente no estádio novamente de preferência para ver uma festa verde e branca

Mal posso esperar pelo jogo :smiley:

Mesmo tendo perdido bastante qualidade nos últimos anos o Valencia continua a ser uma excelente equipa mas penso que temos tudo para ser superiores, principalmente se jogarmos como no jogo com a Juventus onde mostramos uma grande capacidade de recuperação de bola no meio campo bem como um óptimo entrosamento dos jogadores tendo em conta que a pré-época esta a começar.

Espero que seja um grande jogo e que de para ver a qualidade dos novos jogadores!!! :victory:

Mesmo não indo comprar GameBox conto ir a este jogo e levar comigo o meu irmão mais novo :victory:

Lá estarei ! :victory:

Estão caros os bilhetes.

O jornal O JOGO diz que Matías, Rodriguez e Carrillo só chegam para a semana. Se assim for, não vão estar presentes no jogo de apresentação. :-\

Rascord e a bosta (acho) dizem que vai ser esta

Lá estarei!
Gostaria mesmo de ver o Matias a jogar neste renovado Sporting ! :wink:

Ojogo penso que diz que chegarão no decorrer desta semana. O Arias e o Turan serão os únicos que não estarão no jogo de apresentação.